Ir para conteúdo

Critico de Adagas !!


MaJoOr

Posts Recomendados

- Seria essa a melhor Build pra MvP ??

 

Ela é a mais cara, exige um investimento relevante para ter o dano máximo. Agora ser a melhor é questionável.

 

- Como faz pra upar com essa Build ??

 

Se investir um valor de 53 de DEX, pode upar com Lâminas de Loki : Magdun, Juperos e Scaraba (Desde o 100 ao 150)

 

Eu segui essa linha de up básico e padrão, totalmente solo e independente.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

- Seria essa a melhor Build pra MvP ??

 

- Como faz pra upar com essa Build ??

 

Tem guia aqui na área sobre isso, só ir perguntar lá, desnecessário abrir um tópico sobre o mesmo assunto:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas

 

E como upa com a build? Tá lá no guia também e em tooodos os comentários que fizeram por lá, e também fala sobre isso no tópico sobre up com sicários:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar

 

 

Ela é a mais cara, exige um investimento relevante para ter o dano máximo. Agora ser a melhor é questionável.

 

Se investir um valor de 53 de DEX, pode upar com Lâminas de Loki : Magdun, Juperos e Scaraba (Desde o 100 ao 150)

 

Eu segui essa linha de up básico e padrão, totalmente solo e independente.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

53 é coisa de sicário híbrido, um sicário dd critico não precisa de dex pra upar, se lessem mais o que tem na área iriam saber mas a preguiça... ah, tem até vídeo do tutor upando com 1 de dex com essa build, vídeo que ele postou lá no tópico do guia:

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Jogue 53 de dex e desperdice pontos úteis pra outros atributos.

 

E sobre ser a melhor build de mvp ser algo questionável que tal ler o guia e pesquisar vídeos sobre ela na net, brasileiros e estrangeiros? Se achar uma que mate mais e melhor avise aqui e poste as ibagens e gravações. Trecho do guia dd critico:

 

Enquanto o Crítico de Katares tem um péssimo desempenho em MVPs com defesa muito alta e o de Ataque Duplo em MVPs que possuem uma alta esquiva e/ou que utilizam a habilidade Aumentar Agilidade, o Crítico de Adagas corrige essas falhas ao tirar proveito de ambos: o Crítico de um e o uso de adagas do outro, podendo, assim, enfrentar qualquer MVP do jogo.

 

Por ser uma construção que tem por base o ataque crítico, ignora a esquiva do alvo e tem o dano aumentado em 40%;

 

Dependendo da defesa do alvo, pode se beneficiar do uso do Rondel e/ou de até 7 cartas, atacando todas as características do alvo: tipo Chefe, Tamanho, Raça e Propriedade, obtendo, assim, danos insanos.

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

 

53 é coisa de sicário híbrido, um sicário dd critico não precisa de dex pra upar, se lessem mais o que tem na área iriam saber mas a preguiça... ah, tem até vídeo do tutor upando com 1 de dex com essa build, vídeo que ele postou lá no tópico do guia:

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Eu sei que é possível upar com 1 de DEX bem antes do tutor pensar em escrever sobre o assunto. O que não mencionou é a dinâmica do up ser lenta e desmotivadora. Nos dias atuais acredita em matar 1 por 1 ? Enquanto você upa deste modo de old times, jogo mobando inúmeros monstros e matando com facilidade.

 

A pessoa pode jogar sem ter DEX até certo level, depois ela irá desistir. Qualquer um com experiência em mapa sabe dessa questão, mesmo que haja muito investimento para precisão e curativos (Olímpicos, Manoplas, Item 30+ ATK / HIT, Poção de Vida Média dentre outros) não compensa, porque será ineficiente.

 

Jogue 53 de dex e desperdice pontos úteis pra outros atributos.

 

221 pontos lhe daria 10 pontos em AGI, partindo do 103 no atributo base, visto que DD perde muito em aspd, o ganho real seria 1 de aspd, acha realmente relevante ?

 

 

 

E sobre ser a melhor build de mvp ser algo questionável que tal ler o guia e pesquisar vídeos sobre ela na net, brasileiros e estrangeiros? Se achar uma que mate mais e melhor avise aqui e poste as ibagens e gravações. Trecho do guia dd critico:

 

Enquanto o Crítico de Katares tem um péssimo desempenho em MVPs com defesa muito alta e o de Ataque Duplo em MVPs que possuem uma alta esquiva e/ou que utilizam a habilidade Aumentar Agilidade, o Crítico de Adagas corrige essas falhas ao tirar proveito de ambos: o Crítico de um e o uso de adagas do outro, podendo, assim, enfrentar qualquer MVP do jogo.

 

Por ser uma construção que tem por base o ataque crítico, ignora a esquiva do alvo e tem o dano aumentado em 40%;

 

Dependendo da defesa do alvo, pode se beneficiar do uso do Rondel e/ou de até 7 cartas, atacando todas as características do alvo: tipo Chefe, Tamanho, Raça e Propriedade, obtendo, assim, danos insanos.

 

Aqui está um comentário que diferencia um leitor de um jogador...

 

Quando se diz melhor na minha percepção é um equilibrio de vários fatores, como : leveling, dinamismo, funcionalidade e finalização. O Dual Dagger Crit é o melhor em dano, dependendo da restrição de itens em cada servidor, por exemplo, no Odin, nós não temos acesso aos Abrasivos, Item 30+ ATK / HIT... Fora o investimento em armas surreal, nunca será capaz de alcançar uma eficiência de competição com outras classes para finalização imediata ou rápida.

 

Leveling: Up defasado, desmotivador, cansativo, entediante.

 

Dinamismo: Nenhuma relevância ao up convencional, focado em mvp, ao mesmo tempo que perde para outras classes em disputa de kill.

 

Funcionalidade: Apenas visual com dano alto, restrita ao 1x1, dependendo de investimento alto, a maioria só utiliza esta build, quando reseta no level máximo.

 

Finalização: O dano apesar de alto é incapaz de ter uma qualidade finalizadora em competição com outras classes nos mvp's.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com quase tudo que você disse, menos em alguns quesitos:

 

Eu sei que é possível upar com 1 de DEX bem antes do tutor pensar em escrever sobre o assunto. O que não mencionou é a dinâmica do up ser lenta e desmotivadora. Nos dias atuais acredita em matar 1 por 1 ? Enquanto você upa deste modo de old times, jogo mobando inúmeros monstros e matando com facilidade.

 

Nesse tipo de construção não se upa de 1 em 1. O modo de upar é igual ao um hibrido ou um full katar, lâminas de loki. Você comentou mas acho que não viu o vídeo. A dinâmica do up não é lenta e desmotivadora, é igual ou até superior outras construções, você se baseia no excesso de SOR para esquiva somado com a AGI.

 

Leveling: Up defasado, desmotivador, cansativo, entediante.

 

Veja o vídeo postado.

 

Dinamismo: Nenhuma relevância ao up convencional, focado em mvp, ao mesmo tempo que perde para outras classes em disputa de kill.

 

Você consegue disputar com quase todas as classes, perde-se somente para os MVPs fracos que morrem em OH pra Asura.

 

Funcionalidade: Apenas visual com dano alto, restrita ao 1x1, dependendo de investimento alto, a maioria só utiliza esta build, quando reseta no level máximo.

 

Todo MVP será 1x1 e nem todo mundo reseta ela no level alto, muitas pessoas já veem a realidade de como é upar esse build e prezam pela diversão de jogo. Com o vídeo postado acima com o tutor upando com 1de DEX, demonstra que é tão fácil upar, lógico, toda classe gasta e gasta bem. As pessoas veem onde o calo dói. Se for mais fácil fazer um personagem pra upar e depois resetar pra MVPar ou ir pra guerra, fica meio sem graça porque você "não conhece tanto seu char para nova modalidade".

 

Finalização: O dano apesar de alto é incapaz de ter uma qualidade finalizadora em competição com outras classes nos mvp's.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Discordo de você, até porque hoje em dia MVP é piada, foi-se o tempo que MVP fazia medo e precisava de grupões para matá-los.

 

Dependendo do MVP, ganha-se tranquilamente de Biochemist, Ranger e algumas outras classes, claro, como mencionei acima, não dá pra disputar uma Flor do Luar, Freeoni, Maya ou GTB com um Shura, visto que um Asura é OH.

Link para o comentário
Share on other sites

- Seria essa a melhor Build pra MvP ??

 

- Como faz pra upar com essa Build ??

Como um usuário mencionou aqui, tópico desnecessário e fazendo pouco caso do Guia que fiz sobre o assunto, portanto, ele será fechado.

 

Eu sei que é possível upar com 1 de DEX bem antes do tutor pensar em escrever sobre o assunto. O que não mencionou é a dinâmica do up ser lenta e desmotivadora. Nos dias atuais acredita em matar 1 por 1 ? Enquanto você upa deste modo de old times, jogo mobando inúmeros monstros e matando com facilidade.
Se sabe, por que sugeriu que o outro investisse 53 em DES? Desnecessário, você não concorda? Principalmente para um Crítico de Adagas em que cada ponto de atributo é valioso.

 

A prova de que você não se deu nem ao trabalho de ler o Guia e assistir aos diversos vídeos que fiz é essa asneira que você acabou de escrever: "O que não mencionou é a dinâmica do up ser lenta e desmotivadora. Nos dias atuais acredita em matar 1 por 1 ?"

 

Eu deixei bem claro, tanto no Guia quanto nos comentários, QUE NÃO RECOMENDO UPAR MATANDO DE 1 EM 1.

 

Mesmo não possuindo a Perícia com Katar Avançada, esse tipo de construção possui um ótimo desempenho com Lâminas de Loki em qualquer mapa, basta que você tenha cérebro para contornar essa falta extra de dano que a Perícia proporciona.

 

A pessoa pode jogar sem ter DEX até certo level, depois ela irá desistir. Qualquer um com experiência em mapa sabe dessa questão, mesmo que haja muito investimento para precisão e curativos (Olímpicos, Manoplas, Item 30+ ATK / HIT, Poção de Vida Média dentre outros) não compensa, porque será ineficiente.
E mais uma vez demonstra desconhecimento da minha forma de jogar, jamais precisei usar Poção Média de Vida/Menor ao longo de toda a jornada do Sicário. Se souber fazer uma combinação de equipamentos/cartas, não precisará de nenhum outro consumível, a não ser do Veneno Mortal e dos Conversores Elementais.

 

Aliás, é possível pegar facilmente o 150 e até mesmo o 175 com apenas 1 em DES. Tenho diversos Sicários para provar o que eu estou afirmando aqui.

 

221 pontos lhe daria 10 pontos em AGI, partindo do 103 no atributo base, visto que DD perde muito em aspd, o ganho real seria 1 de aspd, acha realmente relevante ?
Sim, cada ponto em Vel. de ATQ é essencial.

 

Aqui está um comentário que diferencia um leitor de um jogador...
Vou dizer também o que diferencia aquele que tem experiência com a classe e é que capaz de comprovar com vídeos, daqueles que apenas sabem criticar e não demonstram nada na prática.

 

Quando se diz melhor na minha percepção é um equilibrio de vários fatores, como : leveling, dinamismo, funcionalidade e finalização. O Dual Dagger Crit é o melhor em dano, dependendo da restrição de itens em cada servidor, por exemplo, no Odin, nós não temos acesso aos Abrasivos, Item 30+ ATK / HIT... Fora o investimento em armas surreal, nunca será capaz de alcançar uma eficiência de competição com outras classes para finalização imediata ou rápida.
Disponibilizei nos comentários do Guia uma combinação de equipamentos que proporcionam o maior ganho de Taxa de Acerto Crítico, tornando dispensável o uso do Abrasivo, mas acho que você não se deu ao trabalho de ler, não é mesmo?

 

Leveling: Up defasado, desmotivador, cansativo, entediante.
Fale por si próprio, porque considero o Sicário a classe mais fácil de upar, mais barata e, claro, bem divertida.

 

Dinamismo: Nenhuma relevância ao up convencional, focado em mvp, ao mesmo tempo que perde para outras classes em disputa de kill.

 

Funcionalidade: Apenas visual com dano alto, restrita ao 1x1, dependendo de investimento alto, a maioria só utiliza esta build, quando reseta no level máximo.

 

Finalização: O dano apesar de alto é incapaz de ter uma qualidade finalizadora em competição com outras classes nos mvp's.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Ri alto com essa última frase, só deixou mais claro ainda a sua falta de conhecimento sobre essa construção.

 

Em que mundo você vive? Eu posso provar para você que com um Sicário Crítico de Adagas eu consigo levar facilmente um MVP de qualquer outra classe muito bem equipada, inclusive, já levei diversas vezes, com exceção de alguns MVPs que possuem um HP ridículo.

 

E mesmo que eu não pudesse comprovar, bastava você fazer uma rápida pesquisa na internet para comparar o desempenho de um Sicário Crítico de Adagas frente a outras classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...