Ir para conteúdo

[Evento] Volta às Aulas! 12.03.2016


Dundé

Posts Recomendados

Destinado a Hibba Agip

Querido diretor, estou enviando essa humilde solicitação pois viajei por incontáveis lugares fazendo fogo com fósforos, alimentando de miojo e me limpando com folhas de Aloe.

Depois de maus e momentos ainda piores, eu consegui descobrir o que não posso fazer quando começar a explorar, por isso eu recorro a ajuda da Academia de Exploração e fazer meu sonho de ser um explorador excepcional se tornar realidade!

Uma prova que mesmo um explorador inexperiente como eu ainda pode ter futuro, é que achei alguns minérios tão raros que parecem DE OUTRO MUNDO!

Se eu conseguir a vaga, prometo que consigo mais desse! Se eu lembrar do local pelo menos...

 

 

Nick: Chagi

Server: Asgard

screenAsgard051.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Hellheim, 12/04/1998

Querido professor linguiça.

 

Dentre tantos alunos é provável que eu não seja o mais esperto, o mais alto, o mais bonito e pode ser que não seja nem mesmo o mais aplicado, durante meus estudos tive diversos desvios, pensei sinceramente o porque disso, afinal "eu nunca vou usar isso em minha vida", mas se tudo é definido pela utilidade o que realmente da valor a alguém? Quando era jovem tenho certeza de que fiz coisas de que me arrependo, tenho certeza também de que não faria nada diferente afinal tudo ajudou para construir quem eu sou e hoje quero entrar para a sua universidade porque eu acho que posso realmente não ser o melhor aluno que você já teve, mas vou ser o melhor aluno que eu um dia já fui e apesar de não ter muito para oferecer espero que aceite essa maçã, um presente clássico do aluno para o mestre.

 

Grato pela atenção e espero ser selecionado aqui, já que não tirei uma nota muito boa no ENEM.

 

 

screenThor060.jpg

Personagem: Feiticeira Hela

Servidor: Thor

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor000.jpg

Olá exelentíssimo Sr.Hibba Agip.

como o Sr. viu no último episódio da novela 12/03 não tive um final tão feliz, acabei baleado e preso ...

por isso venho por meio dessa carta apresentar - lhe uma folha que me ajudou a fugir da ultima cena sem ninguém imaginar, todos esperavam que eu fosse morrer com aquele tiro

mas usei a folha de Yggdrasil,e renasci com alguns porcento de vida (agora só sair da cadeia ). Mas voltando ao assunto vi que tem algumas materias em sua grade de aulas que me interessa, assim que meu pequeno pokemon cauã reymondchan(Lutador/homunculus)foi ficar com toya (pokemon nao identificado no pokedex) tenho que buscar mais conhecimento nessa materia,

não posso sair a caça sem ele, por isso venho atrás do Senhor para que possa me aceitar em sua academia. posso ser de grande ajuda!, tenho até uma facção para ajuda-lo com explorações HEHE

 

obs: se o Sr não assistiu o final da novela sugiro que assista para dar mais enfase a minha historia passa no canal prontera, quase no horario da WOE, depois do JR (jornal rune midgard), e se você preferir pode acessar tambem o Youtuggdrasil

 

Att Zé Maria.

Servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor021.jpg

 

Olá!! Nos reencontramos novamente moça das flores, só que dessa vez não vim passar horas passando de portal em portal até lhe encontrar rsrs, dessa vez vim lhe entregar esta cartinha de recomendação: Talvez não se lembre, eu sou o Robbeen! (não, não tenho um amigo que usa capa preta rsrs) e ha um tempo eu e alguns amigos a salvamos do terrível labirinto, você estava perdida (assim como meus amigos estão agora rsrs)

Sei que já foi recompensador de ter lhe salvado. Mas fiquei sabendo que você agora abrirá uma escola, e claro queria participar, com o seu consentimento. Se me lembro bem você não lembra de muita coisa não é? Quero que aceite meu presente em nome de nosso acordo. Lhe trouxe um ótimo remédio para amnésia. Que foi passado de geração em geração até chegar a mim, e devo reconhecer, este remédio é tiro e queda. (*Risos)

Só devo adverti-la antes!! A dosagem tem que ser forte OK?

 

Acc: Robbeen

Servidor: Thor.

Editado por Roaitto
Link para o comentário
Share on other sites

Senhor Shay.

Envio esta carta de recomendação no intuito de adentar sua Faculdade de Culinária.

Muito me interessa o estudo de Mixologia dos venenos e temperos, como também a introdução à Biologia e o aprofundamento sobre os Manuks, afinal, são árvores ou não? E por fim, mas, não menos importante, a pronúncia de Karvodlai... Karvodaliin... Kravo... Err... Creio que o senhor tenha entendido tamanha importância dessa disciplina para mim!

Pode parecer que não faça muito o meu estilo estudar sobre venenos, mas conhecimento é poder, então, essa disciplina me ajudaria bastante nos PvP’s afora, digo... Utilizaria este conhecimento analítico sobre venenos para ajudar meus amigos Sicários é claro, pois compartilhar é necessário.

Confesso-lhe que foi uma aventura e tanto chegar até aqui, passei por portais dimensionais, acampamentos de exploração, me aventurei em buscas de pedras misteriosas em meio a animais selvagens e um frio mórbido, me comuniquei com fadas e árvores sem ao menos entender o que diziam, tive que escavar pedras preciosas para a construção de um anel um tanto quanto pitoresco. Corri risco de vida, afinal, eu ainda estou em fase de evolução, e não possuo nível suficiente para matar os monstros que rodeiam essa cidade, mas, tudo vale a pena quando a alma não é pequena não é mesmo? Já dizia um velho deitado, digo... Um pensador contemporâneo que não me recordo o nome no momento, mas, prometo que se eu for chamado para a faculdade, em nossas aulas trarei o nome do mesmo para vosso conhecimento!

Ah, antes que eu me esqueça, trouxe-lhe também este Canino Venenoso junto à minha carta. Cuidado para não se cortar, ele é bastante afiado, se bem que o senhor trabalhou com muitas coisas afiadas durante toda vida não é mesmo?! Dizem as más línguas por ai que o soro deste canino tem propriedades alucinógenas, acho que cairia muito bem aos excelentíssimos e renomados drinks de vossa autoria, o que acha? Que tal um novo drink chamado; “Drink do Canino Venenoso que Causa Alucinação”, ficaria bom não é mesmo? Se bem que... Eu acho esse nome um pouco óbvio, talvez até grande demais! Bom, acho que seria um ótimo exercício prático para a disciplina de Mixologia, afinal com tamanho conhecimento e bagagem que o senhor possui, não haveria dificuldade alguma em extrair todo e qualquer soro deste Canino Venenoso e utiliza-lo em futuros drinks bombástica para seu bar!

 

Despeço-me com humildes agradecimentos pela atenção e pela oportunidade ímpar de possivelmente ser aluno do senhor.

 

Nome do Personagem: |yorra|

Servidor Thor

 

screenThor010.jpg

Editado por Yso92
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor034.jpg

Olá Grande Chef Charles Orleans, venho humildemente, através desta carta, pedir uma vaga em sua Universidade Gourmet.

Obviamente, não chego aos seus pés na cozinha, porém, com muito esforço, espero ser capaz de cozinhar tão bem quanto o senhor.

Com a ajuda de minha fiel +5 Frigideira Lunar Rebelde Trip fui capaz de derrotar os mais poderosos inimigos enquanto preparava refeições deliciosas, uma delas que gosto de destacar, uma bela sopa de Besouro Ladrão Dourado preparada a base de Punho Supremo de Asura.

Espero que minhas qualificações sejam o suficiente para que o Senhor possa me aceitar em sua Universidade e, que em um futuro não tão distante, (com a sua ajuda claro) eu possa preparar uma bela Costela de Detardeurus assada nas chamas de Ifrit e, quem sabe, eu chegue perto de seu nível culinário.

Agradeço pela atenção.

TadaosD

Nome do Personagem: TadaosD

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

FGFKGJ, 16/03/2016.

 

ASDFKNVB, Sr.Wuhari!

 

MNDFDF KJFUQ BVFCVOPDFG, VXNIJIFBB AHDTQ CDPJJDHAQ VCKHIDFD ALJKDSHDO AJGDSJFVB XKCJVABJEVXX. ALDOLIDJGPF AJDSFD AJQPNC AOQDJ ZCXPQEYT ALFJF AKSSVNER.

ADOIH QELFPIFD XCVC,JDS DBHJSGKFDF AAKHDUEQLPI, DSKHKVB BVBCSJBV DLIJUV ANCBU CIDADLPQ CMVBID AZCCERTY, ALIVPO IQNBB KSHQE UIRTR CVPO AQEBNA VCPIUE. ADOIHF QE PIBJ ADC APIFDKHG ZAOYTBC DSPLQJSJ, AODGLHKB QOUEGCPJH ADPIORT VBUFRHHP.

OUPHVFCB BI DSOFJ QEIYUR CXXCP SIFBH APUYERLHJ CDHIFQS DSFBVUY SFHPF. ALOGV VCIYTRE DPBQADF!

 

AFHKFB,

*Charis*.

 

 

Agora traduzindo pra quem não entende a língua das fadas marotas u.u:

 

 

Prontera, 16/03/2016.

 

Saudações, Sr.Wuhari!

 

Venho através desta carta, manifestar meu desejo de ingressar em sua Escola S.A. Fadas de Alfheim. Seria uma honra poder estudar na escola administrada por um intelectual de destaque como o senhor.

Ao contrário da maioria dos aventureiros, que utilizam um Anel do Rei Sábio para poder se comunicar com os Laphines, eu fui mais além e estudei arduamente o seu idioma, com a ajuda de algumas fadas com quem fiz amizade e entreguei algumas bolas de poeira. Esta pilha de livros que carrego sempre comigo, contém pesquisas e histórias sobre o seu povo e o seu idioma.

Peço uma chance para provar que estou qualificada para ser sua aluna. Não irei lhe decepcionar!

 

Atenciosamente,

*Charis*.

 

 

Personagem: *Charis*

Servidor: Odin

screenOdin3320.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Senhorita Falsiane!!! Eu sou Aleph Einstein, venho da guild dos Arcebispos e trouxe uma Poção Mental para melhorar meu desempenho escolar e aprender cada vez mais!!!! Sou um aluno dedicado e aprendo rápido, ao longo dos anos em Rune-Midgard já vivi muitas aventuras e acumulei vários níveis de experiência.

Com o poder divino concedido a mim pela deusa Freya , ajudo meus amigos a enfrentar o mal utilizando minhas habilidades de Cura, Proteção e Oração. Gostaria de participa da Escola Falsiane de Enfermagem para aprimorar minhas habilidades e aprender a utilizar os métodos da enfermagem para salvar mais e mais vidas em nosso reino, que está sendo constantemente assombrado por monstros muito fortes e malignos.

Desde que eu era um pequenino noviço eu sonho em estudar nessa tão renomada instituição. Peço aqui uma oportunidade de mostrar minha capacidade e realizar meu sonho de estudar na grandiosa Escola Falsiane de Enfermagem. Por favor, me ajudam a me tornar um ArchEnfermeiro, para que eu tenha forças suficientes para combater o mal e proteger a todos que necessitam de Ajuda!!!. Desde já Obrigado ^^ (Ps: Falsiane Amore,Vida Minha, Aceita sair comigo? se a respostar for SIM! dá uma risadinha, se não =[ dá um mortal pra traz :

 

Personagem: Aleph Einstein

Servidor: Thor

screenThor169.jpg

Editado por Alefh
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sou um Aprendiz, sempre evoluindo, não me canso de estudar, praticar, progredir e evoluir são meus lemas, vou em frente em desafios, quebrando barreiras e vencendo ou perdendo, pois o verdadeiro aprendizado vem quando perdemos e sabemos seguir em frente pronto para o próximo desafio, eu já evolui muito Aprendiz>Super>Expandido e quero continuar evoluindo crescer e me tornar cada vez mais forte. Estou Pronto para entrar na melhor escola de Academia Agrotécnica do Melhor-Não-Saber que será mais um desafio para min assim como muitos que já percorri durante minha trajetória. E com minha asa voarei para longe buscando mais conhecimento.

 

Nome: *-Bulma-*

Servidor: Thor

screenThor293.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor035?async&rand=0.9285114838130478

Tenho lembranças de quem perdi, de pessoas que nunca vi, e saudade de doer de alguém que nunca conheci...

Mas claro que pode ser o bROWiki me contando segredos!

Sua escola pode ser como um recomeço e cura nessas novas aventuras cheias de ilusões e paixões.

Quem sabe procurar um escape pros corações de quem perdera alguém!

Srta. Enfermeira Las! Eu vejo a morte em seus olhos...

Caso me de o treinamento ideal eu abrirei os portões do inferno para você junto de minha fiel Orelhas Marrons de Fiera... ou talvez eu ilumine nossas vidas com minha Cura! :o

Por isso e muito mais me acho um possível aluno de sua escola!

 

Nome: Jugoun

Servidor: Thor

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor004.jpg

Mestre Papai Noel!

Minha vida com este carrinho lidando com todos itens do mundo foi o inicio desse sonho...

Sim! fazem 3 anos que espero a oportunidade de ser seu aprendiz.

Com meu Chapéu de gato Natalino serei o mais belo entre os Cookies... Ops! Entre os Ajudantes!

Siga o Caminho dos Sonhos e me Matricule em sua escola!

 

Nome: Cidric-Smith Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, futura professora... ham.. você não disse seu nome! ó.ó Mais vamos lá!

Juro pra vc, estou tão perdido aqui como vc está, isso é verdade! Mais me familiarizei muito com vc, muito professora, digamos que tenho os dons pra fazer coisas com flores tbm, mesmo eu sendo de Exatas haha xD

Mostro pra senhora meus incríveis dons e esforços, tanto que com os quais consegui meu maravilhoso anel de Maça verde! Da pra ver se não é uma beleza professora? E ufa, que difícil chegar até a senhora em --' me matei muito para chegar até aqui, te juro! O Caminho daqui não é nada fácil viu --'

Mais mesmo assim, queria saber se a senhora me admite aqui, ham... qual é seu nome? Bom, professora Florzinha :3 Pois é o mais ideal a te chamar :'3 e quero aprender o pq ser um MvP sim u-u

Nos encontramos segunda, professora :D

Aé, meu nome?

 

Nome: ~ Amelia Goldmane x Servidor : Thor

Bjus Fêssora, como na imagem /bj

screenThor013.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Prezado Sir Orleans,

diretor da Universidade Gourmet

 

Sou executiva-chefe de Assuntos EDP, Culinária e Poções no clã Potter & Forge S.A onde adquiri sólida experiência nos assuntos supracitados.

 

Visando o cargo me ofertado em sua Universidade lhe encaminho minha carta conforme conversado. Terei o imenso prazer de aceitar o cargo de Monitor Chefe e poder guiar os novatos na "Arte da Culinária Real". Darei o meu melhor para que o nome da Universidade Gourmet fiquei conhecido em toda Rune-Midgard pelo excelente corpo docente e excepcionais alunos escolhidos a dedo pelo Magnifico Chefe Orleans.

 

Para mostrar a minha devoção e vontade de chegar ao seu nível de conhecimento uso o Óculos Vermelho para ficar mais parecida com você! (^-^)

 

Att,

Ðippel Libavius ®

Servidor Odin

screenOdin106.jpg

Editado por Juvile
Faltou o ® no nome da personagem.
Link para o comentário
Share on other sites

É com muito orgulho que eu digo ''Eu consegui!'', realizei meu sonho de infância ao tirar uma bela Screenshot com meu maior ídolo,que também é diretor de escola, Zhed ''O Renomado Sumo Sacerdote'', confesso que me senti estranho ao tirar a foto com ele, senti uma presença misteriosa sobre mim me observando mas... tudo bem. Bom, eu queria dizer o motivo de estar apto a ser inscrito nessa escola, como o próprio senhor disse ''Nós estamos selecionando alunos especiais para cá.'', então acho que não há ninguém mais especial do que EU aqui e por isso você deveria me incluir na sua escola.

Ps: Sou um ótimo aluno e queria deixar claro que na ultima disciplina, Make Love, eu sou praticamente um Deus e faço muito bem (aquela carinha).

 

Nome do personagem: I Am You

Servidor Thor

screenThor008.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor030.jpg

 

Olá senhor Zhed. Estou aqui diante sua magnífica presença em busca de uma oportunidade de adentrar nas bandas de seu colégio, pois procuro aprimorar meus conhecimentos em Make Love o mais rápido possível. Para me ajudar nessa árdua jornada debaixo de sua batina, trouxe comigo este item que ultimamente tem sidoindispensável para mim.

 

Nome do Personagem: Mia.Khalifa

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Diretor Papai Noel! Estou enviando esta cartinha porque esse ano eu queria de presente entrar no melhor instituto do continente. sofri pra chegar até você e tirar essa selfie, como um ótimo arruaceiro invadi a fábrica de brinquedos, enfrentei até o Cavaleiro da tempestade, mentira, eu segui a regra dos arruaceiros e corri, mas corri muito pra fugir dele :v . Tenho disposição de sobra e sou bastante esperto, isso vc pode conferir na minha cara de CDF com meu óculos preto, até me sinto mais inteligente quando estou usando ele, como fui um bom menino (esconde os itens furtados) espero ter essa chance.

 

Nome do Personagem: Thayº

Servidor:Thor

 

screenThor228.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

By Dudu ~*

Olá Shay !!! Quero ingressar na Faculdade de Culinária, para aprender a fazer comida +20 , Acarajé e Hiper Açucarado pra poder ir boladão na WoE. E no futuro quero ser chefe de cozinha junto com meus amigos de Clã e criar um restaurante chamado Rocket's do Dudu. E SER O MELHOR MESTRE CUCA DO MUNDO !!!

Me dedicarei intensamente a esta Faculdade de Grande renome pois não passei no Enem :C, e preciso de um futuro bem lucrativo que faça com que eu compre TG e Besta Grande e Samurai e ser um dos melhores Sentinela ! Por favor me deixe entra Shay pois você e o melhor Algoz e quero ser seu aprendiz . Bjunda !!

Nome do Personagem: Dudu ~*

Servidor Thor

screenThor284.jpg

screenThor285.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá papai noel, como o senhor está? Venho humildemente até sua casa para que me aceite como seu aprendiz! Sei que o cargo não é fácil, porém deixe-me informa-lo das minhas qualificações e preparos para receber o espirito natalino. Trago como primeira prova de que serei um ótimo aprendiz esse carteiro, como é do conhecimento de todos esse item permite usar a habilidade teleporte, com isso a entrega de presentes para as crianças irá se tornar bem melhor, facilitando seu trabalho. Fora isso minhas habilidades de sentinela, juntamento com amor, carinho, dedicação, bondade e humildade, fazem de mim o candidato ideal para começar a estudar e me preparar para o natal de 2016. Conto com sua colaboração para alegria e felicidade as crianças do Reino. Cordialmente!:cool:

 

Nick: Tom.Crazy

Servidor thor

screenThor007.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

18 de Março de 2016

De: Reino de Rune-Midgard Catedral de Prontera

Para: Hospital do porto de Malaya

Prezada Enfermeira Las,

 

Me chamo Bëllä Dih Sälly, vim até aqui para tentar consegui me inscrever nesta instituição pois, fui informada que é uma das melhores, que sempre tem novos casos para serem desvendados. Confesso que já tive diversos aprendizados, e o próprio Odin me abençoou com alguns dons, prova disso é essa Bíblia que carregado, a mesma possui o nome (Bíblia da Promessa) na descrição leva o nome do próprio Deus Odin descrito e é encantada... sem falar que um dos meus dons é maravilhoso: o poder de "curar", rapidamente posso amenizar as dores que senti nos pés, sem ter que usar uma bandagem fétida e estragada! E vou te contar um segredo... caso você me dê essa vaga na instituição, enfermos jamais iram morrer, pois Odin me abençoou com o grande poder de ressuscitar! :) Ps: e se por ventura aparecer espíritos malignos, eu posso expulsar com Adoramus...presentinho extra de Odin hahaha. Jamais estará sozinha, a menos que forças mais fortes me tire do seu lado, essa a qual é conhecido por: lag seguida de... "desconectado do servidor" .

Oremos para que isso não aconteça! Ha,ha, ha

 

 

Atenciosamente: Bëllä Dih Sälly

 

Servidor: Thor

 

screenThor464.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Colégio Nossa Senhora Inês Brasil

Zeus no Céu, Poseidon nos Oceanos e Hades no Mundo dos Mortos, tentaram conquistar esse mundo várias vezes durante os tempos mitológicos... imagine se um deles, deuses tão poderosos, regessem o mundo?! Os seres humanos e Rune Midgard seriam inevitavelmente destruídos por completo... E exatamente por este mundo estar um verdadeiro caos... ele precisa de um salvador. Por isso estou aqui... para fazer parte desse renomado colégio e aprender sobre as práticas de carregamento da marimba, e elevar minha fé para salvar este mundo. Me entregarei de corpo e alma aos teus ensinamentos Zhed...

 

Nome do Personagem: Mazeruner

Servidor: Thor

screenThor044.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente. Vou participar do concurso também.

 

screenOdin406.jpg

 

WOFKMWEOFMWEOK QOEKFMQEWKOFMO QOFMEQOKMOKM º Soul º QERMVOQKM...

PEFRMOWERM, QEPFEQPF, QERGEQRGWE WRWG WQFRQ QERGWEG POWE QOQOIEWCCWWCOKK, WFPKWQOK. QPWFQWOPFQP QOPW FEQPOWFPQ WERFWEFRW QWEPORKQTUJPOIJD QWERCCVBNMETHERFLREGWRQWWFE.

QERGMEKRGMWROMG QERGKOWEMFOKEM WQRGOKMWERKOGM QOEFMOQWMFPEFM WERTAKEKRM WHIKGNOKE, WITHDKKQERKOEM ZHORGMNSGTOG.

(Traduzindo diretamente para nossa língua)

Olá senhor Alfheim, eu humildimente lhe envio essa carta na esperança de que me aceite em vossa escola...

Me chamo º Soul º, sou um espiritualista. Tenho enorme interesse em novas culturas, línguas, culinárias, e admiro muito a cultura esplendor. Gostaria que você me aceitasse na sua escola para que eu possa aprender mais sobre vossa cultura.

Como prova de meu merecimento, contarei um de meus maiores feitos. Para aprender vossa língua, invoquei um espírito ancião para me ensina-la. Adorei a língua e gostaria de aprender mais sobre essa cultura. Espero que me aceite em vossa escola para podermos compartilhar conhecimento cultural, e aprender um com o outro. Aguardo anciosamente vossa resposta, º Soul º.

 

Servidor: Odin

Personagem: º Soul º

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...