Ir para conteúdo

Mini Bardo - Eae?


Hela

Posts Recomendados

To fazendo um mini Trovador pra dar suporte pra minha feiticeira, que que eu faço?

A ideia é usar bragi/piada infame/negocinho de HP e tal...

Up não é problema pq ele pega leech da sorc.

 

Duvidas:

Atributos.

Por enquanto ele tem dex|int|sor em 9

Habilidades.

Ekips.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Considerando a função do mini trovador (suporte) os atributos podem ficar concentrados em destreza, inteligência e vitalidade.

 

Quanto as habilidades, de arqueiro pode deixar a chuva de flechas em LVL 9 enquanto o resto fica no 10. De bardo, visto que pretende colocar Piada Infame, Poema de Bragi e Maçãs de Idun (todos em LVL máximo), isso sobra mais 9 pontos de habilidade. Você pode colocar onde quiser (dá pra ter banquete de njord e sobra 1 ponto, ou maximizar flecha melódica e Dissonância para cumprir requisito para temporal de mil flechas e ressonância. Aí depende de qual será o plano.).

 

Quanto aos equipamentos, bom, visto que não será do tipo que ataca rapidamente ou esquiva, seria melhor investir em equips de resistência.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei direito qual o limite de baby, que eu saiba é 108...

Então ficaria assim

108 em vit

108 em int

108 em dex

o resto colocaria em sorte -90?-

se sobrar ainda mais coisa coloca em agi...

 

Tipo isso?

Habilidades eu vou fazer depois e posto aki.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Hela, agora é possível pontuar os atributos até 117 com Babies.

 

 

http://browiki.org/wiki/Fam%C3%ADlia

 

Até mais!

 

Edit: Supondo que vire classe 3, senão é 80.

 

Ora, isso eu não sabia. Muito legal.

 

Eu não sei direito qual o limite de baby, que eu saiba é 108...

Então ficaria assim

108 em vit

108 em int

108 em dex

o resto colocaria em sorte -90?-

se sobrar ainda mais coisa coloca em agi...

 

Tipo isso?

Habilidades eu vou fazer depois e posto aki.

 

Basicamente, por aí. Quanto à sorte, qual seria exatamente o propósito dela?

Link para o comentário
Share on other sites

Ora, isso eu não sabia. Muito legal.

 

 

 

Basicamente, por aí. Quanto à sorte, qual seria exatamente o propósito dela?

 

No caso seria pra aumentar o ATQM do ruído e da ressonancia, mas como agora pode colocar mais de 108 pontos *--*

 

117 de int

117 de dex

100 de vit

resto em agi.

 

As skills eu deixei assim, mas nunca joguei de bardo/trovador deve tar tudo torto '--'

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJhbsakGObn1bn2frabsboqsrA5cF1

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: Atropelado pelo seu post :p Mas vou deixar na integra o que sugeri:

 

Eu não teria mais que 100 em dex e vit. Cada 10 pontos dão 1% de redução de cast e hp, e esses números impactam muito pouco. Geralmente vc já consegue redução integral de cast com os equips atuais e um bragi bem básico.

Já a int eu daria prioridade, algo entre 110~117. Afeta o delay, que tem pouca coisa que reduz, e a diferença entre 0% e 1% é perceptível dependendo da habilidade que vc usa (não sei se sorcerer impacta muita coisa). Cada 5 pontos de int reduzem 1%, e com 150 int você reduz 100%.

 

Sorte seria legal se vc tivesse marionete, mas não é o caso de mini-trova. Poderia investir em agi como quarto atributo, quando chegarem os equipamentos bons pra Temporal, será uma habilidade interessante de usar,

 

 

As skills eu deixei assim, mas nunca joguei de bardo/trovador deve tar tudo torto '--'

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJhbsakGObn1bn2frabsboqsrA5cF1

Lições de musica tem que ser 10, diminui Acoustic Rhythm, e pega um ponto de Trovador ou deixa Maçãs 9 mesmo :p

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Toshin (ou qualquer outro) se quiserem e puderem montar uma build de atributos eu agradeceria, porque como habilidade de dano vou ter ruído e a única coisa que sei é que o dano é baseado em ATQM então faço build parecida com arcano, mas esqueço que ruído tira o cast variável em 100% então >..

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkbsakDBbn2N2frabsboqsrA5cF1

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Então, quando disse pra não passar de 100 era pensando em uma build 150 :p Me atualizando um pouco, a sua build com 117/117/100/100 me pareceu bem bacana!

Trocando Circling Nature por aquela de HP (Frigg's Song) fica legal. E não sei se a Melodia de Morpheus tá pegando em alguém pra compensar pontuar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então, quando disse pra não passar de 100 era pensando em uma build 150 :p Me atualizando um pouco, a sua build com 117/117/100/100 me pareceu bem bacana!

Trocando Circling Nature por aquela de HP (Frigg's Song) fica legal. E não sei se a Melodia de Morpheus tá pegando em alguém pra compensar pontuar.

 

No Sul de prontera eu vi uns bardos usando tava funcionando. Mas não sei... Tinha algum bug que eu n to sabendo?

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkbsakDBbn2N2frabnboqsrA4fcF1

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi uma skill que pegava em todo mundo, agora só pega em quem tem pouquissima int ou é level muito baixo, e ainda dura poucos segundos.

 

Puts aí complica... Melhor retirar da build então... Mas aí coloca o que?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkbsakDBbn2N2fenadrBqsrA4fcF1

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Hela, você pode ter até 59 pontos de habilidade agora, eu faria essas mudanças;

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkbrakGObn2N2keAbnboqseAbnqnafcF1

 

Considerando que você só frequentará PvM/MvP, não pontuei Embalos ou Cântico, ótimas skills para WoE.

 

retirei Réquiem de Orfeu por ser uma skill "inútil" que vai gastar o SP do ressado, e muitas vezes vai levanta-lo com a vida vermelha. Melhor gastar uma folha de Ygg.

 

Piada infame 4 e 10 de Maçãs de Idun. Você está trocando 5% a mais de congelar por duas skills. As Maçãs e Dança Cigana (Caso Linkado).

 

Dança com Lobos e Alfhein são ótimos Coros para se usar em conjunto com outros artistas, recomendo ler suas descrições depois.

 

Canção de Balder é cancelada se for usado Sinfonia dos Ventos ou Harmonizar, e vice versa. Escolha entre Sinfonia e Balder (Balder é como Angellus dos Noviços, e Sinfonia é uma espécie de Poder de Odin para ataques físicos).

 

Lições de Canto 10 melhora o efeito de suas músicas do tipo A, e aumenta muito o dano do Ruído.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Coroa, eu achei que os babys tinham menos pontos de classe 3rd...

 

Sobre o canto da sereia que você encaixou na build, ele funciona em PVM?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Coroa, eu achei que os babys tinham menos pontos de classe 3rd...

 

Sobre o canto da sereia que você encaixou na build, ele funciona em PVM?

Não funciona em PvM comum. Mas funciona em Cheffenia, caso queira upar por lá. E até mesmo nos portais do Abismo, se algum clã lhe der Tag só para upar por lá (isso tem sido bem comum com a vinda do 175).
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...