Sub Zero Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 (edited) Como já havia anunciado no tópico, disse que ia fazer uma demonstração de como as habilidades de Mestre Taekwon funcionam no PvP. Não vai ter a habilidade da Família Calor porque eu esqueci de resetar o MTK. Lembrando que o dano foi testado sem o benefício da habilidade Kihop. Assista o vídeo antes de ler o tópico pra você entender melhor. https://www.youtube.com/watch?v=BA8SOjD1BHo&feature=youtu.be Os testes foram feitos com um MTK DESARMADO. Com uma arma voltada para PvP é possível alcançar um dano maior que o do vídeo mesmo sem poder usar Cólera. Dano testado Sem equipamentos de redução ou de aumento de dano em humanoide. 1. Sobre ataque: O dano do Chute Aéreo puro é equivalente a de um ataque normal, então se você estava se perguntando quanto eu tiraria em um ataque é o mesmo dano do Chute Aéreo sem Cólera, Corrida ou Cambalhota ativos(Todos os HITs somados). 2. Sobre as Habilidades: No vídeo mostra o dano antes e depois do uso das habilidades, assim você já tem uma base de quanto vai tirar no total com uma build semelhante. As habilidades Estelares são mais eficazes pois proporcionam bônus melhores. 3. Sobre Builds: A Melhor construção de MTK na minha opinião seria foco em Força, Destreza e Sorte e um pouco em VIT pra sobreviver. Dessa maneira é possível alcançar um dano bem maior do que o do vídeo. 3a. Build de AGI: Foco pra quem quer chutar na velocidade da Luz, muito legal em PvM. Normalmente tem pouca precisão. 3b. Build de CRIT: Gira em torno de uma arma chamada Enciclopédia[2] ou de algum livro encantado com CRIT para PvM, que não seja Death Note[2] porque ele destrói a sorte. Não é recomendável para PvP pois seria mais proveitoso usar um Death Note[2] com uma build com foco em ASPD para essa modalidade. Normalmente nessa build não existe muito investimento em DES, um dos atributos usados para o aumento de dano do MTK. 3c. Build FULL Chute: Build voltada para aumento do dano da habilidade Chute Aéreo. Tem foco exclusivo em Força, Destreza e Sorte. Obrigatoriamente deve ter as habilidades maximizadas: Chute Aéreo, Cambalhota, Corrida, Kihop antes de se tornar um MTK. Gasto de SP elevado. 4. Sobre União Solar, Lunar e Estelar. Essa habilidade proporciona 100% de Precisão e ignora a defesa de monstros e jogadores quando ativa, além de se mover mais rápido. Se você tiver muito dinheiro pra gastar com itens de cura até que é uma habilidade útil, só tome cuidado pra não se matar com ela. 5. Sobre os dias 5,15 e 25. Nesses dias você pode ver que podem ser tanto Lunares como Estelares. Nesses casos os Buffs Estelares sobrepõem os Lunares se usados nos mesmos mapas. Bom acho que é isso aí. Maiores dúvidas eu respondo no tópico. Edited March 15, 2016 by Sub Zero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Vc comentou a dex como um dos atributos de aumento xe dano do MTK... pq?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Vc comentou a dex como um dos atributos de aumento xe dano do MTK... pq?? Eu posso estar enganado, mas a Dex entra na fórmula de dano físico geral ( considera For, Des e um pouco de Sor ). Edit: Esqueci de comentar, belo tópico complementar Zero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Eu posso estar enganado, mas a Dex entra na fórmula de dano físico geral ( considera For, Des e um pouco de Sor ). Edit: Esqueci de comentar, belo tópico complementar Zero. A sim ... mas o aumento de dano dela é quase insignificante .. :/ ... e sim .. um belo topico ... ontem testei em shura com arma de bg valor .... rancava 350 e 500 de chitico com uniao ... e sem eu nem acertava ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 A sim ... mas o aumento de dano dela é quase insignificante .. :/ ... e sim .. um belo topico ... ontem testei em shura com arma de bg valor .... rancava 350 e 500 de chitico com uniao ... e sem eu nem acertava ... É que pelo jeito o Shura tava com equips né? Além disso tem a diferença de nível entre um MTK e Shura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 É que pelo jeito o Shura tava com equips né? Além disso tem a diferença de nível entre um MTK e Shura. Sim ele estava... e estava mais de 150 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted March 15, 2016 Author Share Posted March 15, 2016 Vc comentou a dex como um dos atributos de aumento xe dano do MTK... pq?? Isso é porque Destreza está inclusa na fórmula de aumento de dano das habilidades de Fúria: [(Nv. + SOR + DES) ÷3]% http://browiki.org/wiki/F%C3%BAria_Solar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Isso é porque Destreza está inclusa na fórmula de aumento de dano das habilidades de Fúria: [(Nv. + SOR + DES) ÷3]% http://browiki.org/wiki/F%C3%BAria_Solar a sim, pensei que era algum outro tipo de coisa alem disso kkk ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Dúvida: Um Mestre Taekwon seria bom de usar na WoE TE? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted March 16, 2016 Author Share Posted March 16, 2016 Dúvida: Um Mestre Taekwon seria bom de usar na WoE TE? E como. MTK tem habilidades ótimas para PvP e GdE como Rasteira, que paralisa por alguns momentos e Patada Voadora, que causa atordoamento isso além de poder atacar em área com Chute do Tornado. Chute Aéreo mantem você próximo ao alvo quase 100% do tempo além de ser bom pra KITE em emergências, MTK é uma classe que não usa as duas mãos para atacar sendo possível usar Escudo 100% do tempo, fora que Chute Aéreo dispela buffs irritantes de Espiritualista como Kaahi que deixa classes Mágicas praticamente imunes a dano de classes de DPS. O problema de MTK é porque tem pouco HP e SP e tem poucas skills pra se Defender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Não acha que um TK ranker mais eficiente nos debuff's? Por ter maior resistência e opções de chutes? Sendo o MtK, mais voltado ao Damage (se comparado ao ranker), ele não acaba inferior ao dano e resistência que um LK de mesma função teria? Não quero desmerecer a classe evoluída dos Tk's, mas acho difícil encaixar Dps e resistência para o MtK voltado para a TE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 deixa eu tirar uma duvida... tentei usar proteção solar hj.. dia par ... mas nao deu certo, apareceu "proteção solar" no personagem, porem nao teve ícone de buffs no char... ela só funciona em mapas alinhados?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted March 17, 2016 Author Share Posted March 17, 2016 Não acha que um TK ranker mais eficiente nos debuff's? Por ter maior resistência e opções de chutes? Sendo o MtK, mais voltado ao Damage (se comparado ao ranker), ele não acaba inferior ao dano e resistência que um LK de mesma função teria? Não quero desmerecer a classe evoluída dos Tk's, mas acho difícil encaixar Dps e resistência para o MtK voltado para a TE. Sem dúvida nenhuma um TK Ranker ou um LK são mais eficientes em Defesa, mas nunca vai serão superiores em ataque graças ao PvP genérico. Diferente das outras habilidades, para obter o bônus da Fúria basta ter selecionado a classe e você sempre terá o bônus de dano independente do dia ou mapa. Imaginando um MTK no nível 99 com 70 pontos em FOR, DES e SOR em um player em oposição Lunar. 99+70+70/3 = 79,6% de dano adicional. Já alguém alinhado em oposição Estelar: 99+70+70+70/3 = 103% de dano adicional. Isso sem contar o bônus da habilidade Kihop e de equipamentos. É possível selecionar 3 classes para ter essa vantagem de dano. Lembrando também que um MTK tem uma vantagem muito importante em mapas alinhados, que é a capacidade de carga aumentada em até 100%, podendo carregar uma quantidade de itens de suporte e cura bem maiores do que qualquer outra classe. Pode-se dizer que é uma troca equivalente. deixa eu tirar uma duvida... tentei usar proteção solar hj.. dia par ... mas nao deu certo, apareceu "proteção solar" no personagem, porem nao teve ícone de buffs no char... ela só funciona em mapas alinhados?? Proteções só funcionam em mapas alinhados e nos dias respectivos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted May 9, 2016 Author Share Posted May 9, 2016 Tópico congelado pra sempre, igual o Lich King. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 Deixa eu tirar uma duvida... Quando alinha fúria em transclasse.. A 3rd do MSM trambem fica alinhada??... VC já testou?? Tem algum video? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rife-Kun Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Tenho uma dúvida, caso eu use o Alinhamento em algum feudo, eu poderia usufruir de todas as habilidades nos castelos desse feudo ou teria que ser em castelos específico? Tava querendo tirar meu MTK do PvE e tentar umas TE, mas só de pensar no tempo que vou perder para resetar os mapas, preciso ter certeza em relação a isso @_@ Desde já, obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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