Ir para conteúdo

o que aconteceu com o sistema anti bot?


icaro silver

Posts Recomendados

Vou ser sincero com você, logo quando saiu a segunda etapa do sistema anti-bot, no servidor THOR, foi possível notar claramente a diferença na quantidade de bots, não tinha mais tantos bots nos Raydrics, não tinha bot farmando flor de planta carnívora o que fez o preço aumentar de 1k para 3k. Acabou bot em Geffenia. Ótimo!

Mas o tempo foi passando e nada mais foi feito, os bots começaram a voltar para os seus respectivos lugares, tudo está voltando ao caos novamente e pior, agora todos os mapas de UP estão ficando lotados de bots e não esta mais tendo escapatória. Melhor a level up colocar em pratica a terceira parte do sistema, senão os bots vão dominar!

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Qual sistema? aquele que já vem dizendo a anos que estão montando?

dificultar os players de colocar sua lojinha com dual pra poder jogar não é sistema anti bot e sim anti player, enfim nunca haverá um sistema anti bot eficiente, eu queria muito que ouve-se assim eu conseguiria ganhar um valor maior nos convergentes que vendo, mas enquanto isso não acontece, vamos lá lucrar merreca enquanto robôs lucram aos montes, é triste mas de fato a lug nunca fará um sistema eficiente

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ser sincero com você, logo quando saiu a segunda etapa do sistema anti-bot, no servidor THOR, foi possível notar claramente a diferença na quantidade de bots, não tinha mais tantos bots nos Raydrics, não tinha bot farmando flor de planta carnívora o que fez o preço aumentar de 1k para 3k. Acabou bot em Geffenia. Ótimo!

Mas o tempo foi passando e nada mais foi feito, os bots começaram a voltar para os seus respectivos lugares, tudo está voltando ao caos novamente e pior, agora todos os mapas de UP estão ficando lotados de bots e não esta mais tendo escapatória. Melhor a level up colocar em pratica a terceira parte do sistema, senão os bots vão dominar!

 

pra vcs verem q a comunidade botter e mais unida q a nossa do jogo, os cara burla osistema e ensina os outros a burla, poe video tutorial no youtube etc, enquanto aqui o povo so sabe se xingar por causa de item ou por causa de server

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Com dois dias já tava burlado.

 

Alguns minutos de Google e tinha muita informação a respeito. Me deu até raiva quando fui procurar saber a respeito na época da implementação da segunda fase também.

 

Segundo os tickets e notícias, o sistema recebe atualizações a cada manutenção. Mas "grandes fases" nunca mais foi falado nada, mas vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera podem esperar, ja estão testando o Anti-Bot no kRO

 

 

Safira: Há boatos de que um Sistema Anti-Bot será implementado neste novo Episódio “Encontro com o desconhecido”. Isso pode ser confirmado?

 

Aeryn: Um sistema anti-BOT já está no servidor de testes do kRO. Já pedimos para a Gravity algumas vezes, mas fomos informados de que poderíamos recebê-lo no bRO somente depois de finalizados os testes. Estamos aguardando ansiosos. ^^

 

08 de fevereiro de 2010

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não adianta anti-bot porque ao mesmo tempo q um novo anti-bot e feito um no bot e feito pra supera-lo

Os bots não sumiram apenas então em mapas do qual não usamos usualmente se vc realmente acha que não tem mais bots e pq nunca pisou em mapas como Yuno-fild sem contar que afanar junto com a capacidade de abrir varias contas ao mesmo tempo superam ate mesmo a revenda de itens em questão de farm de zennys

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe quando loga... podia aparecer uma pergunta aleatória tipo "1+3=?" ou "Que idioma os brasileiros falam"...

com isso seria um adeus bot definitivo até pq tem como eles fazerem isso de vários modos, ate com img!

Detalhe já vih isso...

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe quando loga... podia aparecer uma pergunta aleatória tipo "1+3=?" ou "Que idioma os brasileiros falam"...

com isso seria um adeus bot definitivo até pq tem como eles fazerem isso de vários modos, ate com img!

Detalhe já vih isso...

 

Mas em rag temos o sistema de senha de 4 dígitos apos logar e mesmo da forma q você falou ainda n daria certo já q bots são um programa hack cuja função e executar movimentos similares ao de um jogador através de uma AI programada similar a usada pra homúnculos e mercenários e na maioria das vezes os jogadores q usam bots apenas precisariam logar nas suas contas antes de ativar o bot como eles já fazem

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe quando loga... podia aparecer uma pergunta aleatória tipo "1+3=?" ou "Que idioma os brasileiros falam"...

com isso seria um adeus bot definitivo até pq tem como eles fazerem isso de vários modos, ate com img!

Detalhe já vih isso...

realmente captcha vai salvar o mundo uhuuuuuu nunca mais vao existir hackers de banco ou bots em jogos online, vms botar captcha pra cada passo que a pessoa der

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas em rag temos o sistema de senha de 4 dígitos apos logar e mesmo da forma q você falou ainda n daria certo já q bots são um programa hack cuja função e executar movimentos similares ao de um jogador através de uma AI programada similar a usada pra homúnculos e mercenários e na maioria das vezes os jogadores q usam bots apenas precisariam logar nas suas contas antes de ativar o bot como eles já fazem

 

A segunda senha foi feita pra prevenir os hack de contas, na época muitos mandavam ticket reclamado de perdas de itens... claro q a ideia era boa contra bots tmb por mudar os botões de lugar

 

realmente captcha vai salvar o mundo uhuuuuuu nunca mais vao existir hackers de banco ou bots em jogos online, vms botar captcha pra cada passo que a pessoa der

 

kkkkkkkkkkkk' eu sei que n é viável foi só um comentário... calma jovens

O outro jeito é mudar o contrato de jogo divulgar as novas regras, e dar ban por ip em todas contas do jogador sem piedade, mesmo se alguém jogar em lan... :rolleyes: prevejo jovens me matando

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Sistema anti-bot?

 

Simples:

 

1-Proíbam criação de novos personagens e contas

2-Cacem os botters na mão até não sobrar nenhum

3-Identificação dos usuários por IP e CPF, se usar bot entra na lista negra e é banido pra sempre

 

Pronto

 

Acho que só o fato de precisar por um cpf valido já bastaria, pq n poderia ficar criando milhares de contas! a sua ideia n é ruim se modificando o tópico 1, dai o 2 e 3 se completam.. rsrsrs

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só o fato de precisar por um cpf valido já bastaria, pq n poderia ficar criando milhares de contas! a sua ideia n é ruim se modificando o tópico 1, dai o 2 e 3 se completam.. rsrsrs

 

Isso não é boa ideia, muitos pais ainda não deixam os filhos usar o CPF deles para cadastrar em joguinho e eu mesmo quando tinhas 12 anos (época que comecei a jogar ragnarok) não tinha CPF, inclusive eu ia me cadastrar em outro MMO que já fechou no Brasil e exigia o cadastro de CPF como não foi possível eu vim pro rag e estou aqui a cinco ~ seis anos.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só o fato de precisar por um cpf valido já bastaria, pq n poderia ficar criando milhares de contas! a sua ideia n é ruim se modificando o tópico 1, dai o 2 e 3 se completam.. rsrsrs

 

Lembra daquele site que apareceu por aí que listava Nome, CPF e outros dados de 90% dos brasileiros? Pois é, existem uns zips com todos esses dados pra download rolando.

Imagino a tristeza do Zezinho, doido pra jogar um pouquinho de Rag e criar sua conta, mas não pode pq já usaram seu CPF pra criar conta de bot :p

E dizer que é crime não adianta muito pra quem já rouba até cartão de crédito.

 

TL;DR: Exigir CPF é fazer com que botters estraguem (ainda mais) o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...