Ir para conteúdo

[Ajuda] Build Feiticeiro perdidinho


Asus~º

Posts Recomendados

Olá!

 

Voltei a jogar essa semana com a vinda dos resets e criei um Sorc. No momento ainda sou Professor mas ja estou quase lá!

 

Eu gostaria de ajuda pra montar a build dele visto que eu não manjo nada! Quero fazer um personagem voltado pro PVM pra eu conseguir upar de boas(Kaahi) e MVP pra ir com a galera pra dar um suporte ou duo.

 

To com duvida nas skills de Mago e de Professor, dei uma lida pelo fórum e vi que as lanças se tornam inúteis depois de tornar-se Feiticeiro... Acho que SW é bom ter no 10 né?! Além de ter Exalar e Indulgir, o resto estou realmente perdido.

 

PS: Sou do servidor Thor e tenho bons itens pra classe mágica.

 

Valew!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Voltei a jogar essa semana com a vinda dos resets e criei um Sorc. No momento ainda sou Professor mas ja estou quase lá!

 

Eu gostaria de ajuda pra montar a build dele visto que eu não manjo nada! Quero fazer um personagem voltado pro PVM pra eu conseguir upar de boas(Kaahi) e MVP pra ir com a galera pra dar um suporte ou duo.

 

To com duvida nas skills de Mago e de Professor, dei uma lida pelo fórum e vi que as lanças se tornam inúteis depois de tornar-se Feiticeiro... Acho que SW é bom ter no 10 né?! Além de ter Exalar e Indulgir, o resto estou realmente perdido.

 

PS: Sou do servidor Thor e tenho bons itens pra classe mágica.

 

Valew!

 

Olá Asus~º tudo bem.

 

Para te ajudar vou listar algumas skills importantes que você pode vir a ter em sua build.

 

Arvore de Habilidades Mago

 


     
  • Escudo Mágico nv 10
  • Chama Reveladora nv 1
     

 

Arvore de Habilidades Professor

 


     
  • Indulgir nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Encantar com Geada nv 5
  • Encantar com Terremoto nv 5
  • Presciência nv 1
  • Proteger Terreno nv 3 ou nv 5
     

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Tornado nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Elementais (Summon) todos em nv 2
  • Escudo Elemental nv 1
     

 

Basicamente a base da build seria essa agora as outras skills elas são mais opcionais conforme o gosto pessoal do jogador em questão :)

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, _Lakshmi_ . Salvou de maisssssssssssssssss e respondeu super rápido mas só tive tempo pra agradecer agora de noite!

 

Tendo em vista as skills que você listou criei uma build que me agradou.

Ela é viável ou eu to viajando? Alguma sugestão?

 

Outra dúvida é sobre os atributos: a partir de qual lvl é bom eu começar a aumentar os atributos secundários(vit, sor, agi, str)?

mago.jpg

prof rate.jpg

sorc rate.jpg

Editado por Asus~º
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, _Lakshmi_ . Salvou de maisssssssssssssssss e respondeu super rápido mas só tive tempo pra agradecer agora de noite!

 

Tendo em vista as skills que você listou criei uma build que me agradou.

Ela é viável ou eu to viajando? Alguma sugestão?

 

Da para você mudar algumas coisas:

 

No caso das skills de Mago da para você ficar com o Petrificar em nv 1 e investir em Barreira de Fogo nv 10 e Bolas de Fogo em nv 8.

 

Ja nas skills de Professor tenha Free Cast em nv 5 e com os pts da para você colocar em algum "Encantar" que pode ser o de Chama ou o de Ventania

 

O Resto está Ok.

 

Nota: Como você usou essa calculadora não deu para notar se vai sobrar pts ou não mais eu acredito que vai sobrar :D

 

Outra dúvida é sobre os atributos: a partir de qual lvl é bom eu começar a aumentar os atributos secundários(vit, sor, agi, str)?

 

Olha existem muitos jeitos de distribuir mais o que eu sempre adoto é fechar os atributos principais INT, DES e VIT primeiro no valor final e só depois eu penso em investir em SOR, FOR, AGI sendo assim você pode fazer dessa maneira focar primeiro em INT, DES e VIT e depois pensar nos outros atributos.

 

Nota: Eu sempre invisto os pts de forma distribuida e equilibrada ja que na minha opinião é a meneira mais fácil para não correr risco da build ficar torta durante algum momento.

 

Bom é isso.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, _Lakshmi_ . Salvou de maisssssssssssssssss e respondeu super rápido mas só tive tempo pra agradecer agora de noite!

 

Tendo em vista as skills que você listou criei uma build que me agradou.

Ela é viável ou eu to viajando? Alguma sugestão?

 

Outra dúvida é sobre os atributos: a partir de qual lvl é bom eu começar a aumentar os atributos secundários(vit, sor, agi, str)?

 

Desculpa me intrometer no tópico, mas qual calculadora vc usou na segunda SS? me interessou =p

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado novamente, _Lakshmi_! Minha build está tinindo agora! haha

 

icaro silver, como o KaBedEX disse eu utilizei a calculadora de habilidade do RateMyServer.

 

Depois disso tudo me surgiu uma outra dúvida dessa vez sobre arma!

 

O que é melhor eu usar: Kronos, que pelo visto é o melhor cajado, ou o Cajado de Espinhos da Escuridão pra poder usa escudo?

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que é melhor eu usar: Kronos, que pelo visto é o melhor cajado, ou o Cajado de Espinhos da Escuridão pra poder usa escudo?

 

Eu particularmente tenho esses 2 Cajados e uso cada um deles para uma determinada situação. Usar o Kronos vai te beneficiar no dano porem irá fazer você levar mais dano sendo assim é uma arma interessante se você tiver uma boa resistência (usando equipamentos e consumiveis) ou tiver upando em dupla com algum AB, Ja o Cajado de Espinhos ele é mais para uso geral e útil em todas as situações.

 

Pelo tipo de build que deseja criar eu ficaria com o Cajado de Espinhos pois além de você utiliza-lo para Upar esse Cajado será muito útil para derrotar MVPs (Aqui você vai precisar de escudo com certeza) fora que o bônus de ignorar a DEFM dos alvos usando o Espinhos pode ser interessante contra alguns MVPs que possuem uma DEFM alta (Ex: Abelha Rainha).

 

Portanto para essa situação eu aconselho o Cajado de Espinhos (bem refinado e com encantamento) que a principio irá te ajudar bastante na sua jornada.

 

Bom é isso.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...