Tyrell' Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 /bomb/bomb/bomb Finalmente nosso Clã está prontoo! O Clã tem a finalidade de atrair jogadores da classe Taekwon e evoluções, e principalmente, formar uma sociedade de amigos, ajudando uns aos outros com seus objetivos. Dicas sobre rankiar, equips, e diversos outros fatores serão tratados :cool: Futuramente, o Clã fará eventos como » MVP, PVP e TORRE « então upee logo seu MTK ou ESPIRITUALISTA para que possamos montar uma equipe maneira para derrotas os monstros da Torre. NOME: O nome da TAG foi criado baseado na habilidade Kihop, dos Taekwons. Para os leigos, essa habilidade fornece mais força de ataque proporcional ao número de membros do Grupo. E era exatamente isso que eu procurava! Mesmo sendo subestimados e ignorados, nossa classe tem um poderio enorme, e nos unindo, temos um poder que ninguém jamais esperava encontrar. Portanto, decidir unir o Kihop com a palavra 'Esperança', em inglês (HOPE), formando assim o nome da nossa TAG. Em breve, o servidor @Thor irá presenciar de perto os combos de mais de 2 TK'S em um só alvo, desfrutando assim um dps absurdoo. Vamos nos unir e tornar o servidor mais agradavel ;) Segue ai o Emblema e nome do clã! Sejam Muito Bem-Vindos ao K I H O P E ™ Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Caraleo .. chama meu char no fim de semana ... é o Soseji ... ja havia comentado em video seu sobre meu perso ^^ ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oni Hanzo Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Criei o meu ontem Grão Mestre. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] {Oni Hanzo} @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 10, 2016 Author Share Posted March 10, 2016 Caraleo .. chama meu char no fim de semana ... é o Soseji ... ja havia comentado em video seu sobre meu perso ^^ ... Sei sim!! Pode deixar, sua vaga ta guardada! Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 10, 2016 Author Share Posted March 10, 2016 Criei o meu ontem Grão Mestre. Se quiser TAG so me procurar! Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vito Andolini Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Saiu do papel ! Muito bom! /like/like/like/like/like/like/like/like/like E que privilegio desse povo do @thor em... que vai poder participar de uma coisa dessas, vai ser d+. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 11, 2016 Author Share Posted March 11, 2016 Saiu do papel ! Muito bom! /like/like/like/like/like/like/like/like/like E que privilegio desse povo do @thor em... que vai poder participar de uma coisa dessas, vai ser d+. Saiu sim!! E voce poderia fazer parte dele tb! Pq nao se junta a nós? Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 To terminando de deixar minha espiritualista 99 e vou partir pro meu MTK 99, vou querer entrar no clã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vito Andolini Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Saiu sim!! E voce poderia fazer parte dele tb! Pq nao se junta a nós? Respondi direito em pvt, Mas resumindo aqui : Eu parei de jogar já - hahahaha :p:p E sentindo muita inveja de quem ta jogando agora e vai ter privilegio de participar Quote [sIGPIC][/sIGPIC]^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Orra ... nao me chamaram pro clã ontem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ylirion Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Orra ... nao me chamaram pro clã ontem Vou estar no sul de prontera hoje por volta das 20:00 hrs com meu MTK (Plem); se vc não for chamado até lá me espera que eu apareço Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Esperando a ATT do rebellion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Vou estar no sul de prontera hoje por volta das 20:00 hrs com meu MTK (Plem); se vc não for chamado até lá me espera que eu apareço Blz, ja estou on la .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 cade o pessoal que não fica on no clã?? ... 90% das vezes fico sozinho online ... temos que marcar alguma coisa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jardel29 Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 cade o pessoal que não fica on no clã?? ... 90% das vezes fico sozinho online ... temos que marcar alguma coisa! Depende o horário que tu entra, eu entro todo dia das 15:00 ate umas 18:30, só que tambem nao tem quase ninguem on Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ylirion Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 cade o pessoal que não fica on no clã?? ... 90% das vezes fico sozinho online ... temos que marcar alguma coisa! Estou enrolado com problemas do curso; talvez eu logue hoje e comente sobre o que vc falou aqui Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Esperando a ATT do rebellion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Depende o horário que tu entra, eu entro todo dia das 15:00 ate umas 18:30, só que tambem nao tem quase ninguem on é então... eu entro sempre depois das 18:30 ... mas hj entrarei mais tarde ... mas quase sempre a noite eu to on Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Ae, alguem pode me chamar de novo pro clã .. exclui o char pra recriar com msm nome ... ai tive que sair :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renegade Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 Dá pra colocar meu TK no clã? Manda PM pra mim quando puder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 To com meu MTK: Emeritus VI quando posso entrar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Vamos galera da categoria, participem! Atuamos sempre no Sul de Prontera. Duvidas? Me procura la que sempre estarei a disposição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 ai sim em!! kkkk qualquer coisa (quase sempre on) ajudo tambem kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 ai sim em!! kkkk qualquer coisa (quase sempre on) ajudo tambem kkkNão, você não é bem vindo! brinkz aueaeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 ...... assim eu choro :( kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 ...... assim eu choro :( kkkAff, não começa vou te dar umas poção da furia para tu matar geral uaehauheha, vê se loga amanhã para gente curtir uns pvp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodSpeed ⚡ Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 ainda existe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts