Ir para conteúdo

Ajuda com Build de Sicário


Kowsky

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa boite!

 

Parei de jogar Rag faz um tempo e decidi voltar Virei Sicário faz uma semana (primeiro terceira classe que tenho).

 

Tenho percebido que não tenho o desempenho tão bom quanto gostaria e estou com receio de estar construindo a minha build (status, habilidades e equipamentos) errada.

Gastei muito com equips e claro pretendo investir um pouco mais, mas não tenho o desempenho que gostaria. Estou com receio de que o gasto tenha sido em vão.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha build e sobre os meus equips.

Atualmente estou jogando no Thor, mas estou evoluindo um Sica no Odin e um no Asgard, portanto vou tirar 3 dúvidas de uma única vez...rs

Tenho como foco conseguir solar alguns MVPs e levantar algum dinheiro e conhecer novas classes. Estava tentando chegar em uma build híbrida com foco em crítico. Tenho interesse em upar com lâminas de loki e em grupo, mas aceito sugestões.

 

Não sei o que seria mais vantajoso agora. Tenho 5 pontos de habilidades para distribuir e alguns pontos de Status, mas não sei no que investir. :confused:

  • Será que vale começar a investir em Vit agora?

  • Ou em For?

  • Aumentar minhas lâminas de loki em 5 de cara?

  • Vale a pena investir em algum equip diferente do que tenho?

Se conseguirem me ajudar eu agradeço.

 

Segue imagem dos meus equipamentos e meus status:

Rag_Sica_Status_e_Equips.png

 

Hoje estou com 20kk :(, então não consigo investir tão rápido em equips, mas estou pensando em:

  • Centro: Biônicos;
  • Baixo: Fugitivo;
  • Botas: Divergentes ou +9 diabolus (ferus verde);
  • Capa: Manteau diabolus (ray) ou +9 Mochila da Aventura (ray);
  • Body: Placa de ossos, eu pensei em manter;

Minha árvore de habilidades:

Rag_Sica_Habilidades_3a.png

 

Logo postarei um vídeo que gravei de um up nos Kobold.

 

Estava prevendo chegar no level 150 com os seguintes status (ainda não pensei no 175 como distribuir /bomb):

 

For - 90

Agi - 110

Vit - 90

Int - 1

Dex - 50

Sor - 93

 

Pesquisei bastante para construir esta build (inclusive aqui no fórum). Acho que estou no caminho certo, mas como é minha primeira vez com terceira classe eu não sei bem o que me espera e fico com receio de errar agora e ter que gastar muito para corrigir.

 

Agradeço a atenção de vocês e muito obrigado.

Rag_Sica_Habilidades_1a.png

Rag_Sica_Habilidades_2a.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, boa boite!

 

Parei de jogar Rag faz um tempo e decidi voltar Virei Sicário faz uma semana (primeiro terceira classe que tenho).

 

Tenho percebido que não tenho o desempenho tão bom quanto gostaria e estou com receio de estar construindo a minha build (status, habilidades e equipamentos) errada.

Gastei muito com equips e claro pretendo investir um pouco mais, mas não tenho o desempenho que gostaria. Estou com receio de que o gasto tenha sido em vão.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha build e sobre os meus equips.

Atualmente estou jogando no Thor, mas estou evoluindo um Sica no Odin e um no Asgard, portanto vou tirar 3 dúvidas de uma única vez...rs

Tenho como foco conseguir solar alguns MVPs e levantar algum dinheiro e conhecer novas classes. Estava tentando chegar em uma build híbrida com foco em crítico. Tenho interesse em upar com lâminas de loki e em grupo, mas aceito sugestões.

 

Não sei o que seria mais vantajoso agora. Tenho 5 pontos de habilidades para distribuir e alguns pontos de Status, mas não sei no que investir. :confused:

  • Será que vale começar a investir em Vit agora?

  • Ou em For?

  • Aumentar minhas lâminas de loki em 5 de cara?

  • Vale a pena investir em algum equip diferente do que tenho?

Se conseguirem me ajudar eu agradeço.

 

Segue imagem dos meus equipamentos e meus status:

[ATTACH=CONFIG]10066[/ATTACH]

 

Hoje estou com 20kk :(, então não consigo investir tão rápido em equips, mas estou pensando em:

  • Centro: Biônicos;
  • Baixo: Fugitivo;
  • Botas: Divergentes ou +9 diabolus (ferus verde);
  • Capa: Manteau diabolus (ray) ou +9 Mochila da Aventura (ray);
  • Body: Placa de ossos, eu pensei em manter;

Minha árvore de habilidades:

[ATTACH=CONFIG]10067[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10068[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10069[/ATTACH]

 

Logo postarei um vídeo que gravei de um up nos Kobold.

 

Estava prevendo chegar no level 150 com os seguintes status (ainda não pensei no 175 como distribuir /bomb):

 

For - 90

Agi - 110

Vit - 90

Int - 1

Dex - 50

Sor - 93

 

Pesquisei bastante para construir esta build (inclusive aqui no fórum). Acho que estou no caminho certo, mas como é minha primeira vez com terceira classe eu não sei bem o que me espera e fico com receio de errar agora e ter que gastar muito para corrigir.

 

Agradeço a atenção de vocês e muito obrigado.

Olá Kowsky,blz?

Cara,a sua a build atual não esta ruim,muito pelo contrário,lhe garante uma boa taxa de acerto aliado a um bom hp caso queria upar mobando ou continuar nos kobolds(?). Mas preciso saber o seu level. Pelo fato de você estar upando nos kobolds,acredito que esteja entre 100~110. Bom,esta no caminho certo,mas se caso puder adquirir uma katar da carnificina B nas batalhas campais,saiba que essa é uma das melhores opções para o mapa em questão.

 

A elevação de atributos nesse tipo de build é muito tranquila,você pode aumentar sua força ou sua dex caso não tenha equipamentos que proporcionem precisão e aumentando em 3 plano a sua vitalidade. Caso queria upar mobando,priorize lâminas de loki e pesquisa de toxinas pelo menos no 5.

 

Quanto a build final no 150,não gosto muito de dar ''receitas de bolo'',mas acho totalmente dispensável toda essa agilidade e sorte para um sicário crítico/híbrido,ainda mais no thor que é tão vasto de consumíveis e equipamentos que você poderá obter ao longo do tempo. Removi do guia do Zeindelf,esse modelo de construção para o seu tipo de build:

 

FOR 8x ~ 9x

AGI 9x ~ 10x

VIT 9x ~ 100

DEX 4x ~ 6x

INT 01

SOR 7x ~ 91

 

Note que a agilidade de um sicário crítico/híbrido é quase que padrão o 100,alguns gostam de colocar 105 para pegar o bônus de 1 de def e fechar aspd,vai de gosto.

 

A sorte nessa construção é religiosamente 90~91(para pegar o bônus da mochila da aventura,estando ela no +7 ou acima),é quase que regra em 99% dos sicários(se tratando do 150,175 já são outras considerações,que englobam acima de tudo as tão faladas botas temporais).

 

 

Quanto a equipamentos,caso queira upar no estilo mobar e matar,procure investir nos equipamentos que listarei,90% deles você ira utilizar para upar nos mapas: magdun²,templo de freya,tunel kamidal,eclage.

 

rideword[1]

presas vampíricas

espírito olímpico/biônicos

+6~9 jur[3*mosca caçadoras]

+4~9 armadura de diabolus[porcellio]

+4~9 pele do guardião[raydric]

sapatos divergentes/grilhões

2 aneis dos gatunos/bola de ferro

 

 

Segue um vídeo de um amigo do asgard upando nos scarabas:

 

a partir do minuto 2:40 ele upa nas lâminas de loki

 

https://www.youtube.com/watch?v=O7m2QAuPxkI

 

 

Espero ter sanado alguma das suas dúvidas,mas se ficou alguma dúvida não hesite em perguntar.

 

Qualquer coisa se estiver on no asgard,me mande uma pm,os nick's são: chazz¬¬ ou rafa

Editado por Chazz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, boa boite!

 

Parei de jogar Rag faz um tempo e decidi voltar Virei Sicário faz uma semana (primeiro terceira classe que tenho).

 

Tenho percebido que não tenho o desempenho tão bom quanto gostaria e estou com receio de estar construindo a minha build (status, habilidades e equipamentos) errada.

Gastei muito com equips e claro pretendo investir um pouco mais, mas não tenho o desempenho que gostaria. Estou com receio de que o gasto tenha sido em vão.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha build e sobre os meus equips.

Atualmente estou jogando no Thor, mas estou evoluindo um Sica no Odin e um no Asgard, portanto vou tirar 3 dúvidas de uma única vez...rs

Tenho como foco conseguir solar alguns MVPs e levantar algum dinheiro e conhecer novas classes. Estava tentando chegar em uma build híbrida com foco em crítico. Tenho interesse em upar com lâminas de loki e em grupo, mas aceito sugestões.

 

Não sei o que seria mais vantajoso agora. Tenho 5 pontos de habilidades para distribuir e alguns pontos de Status, mas não sei no que investir. :confused:

  • Será que vale começar a investir em Vit agora?

  • Ou em For?

  • Aumentar minhas lâminas de loki em 5 de cara?

  • Vale a pena investir em algum equip diferente do que tenho?

Se conseguirem me ajudar eu agradeço.

 

Segue imagem dos meus equipamentos e meus status:

[ATTACH=CONFIG]10066[/ATTACH]

 

Hoje estou com 20kk :(, então não consigo investir tão rápido em equips, mas estou pensando em:

  • Centro: Biônicos;
  • Baixo: Fugitivo;
  • Botas: Divergentes ou +9 diabolus (ferus verde);
  • Capa: Manteau diabolus (ray) ou +9 Mochila da Aventura (ray);
  • Body: Placa de ossos, eu pensei em manter;

Minha árvore de habilidades:

[ATTACH=CONFIG]10067[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10068[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10069[/ATTACH]

 

Logo postarei um vídeo que gravei de um up nos Kobold.

 

Estava prevendo chegar no level 150 com os seguintes status (ainda não pensei no 175 como distribuir /bomb):

 

For - 90

Agi - 110

Vit - 90

Int - 1

Dex - 50

Sor - 93

 

Pesquisei bastante para construir esta build (inclusive aqui no fórum). Acho que estou no caminho certo, mas como é minha primeira vez com terceira classe eu não sei bem o que me espera e fico com receio de errar agora e ter que gastar muito para corrigir.

 

Agradeço a atenção de vocês e muito obrigado.

 

Para um Crit híbrido, achei muito bom, tanto os equips, quanto as skills e atributos.

 

Aproveitarei o tópico para tirar algumas dúvidas também, pois sou inexperiente com a classe.:D

 

Também estou fazendo um Sicário, que será Pure Crit e me surgiram algumas dúvidas, principalmente nas skills:

 

-Peguei tocaia no nível 5, pensando que talvez me ajudasse em alguns mobs/ataque à distância, mas agora penso que talvez pudesse investir em Destruidor de almas (nível 10?).

-Também peguei Furtividade no 10, não sei se deveria...

-E as perícias nas mãos? São necessárias pra um Pure crit? Ou não influencia no dano do Katar?

 

Meus atributos estão:

For 47

Agi 90

Vit 1

Int 1

Des 1

Sor 90

 

Está no nível 93 (não me recordo bem, depois edito essa parte), em que devo investir agora? Força para aumentar mais o dano? Vit pra aumentar HP/def? Ou Des pra acertar melhor os mobs com Lâminas de Loki?

 

Agradeço a atenção. No aguardo.:)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kowsky,blz?

Cara,a sua a build atual não esta ruim,muito pelo contrário,lhe garante uma boa taxa de acerto aliado a um bom hp caso queria upar mobando ou continuar nos kobolds(?). Mas preciso saber o seu level. Pelo fato de você estar upando nos kobolds,acredito que esteja entre 100~110. Bom,esta no caminho certo,mas se caso puder adquirir uma katar da carnificina B nas batalhas campais,saiba que essa é uma das melhores opções para o mapa em questão.

 

A elevação de atributos nesse tipo de build é muito tranquila,você pode aumentar sua força ou sua dex caso não tenha equipamentos que proporcionem precisão e aumentando em 3 plano a sua vitalidade. Caso queria upar mobando,priorize lâminas de loki e pesquisa de toxinas pelo menos no 5.

 

Quanto a build final no 150,não gosto muito de dar ''receitas de bolo'',mas acho totalmente dispensável toda essa agilidade e sorte para um sicário crítico/híbrido,ainda mais no thor que é tão vasto de consumíveis e equipamentos que você poderá obter ao longo do tempo. Removi do guia do Zeindelf,esse modelo de construção para o seu tipo de build:

 

FOR 8x ~ 9x

AGI 9x ~ 10x

VIT 9x ~ 100

DEX 4x ~ 6x

INT 01

SOR 7x ~ 91

 

Note que a agilidade de um sicário crítico/híbrido é quase que padrão o 100,alguns gostam de colocar 105 para pegar o bônus de 1 de def e fechar aspd,vai de gosto.

 

A sorte nessa construção é religiosamente 90~91(para pegar o bônus da mochila da aventura,estando ela no +7 ou acima),é quase que regra em 99% dos sicários(se tratando do 150,175 já são outras considerações,que englobam acima de tudo as tão faladas botas temporais).

 

 

Quanto a equipamentos,caso queira upar no estilo mobar e matar,procure investir nos equipamentos que listarei,90% deles você ira utilizar para upar nos mapas: magdun²,templo de freya,tunel kamidal,eclage.

 

rideword[1]

presas vampíricas

espírito olímpico/biônicos

+6~9 jur[3*mosca caçadoras]

+4~9 armadura de diabolus[porcellio]

+4~9 pele do guardião[raydric]

sapatos divergentes/grilhões

2 aneis dos gatunos/bola de ferro

 

 

Segue um vídeo de um amigo do asgard upando nos scarabas:

 

a partir do minuto 2:40 ele upa nas lâminas de loki

 

https://www.youtube.com/watch?v=O7m2QAuPxkI

 

 

Espero ter sanado alguma das suas dúvidas,mas se ficou alguma dúvida não hesite em perguntar.

 

Qualquer coisa se estiver on no asgard,me mande uma pm,os nick's são: chazz¬¬ ou rafa

 

Chazz, obrigado pela respostas e pela atenção.

 

Respondendo a sua pergunta: hoje estou level 102.

Tenho interesse em upar como mobber sim.

 

Definitivamente como é bom alguém olhar de fora para encontrar algo que passa desapercebido.

Estou seguindo o guia do Zeindelf mesmo e toda vez que olhava esta distribuição de status eu nem percebia a diferença. Gostei muito da ideia de buscar ASPD com consumíveis, talvez seja um caminho interessante pelo menos até 150.

 

Acho que entendi parte do meu erro com os equips. Eles favorecem muito o ataque crítico que não necessariamente vai beneficiar as lâminas de loki e portando o up como mobber. (este era o meu medo)

Já comecei a pesquisar sobre os equips e os eventos campais (não conheço).

 

Gostei muito do UP seu colega com Lâminas... Queria estar neste nível ...rs

 

Vou postar o vídeo ainda do meu up nos Kobold. Como gravei pelo próprio Rag ele vem com um extensão estranha de arquivo então eu vou tentar fazer diferente aqui e coloco aqui.

 

Tenho um curiosidade, estes equips tipo Sapatos Divergentes são possíveis de dropar? Ou eles aparecem via evento?

 

Outra dúvida: vale a pena eu começar a upar com Veneno Mortal? Sempre deixo ele para algum monstro mais especial e tals.

 

Obrigado pela atenção. Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Então, sapatos divergentes dropam de alguns MVPs, porém vc encontra pra vender por menos de 10 kk pelo server, então mais fácil comprar. Em relação ao UP de terceiras classes, em geral dá pra upar solo até 125-130. A partir daí o up solo é muito lento e muito caro e em geral compensa mais upar em grupos como mobber. Do 102 até 125 podes usar esses equips que foram sugeridos (diver, pele de guardião, rideword, presas vampíricas). Uma sugestão minha é usar um infiltrador com refino pelo menos +5, visto que aumenta o dano em humanóides em 50% e tanto os kobolds quanto os monstros do templo de rachel são humanóides. Quanto ao EDP, acho que vale muito apena upar sempre com EDP. A velocidade e efetividade do up ficam muito melhores com EDP (e não sai tão caro quanto parece). Pode começar distribuindo os pontos em lâminas de loki, vc vai usar muito essa skill no up, mesmo sendo crítico. Depois do 125-130 a forma mais rápida de upar é como mobber em 2f ou mapas especiais. Daí os ekips são direcionados para resistência e/ou esquiva (acho que tem um guia de up do Sir Brownie). Uma última coisa, como vc está há um certo tempo longe do server, nos últimos meses foram lançados muitos equips bons, entre os quais o diadema de serafim, marcas de comodo, katares do monarca e as botas temporais. Sei que vc ainda não tem grana pra ekips mas te aconselho dar uma pesquisada nesses intens, visto que eles influenciarão sua build no end-game. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...