Ir para conteúdo

Dicas para trovador PvP e PvM


Posts Recomendados

Olá:

 

Estou upando um trovador com foco principal em PvP - ok, também vou usá-lo em PvM ou até MVP, se possível :p - e tenho algumas dúvidas...

Pelo que pesquisei por aí, o Alaúde Oriental com duas hidras seria uma boa arma para PvP... porém, não sei qual encanto usar.

Mira apurada seria fora de cogitação, pois ressonância é curta distância. Restariam como opções conjuração - pelo Atqm, pois dois amplificadores zerariam o cast variável - ou Lutador, aumentando o dano físico da ressonância. O que seria melhor?

Em relação ao PvM, minha dúvida é sobre a capa... para dano de temporal, o ideal seria uma caído com mira apurada. Agora, para ter um equipamento mais "faz tudo", seria mais indicado uma mochila ou uma GD?

 

Desde já, agradeço pelas sugestões :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá:

 

Estou upando um trovador com foco principal em PvP - ok, também vou usá-lo em PvM ou até MVP, se possível :p - e tenho algumas dúvidas...

Pelo que pesquisei por aí, o Alaúde Oriental com duas hidras seria uma boa arma para PvP... porém, não sei qual encanto usar.

Mira apurada seria fora de cogitação, pois ressonância é curta distância. Restariam como opções conjuração - pelo Atqm, pois dois amplificadores zerariam o cast variável - ou Lutador, aumentando o dano físico da ressonância. O que seria melhor?

Em relação ao PvM, minha dúvida é sobre a capa... para dano de temporal, o ideal seria uma caído com mira apurada. Agora, para ter um equipamento mais "faz tudo", seria mais indicado uma mochila ou uma GD?

 

Desde já, agradeço pelas sugestões :)

 

Legal de usar amplificador que aumenta o dano de Ruido... ai da pra combar os dois, se não me engano (60% de certeza) ela está tirando SP de até 30% e isso pode fazer a diferença e amplificador aumenta o dano consideravelmente além do cast

 

Ai é questão de precisar, caso precise de SP GD ou Mochila pra dano

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...