Ir para conteúdo

[Ajuda] Build Feiticeiro perdidinho


Asus~º

Posts Recomendados

Olá!

 

Voltei a jogar essa semana com a vinda dos resets e criei um Sorc. No momento ainda sou Professor mas ja estou quase lá!

 

Eu gostaria de ajuda pra montar a build dele visto que eu não manjo nada! Quero fazer um personagem voltado pro PVM pra eu conseguir upar de boas(Kaahi) e MVP pra ir com a galera pra dar um suporte ou duo.

 

To com duvida nas skills de Mago e de Professor, dei uma lida pelo fórum e vi que as lanças se tornam inúteis depois de tornar-se Feiticeiro... Acho que SW é bom ter no 10 né?! Além de ter Exalar e Indulgir, o resto estou realmente perdido.

 

PS: Sou do servidor Thor e tenho bons itens pra classe mágica.

 

Valew!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Voltei a jogar essa semana com a vinda dos resets e criei um Sorc. No momento ainda sou Professor mas ja estou quase lá!

 

Eu gostaria de ajuda pra montar a build dele visto que eu não manjo nada! Quero fazer um personagem voltado pro PVM pra eu conseguir upar de boas(Kaahi) e MVP pra ir com a galera pra dar um suporte ou duo.

 

To com duvida nas skills de Mago e de Professor, dei uma lida pelo fórum e vi que as lanças se tornam inúteis depois de tornar-se Feiticeiro... Acho que SW é bom ter no 10 né?! Além de ter Exalar e Indulgir, o resto estou realmente perdido.

 

PS: Sou do servidor Thor e tenho bons itens pra classe mágica.

 

Valew!

 

Olá Asus~º tudo bem.

 

Para te ajudar vou listar algumas skills importantes que você pode vir a ter em sua build.

 

Arvore de Habilidades Mago

 


     
  • Escudo Mágico nv 10
  • Chama Reveladora nv 1
     

 

Arvore de Habilidades Professor

 


     
  • Indulgir nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Encantar com Geada nv 5
  • Encantar com Terremoto nv 5
  • Presciência nv 1
  • Proteger Terreno nv 3 ou nv 5
     

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5