Ir para conteúdo

Descrição da Tae Goo Leyon errada?


º El Pedroso º

Posts Recomendados

Boa tarde galera! Então comprei uma tae goo leyon +9 esses dias e fui testar essa redução de conju variavel e fixa bom a conju q está escrita para reduzir n estava reduzindo e eu notei q o consumo de sp do meu DB estava consumindo menos tipo meu DB ta no 8 consome 65 de sp estava consumindo entre uns 50 + - de sp a descrição tá errada ou eu q li errado?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera! Então comprei uma tae goo leyon +9 esses dias e fui testar essa redução de conju variavel e fixa bom a conju q está escrita para reduzir n estava reduzindo e eu notei q o consumo de sp do meu DB estava consumindo menos tipo meu DB ta no 8 consome 65 de sp estava consumindo entre uns 50 + - de sp a descrição tá errada ou eu q li errado?

 

Acredito que esteja errada mesmo: >> http://www.divine-pride.net/database/item/1181/tae-goo-lyeon-2

 

 

This is known as the sword of a brave man from the orient.

Perfect Dodge +10.

If player's job level is maxed, has a chance of receiving ATK + 50 for 10 seconds when physically attacking.

If upgrade level is 9 +, Reduces SP cost of skills by 20% and reduces skill usage delay by 20%.

Class : Two-handed Sword

Attack Strength: 250

Weight : 200

Property: Neutral

Weapon Level: 4

Required Level : 90

Jobs: Transcendent Swordman only

 

 

E tem gente colocando ela no +9 por causa dessa redução de cast que não existe, eu era um desses que ia tentar isso, ainda bem que nem tinha dinheiro '____'

 

Talvez ainda seja bom por causa da redução de delay, se estiver funcionando.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que esteja errada mesmo: >> http://www.divine-pride.net/database/item/1181/tae-goo-lyeon-2

 

 

This is known as the sword of a brave man from the orient.

Perfect Dodge +10.

If player's job level is maxed, has a chance of receiving ATK + 50 for 10 seconds when physically attacking.

If upgrade level is 9 +, Reduces SP cost of skills by 20% and reduces skill usage delay by 20%.

Class : Two-handed Sword

Attack Strength: 250

Weight : 200

Property: Neutral

Weapon Level: 4

Required Level : 90

Jobs: Transcendent Swordman only

 

 

E tem gente colocando ela no +9 por causa dessa redução de cast que não existe, eu era um desses que ia tentar isso, ainda bem que nem tinha dinheiro '____'

 

Talvez ainda seja bom por causa da redução de delay, se estiver funcionando.

É... e eu fui um desses q coloquei um perga +9 nela por causa dessa descrição errada da lug...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que esteja errada mesmo: >> http://www.divine-pride.net/database/item/1181/tae-goo-lyeon-2

 

 

This is known as the sword of a brave man from the orient.

Perfect Dodge +10.

If player's job level is maxed, has a chance of receiving ATK + 50 for 10 seconds when physically attacking.

If upgrade level is 9 +, Reduces SP cost of skills by 20% and reduces skill usage delay by 20%.

Class : Two-handed Sword

Attack Strength: 250

Weight : 200

Property: Neutral

Weapon Level: 4

Required Level : 90

Jobs: Transcendent Swordman only

 

 

E tem gente colocando ela no +9 por causa dessa redução de cast que não existe, eu era um desses que ia tentar isso, ainda bem que nem tinha dinheiro '____'

 

Talvez ainda seja bom por causa da redução de delay, se estiver funcionando.

 

A Galera poem ela +9 pela redução de delay,cast é só um brinde.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nem a redução de Delay nem a de Cast que tem na descrição funcionam?? Ou seja, refinar a espada no +9 não serve pra absolutamente nada??

 

De cast eu não sei porque é meio difícil ver a diferença a olho nú,mas a de delay basta fazer um teste em um bragi com uns 100 de int pra ver que as skills continuam com aquele simbolo da pata de gato.

Link para o comentário
Share on other sites

De cast eu não sei porque é meio difícil ver a diferença a olho nú,mas a de delay basta fazer um teste em um bragi com uns 100 de int pra ver que as skills continuam com aquele simbolo da pata de gato.

 

Se você ekipar somente a Tae Goo fica difícil mesmo, mas se você colocar uns 70% de redução de cast em ekips e depois ekipar a Tae Goo fica fácil pra sentir se vai fazer a diferença ou não.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Nem a redução de Delay nem a de Cast que tem na descrição funcionam?? Ou seja, refinar a espada no +9 não serve pra absolutamente nada??

 

É! =(

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos

 

E citando...

 

58 O item Tae Goo Lyeon Não está dando os bônus conforme a descrição. (...)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...