Ir para conteúdo

Liberando o 'TCP Delay'


Junji

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Junji , pergunta , Caso eu faça o passo do prompt comando , eu preciso fazer a parte do redigit ou só o do prompt já conclui a tarefa ?

 

Então cara, a parte do prompt de comando é pra caso você não consiga abrir o regedit por algum motivo estranho, você só precisa fazer essa etapa se você não conseguir abrir o regedit, no entanto ela não invalida as outras, que devem ser feitas sem falta

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então só estou perguntando pra tirar a duvida , pelo menos eu achei que fazendo pelo prompt é muito mais rapido , Então caso abra o redigt é mais recomendado fazer ele que só o prompt ? desculpa parecer chato , só quero tirar a duvida mesmo

 

Agradeço por ter respondido ! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Então só estou perguntando pra tirar a duvida , pelo menos eu achei que fazendo pelo prompt é muito mais rapido , Então caso abra o redigt é mais recomendado fazer ele que só o prompt ? desculpa parecer chato , só quero tirar a duvida mesmo

 

Agradeço por ter respondido ! :D

 

Não entendi oquê você quis dizer, mas vou tentar explicar

 

Existem alguns passos, eles são:

 

1- Recursos do windows

2- Abrir o Regedit

3- TCPAckFrequency

4- TCPNoDelay

 

Se você consegue abrir o Regedit, ignore o passo do prompt de comando, que só serve pra abrir o regedit

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo tópico.

 

Tentarei usar isso em um jogo gringo online que estou tendo um ping alto, no rag em si graças a deus nunca tive problema com o lag.

 

Mas se isso for igual o Leatrix Latency Fix, acho que não vai resolver, pois já usei o programa.

 

Alias o Leatrix Latency Fix foi feito por um jogador do wow, para comunidade que reclamava de lag enquanto jogava, mas agora o povo vem usando esse programa em todo tipo de jogo. é um programa do bem, quem for usar pode ir sem medo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Junji muito legal isso

Parabéns mesmo, assim que chegar em casa vou tentar fazer essa configuração. ^^

 

 

@Edit: Acabei de ver, preciso mudar minha assinatura kkkkk

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, boa noite galera.

 

Primeiramente gostaria de agradecer pelo feedback positivo.

 

Quanto ao tutorial, ele não é exatamente o "solucionador do lag no ragnarok", mas ele vai proporcionar um feedback com o servidor em tempo muito mais eficiente. Se vc tiver incomodado com bios que spammam no bragi 3x mais que você(com grf editada), esse tuto pode ser a solução de seus problemas

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Junji, antes de qualquer coisa!

 

Realizei os procedimentos por completo na terça feira; e já senti uma diferença na Guerra do Emperium; menos latência durante o jogo, mesmo com um alto número de players em um só castelo. Além da mobilidade por mapas rotineiros. Feedback positivíssimo!

 

Forte abraço!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O meu não tem essa pasta MSMQ, e os serviços MSMQ foram ativados, já conferi nos recursos, alguém sabe o que pode ser?

 

Reiniciou o PC após instalar o serviço MSMQ?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...