Ir para conteúdo

Que ragnarok é esse que jogamos? como podemos jogar assim?


Zyros

injustiça! cansou de logar 3RD pra matar gs?  

23 votos

  1. 1. injustiça! cansou de logar 3RD pra matar gs?

    • Cansei e seria bom punir esses players
      6
    • Eu ignoro jogo mesmo com esses gs
      17


Posts Recomendados

Fala ai, to acordado ainda e hoje venho com essas prints para vocês olharem como está a situação do nosso ragnarok. como vocês podem ver nas imagens, não só galho sangrento foi invocado como os galho seco também. o pessoal todo incluindo (novatos) estavam upando então, não concluiram seu up por causa desse acontecimento que dá até uma dor de cabeça. como podemos jogar desse jeito? sempre que você tá upando, tem que deixar de upar pra logar seu 3rd e matar um galho sangrento? é justo pra você? bem, não venho reclamar aqui pessoal, venho mas para amostrar a vocês como está o ragnarok no mapa dos magmaring

 

Lembrando: essa conta é de um amigo meu que eu estava upando.

 

Bom, isso aconteceu logo na madruga mas acontece também apartir das 22:00 ou melhor 09:00 etc. como jogar nesse ritmo? seria bom colocar um anti gs mas não tem como então.. só aguentar essas imoralidades do ragnarok.

 

Edit: tinha mais de 500 gs no mapa e a maioria vinha do portal a direita>

aAbSmP4.jpgClcQEph.jpg

 

q2qzwsn.jpg

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pelo que me lembro você pode denunciar quem soltou o Galho Seco\Sangrento que se enquadram como Abuse-Skill. Aqui está um guia resumido de como fazer essa denuncia.

 

 

No mais, pelo menos esses monstros que você indicou não são MvP's. Os chefes do laboratório de somatologia tem o nome da sua classe, além do monstro chefe ser acompanhado de seus Slaves (bem grudadinhos nele, como qualquer outro MvP). Veja a diferença aqui:

Como solução mais imediata, se você não consegue matar ou não conheça quem o faça, é melhor procurar outro local para upar, ou fazer outra coisa para "desestressar," porque se já está achando ruim em mapa Lowlevel não queira chegar no 135+ não vão simplesmente soltar Gs, vai ter Vinculo Sombrio, Proteger Terreno, Kaite, Poema de Niffheim, Barreira de Gelo, Ks e qualquer outra skill que possa te atrapalhar.

 

Você vai se estressar na hora? Vai. Pode denunciar? Pode. Funciona? Na maioria das vezes sim.

 

Onde eu denuncio? É aqui no fórum? Não! Denunciar aqui é irregular e passivo de banimento, o local correto é aqui.

 

Ta, mas como eu sei se funcionou? Caso o próprio [GM] não apareceu no mapa em questão e baniu ali mesmo, a central de suporte vai analisar a imagem enviada e caso seja veridica, vão analisar os Log's dos infratores e bani-los. Você pode verificar os banidos nesta lista.

 

Espero ter esclarecido algumas questões, e que você aproveite o melhor da comunidade.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Não viaja cara! GS faz Parte do jogo tmb!

Não tem Por que punir GS até por que vendem na "LOJA" de cash =D

O que eu tenho visto é que vocês acham que a level up tem que ajudar vcs a uparem.. kkk

Encarem isso como um desafio pro futuro /headph

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

2 KK

 

Não existe nada mais perfeito do que 2 Kath juntas

 

94f.png

eu sinceramente adoro GS em mapa de up chato, as risadas de ver o povo morrendo paga qualquer tédio /headph/headph

 

hj em dia, é tão facil matar Mob

principalmente se não é demonio

 

Ranger+Ilimitar+10seg de camuflagem+set = 200k de dano sem dificuldades xD

 

kath é Fantasma? arqueiros que prestam andam com Flechas/converssores elementais c:

 

e em um mapa desse tamanho, só n ficar aonde elas tão, é tão simples evitar e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo porque tanto mimimi por alguns gs... Eu quando era novato adorava ver gs andando por ai (principalmente bio 3) , aquilo me dava animo para upar e pensar "logo logo vou estar matando esse bichos!"

 

E agora depois de veterano, 2% da xp perdida é pouco, e se for muito eu ando com seguro estendido no personagem...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 KK

 

Não existe nada mais perfeito do que 2 Kath juntas

 

94f.png

eu sinceramente adoro GS em mapa de up chato, as risadas de ver o povo morrendo paga qualquer tédio /headph/headph

 

hj em dia, é tão facil matar Mob

principalmente se não é demonio

 

Ranger+Ilimitar+10seg de camuflagem+set = 200k de dano sem dificuldades xD

 

kath é Fantasma? arqueiros que prestam andam com Flechas/converssores elementais c:

 

e em um mapa desse tamanho, só n ficar aonde elas tão, é tão simples evitar e.e

 

Onde é o botão "curtir" ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esses leite com pêra reclamando de GS hoje em dia kakakakakak

 

Não sabem dos velhos tempos de GS na porta de Payon, que demoravam tardes inteiras para serem mortos. Ainda mais antigo, GS na porta de Izlude. Mais antigo ainda, Portais aleatórios que mandavam pessoas level -3x para Glast Heim ou locais cheios de GS.

 

São tantas zueiras que existiram/existem no Ragnarok e sempre deram mais emoção ao jogo do que ficar andando pra matar bicho voador.

Link para o comentário
Share on other sites

espero que aqueles que diz, '' Voltando a jogar agora '' vejam essas imagens ai também.

 

Mal sabe ele que boa parte dos jogadores old times ficariam com tesão só de ver o mapa cheio de gs.(mas na vdd esse mapa tá bem xoxo heim, esperava mais pra toda essa indignação)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quem nunca se irritou com GS atire a primeira pedra, mas não é porque as vezes é irritante que não é divertido, legal de vez em nunca quando vem aquele GS bolado e a pt sofre pra matar xD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você deveria ter chamado os Ghost Busters ao invés de postar isso :rolleyes:.

 

Como já comentaram, GS é divertido porque quebra o clima chato de ficar clicando em um monstrinho várias e várias vezes para upar.

 

GS só incomoda, na minha opinião, quando é quebrado nos mapas onde os homunculi ficam porque quase todos, pelo menos 70%, os bioquímicos estão AFK.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esses leite com pêra reclamando de GS hoje em dia kakakakakak

 

Não sabem dos velhos tempos de GS na porta de Payon, que demoravam tardes inteiras para serem mortos. Ainda mais antigo, GS na porta de Izlude. Mais antigo ainda, Portais aleatórios que mandavam pessoas level -3x para Glast Heim ou locais cheios de GS.

 

São tantas zueiras que existiram/existem no Ragnarok e sempre deram mais emoção ao jogo do que ficar andando pra matar bicho voador.

 

Exatamente. Lembro dos dias tranquilos na saída sul de prontera cheia de mercadores, batendo bapo e o pesosal soltando GS e galho seco só para matar os mercadores.

 

Era um tempo bom.

 

Certa vez estourei aproximadamente 1000 galhos comemorando o aniversário de minha filha

Link para o comentário
Share on other sites

Esses leite com pêra reclamando de GS hoje em dia kakakakakak

 

Não sabem dos velhos tempos de GS na porta de Payon, que demoravam tardes inteiras para serem mortos. Ainda mais antigo, GS na porta de Izlude. Mais antigo ainda, Portais aleatórios que mandavam pessoas level -3x para Glast Heim ou locais cheios de GS.

 

São tantas zueiras que existiram/existem no Ragnarok e sempre deram mais emoção ao jogo do que ficar andando pra matar bicho voador.

 

A dos Portais aleatórios era mesmo Top e um saco ao mesmo tempo. Saudade dos Velhos Tempos de rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...