Ir para conteúdo

Dúvida Build Hibrida


Olke

Posts Recomendados

Estava tentando fazer uma build híbrida, porém nos tutoriais que encontrei só havia os valores finais dos atributos.Então chutei os valores (da imagem). Como resultado estou levando muito dano (upando nos stapos), e tenho gasto um bazilhão de pots brancas pra upar. O dano é bom mas sempre levo 200 de dano dos stapos por hit. Devo desistir da build hibrida e investir em mais agi ou vit? Que itens posso comprar pra reduzir um pouco esse dano?

build.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estava tentando fazer uma build híbrida, porém nos tutoriais que encontrei só havia os valores finais dos atributos.Então chutei os valores (da imagem). Como resultado estou levando muito dano (upando nos stapos), e tenho gasto um bazilhão de pots brancas pra upar. O dano é bom mas sempre levo 200 de dano dos stapos por hit. Devo desistir da build hibrida e investir em mais agi ou vit? Que itens posso comprar pra reduzir um pouco esse dano?

 

Hmm, oquê vou falar vale pra todas as classes ok?

 

Na criação de personagens novos temos os sguintes passos.

 

1-Escolha da build(normalmente a mais rápida para pegar lvl 99/70, mas não se aplica as expandidas)

 

2-Atributos vão aonde você sentir necessidade, sem comprometer a build. No caso, se você sente que está levando muitos hits, tente aumentar a agi(só se não for ultrapassar o valor final), aumentando assim a ASPD e a esquiva

 

3-Atributos secundários, tais como inteligencia e sorte para mecânicos, devem ser colocados somente quando você julgar que o personagem esteja bom. Caso seja build full SD, não há problema em adiantar a evolução desses atributos para maximizar o dano mais cedo.

 

No seu caso, já que está tomando muito dano, recomendo usar um machado de 1 mão(Machado dos orcs, falcao do vento), ou uma maça e utilizar também de um escudo(com hodremlim para monstros gerais, e guerreiro orc para brutos). Você vai demorar mais pra matar, porém o dano a ser recebido será menor também. Caso não goste da sugestão pode continuar com o MG que é uma arma muito forte.

 

Boa sorte, sentindo dúvidas venha falar conosco novamente (:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...