Ir para conteúdo

X-Mouse Button Control


Mugiwara Boy

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou com um mouse que tem 2 botões do lado e gostaria de configurar esses botões para precisar 5 teclas seguidas (consumíveis pra woe). Consegui fazer, porém depois de algum tempo (aproximadamente 1min) ele para de funcionar e só volta se fechar o rag e abrir de novo.

 

Alguém ai sabe onde posso configurar para ficar funcionando sem parar ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

E eu aqui tentando configurar o meu para usar só escudo mágico ç.ç

 

É até simples, o problema é isso de tempo que não consigo resolver...

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz mais uns testes e vi que o programa continua funcionando, porém o rag não responde a ele depois de 1min.

 

Alguém sabe como arrumar isso ? :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é considerado macro amigo mas se quiser tentar pesquisa a palavra ai que tem vários tutoriais

 

Sim, eu sei que é macro. Consegui configurar certinho, exceto o tempo que o macro fica funcionando DENTRO DO RAG.

 

Tentei em outras coisas fora do rag e ele continua funcionando perfeitamente, porém dentro do rag ele só dura 1min e depois para de funcionar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu sei que é macro. Consegui configurar certinho, exceto o tempo que o macro fica funcionando DENTRO DO RAG.

 

Tentei em outras coisas fora do rag e ele continua funcionando perfeitamente, porém dentro do rag ele só dura 1min e depois para de funcionar.

pq as antas da gravity e do gameguard nao permitem q o jogo reconheça outros botoes alem dos basicos de teclados e mouses e o gameguard bloqueia qualquer progrma considerado macro entao a gente eh obrigado a conviver com isso e fodase

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

pq as antas da gravity e do gameguard nao permitem q o jogo reconheça outros botoes alem dos basicos de teclados e mouses e o gameguard bloqueia qualquer progrma considerado macro entao a gente eh obrigado a conviver com isso e fodase

 

Na verdade, conheço duas pessoas que usam o mouse da razer e conseguem fazer isso que eu faço. Parece que o aplicativo da razer para macros funciona normal com o rag

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me ajuda a entender o que essa pessoa quis dizer ?

 

Achei ofensiva essa mensagem dela '-'

 

ué.png

 

@Topic: Problema ainda não resolvido

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te explico.

 

Você praticamente se auto denuncia no fórum dizendo que quer aprender a fazer macro, o que é expressamente proibido pelas Regras de Conduta, e que já fez e funciona somente por determinado tempo até o GG CORTAR A AÇÃO como um mecanismo de defesa do Ragnarok.

 

E pra piorar, o ANIMAL DE TETA pede ajuda pra comunidade, mostrando métodos de como burlar o sistema e ainda diz que conhece duas pessoas que fazem. Como eu odeio dedo duro, tenho pena das pessoas que você conhece.

 

Agora me reporta lá, animal de teta. Torcendo pra você levar um ban aqui, mais pela ignorância demonstrada. E eu ainda tentei ajudar rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te explico.

 

Você praticamente se auto denuncia no fórum dizendo que quer aprender a fazer macro, o que é expressamente proibido pelas Regras de Conduta, e que já fez e funciona somente por determinado tempo até o GG CORTAR A AÇÃO como um mecanismo de defesa do Ragnarok.

 

E pra piorar, o ANIMAL DE TETA pede ajuda pra comunidade, mostrando métodos de como burlar o sistema e ainda diz que conhece duas pessoas que fazem. Como eu odeio dedo duro, tenho pena das pessoas que você conhece.

 

Agora me reporta lá, animal de teta. Torcendo pra você levar um ban aqui, mais pela ignorância demonstrada. E eu ainda tentei ajudar rs.

 

Já ta denunciado molier, abaixa sua bola ai /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

"Abaixa a bola", como se eu desse moral pra loser animal de teta hahah

 

Boa sorte com sua denuncia!

 

Traquilo, agora vai dormir que amanhã tem escola /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

"Querido meliante, eu sei que você está quebrando as regras do jogo enquanto eu estou aqui jogando honestamente, ganhando vantagens sobre eu e todos os outros. E que além de incitar a comunidade a usar os métodos que você usou, divulgou uma forma de fazer isso com hardwares da Razer. Mas eu estou inclinado a fazer vista grossa a tudo isso, se você, encarecidamente, não invadir a minha privacidade e divulgar pra todo o fórum uma mensagem privada destinada a você. Se eu quisesse que idiotas lessem e tomassem conclusões precipitadas/fosse conivente com atitudes erradas, eu postaria aqui para que todos vessem eu mesmo. Obrigado pela atenção!

 

PS: você ta lindão hoje!!"

 

EDIT: foi em resposta ao "fod ao" (rofl) que postou dizendo que eu não fui educado

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu sei que é macro. Consegui configurar certinho, exceto o tempo que o macro fica funcionando DENTRO DO RAG.

 

Tentei em outras coisas fora do rag e ele continua funcionando perfeitamente, porém dentro do rag ele só dura 1min e depois para de funcionar.

 

o problema que não pode fazer isso moço, é algo "ilegal"

 

Alias no minimo é GG que ta bloqueando kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Nem precisa das aspas, é oficial. Manda PM pra qualquer moderador que te falam.

 

9. ATIVIDADE IRREGULAR

 

9.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

 

9.5 - Você não pode usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para obter êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou realizada por uso de ferramentas de Macro, incluindo (mas não se limitando a) prática de manobras de FK (Free Kill) e/ou similares.

 

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Mas parece que o errado é quem tem vergonha na cara.

Link para o comentário
Share on other sites

"Querido meliante, eu sei que você está quebrando as regras do jogo enquanto eu estou aqui jogando honestamente, ganhando vantagens sobre eu e todos os outros. E que além de incitar a comunidade a usar os métodos que você usou, divulgou uma forma de fazer isso com hardwares da Razer. Mas eu estou inclinado a fazer vista grossa a tudo isso, se você, encarecidamente, não invadir a minha privacidade e divulgar pra todo o fórum uma mensagem privada destinada a você. Se eu quisesse que idiotas lessem e tomassem conclusões precipitadas/fosse conivente com atitudes erradas, eu postaria aqui para que todos vessem eu mesmo. Obrigado pela atenção!

 

PS: você ta lindão hoje!!"

 

EDIT: foi em resposta ao "fod ao" (rofl) que postou dizendo que eu não fui educado

 

Ta bom va tomar seu leitinho e ir dormir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...