Ir para conteúdo

Reset periódico de senhas.


bmb

Posts Recomendados

Por enquanto ainda não aconteceu comigo...

 

BATE NA MADEIRA.

 

Qual seria a utilidade de fazerem isso?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei com que frequência isso ocorre, mas é mesmo necessário?

Acontece com vocês também? Lá vou eu modificar as senhas das minhas 10 accs e.e

É pelo o fato que você está abrindo contas de mais, o máximo sem acontecer isso é 5 ou 6, 10 já é visto como bot pela a empressa...

A empresa deixa você abrir, um casal (char masculino e feminino), 1 bebe, e ainda sobre 2 ou 3 contas para mercadores... Como eu disse você para a empresa pela a quantidade de contas abertas no mesmo dia é um "bot"...

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

É pelo o fato que você está abrindo contas de mais, o máximo sem acontecer isso é 5 ou 6, 10 já é visto como bot pela a empressa...

A empresa deixa você abrir, um casal (char masculino e feminino), 1 bebe, e ainda sobre 2 ou 3 contas para mercadores... Como eu disse você para a empresa pela a quantidade de contas abertas no mesmo dia é um "bot"...

 

Pois é... mas é uma medida bem idiota e atrapalha mais quem joga sozinho, tipo eu.

 

Como pode ver nas fotos, eu jogo sozinho em 4 contas, fazendo mvps, torres e tudo mais; ao mesmo tempo, tenho que manter minhas lojas abertas, e pelo alto número de itens, preciso usar mais de um mercador geralmente. Ter que resetar sempre que eu precisar logar algo a mais é muito irritante...

screenAsgard103.jpg

screenAsgard104.jpg

screenAsgard108.jpg

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... mas é uma medida bem idiota e atrapalha mais quem joga sozinho, tipo eu.

 

Como pode ver nas fotos, eu jogo sozinho em 4 contas, fazendo mvps, torres e tudo mais; ao mesmo tempo, tenho que manter minhas lojas abertas, e pelo alto número de itens, preciso usar mais de um mercador geralmente. Ter que resetar sempre que eu precisar logar algo a mais é muito irritante...

 

Na verdade não é quando você logar de novo, do nada você toma um "desconectado pelo o servidor" e quando vai logar sua senha está modificada...

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não é quando você logar de novo, do nada você toma um "desconectado pelo o servidor" e quando vai logar sua senha está modificada...

 

Mas não reclamei de DC. Reclamei de ter que resetar minhas senhas sempre que saio das minhas contas ou preciso trocar de personagem em outra conta(Tenho outras contas com personagens em certos MvPs).

 

@edit

Na verdade, eu não tomo DC quando o reset acontece. Eu simplesmente mudo de conta, e todas as minhas contas dão senha incorreta. Então eu reseto todas. Atualmente já virou rotina resetar as contas antes de ir dormir pra poder chegar em casa e logar direto.

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É pelo o fato que você está abrindo contas de mais, o máximo sem acontecer isso é 5 ou 6, 10 já é visto como bot pela a empressa...

A empresa deixa você abrir, um casal (char masculino e feminino), 1 bebe, e ainda sobre 2 ou 3 contas para mercadores... Como eu disse você para a empresa pela a quantidade de contas abertas no mesmo dia é um "bot"...

 

Mas simultâneas só deixo 2 ou 3 logadas, só loguei todas elas recentemente (revezadamente!) para resetar todos meus chars.

 

Acho que meu pc nem aguenta 10 accs simultâneas :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

por isso a solidão bate no rag vcs estão tudo jogando alone

 

Dependendo do horário que você joga é bem dificil achar pessoas. Acho que só no Thor, por ter muita gente, é que é fácil montar seu grupo em qualquer horário do dia.

 

E, no caso de MVPs, tem gente que prefere usar duais porque acham mais simples realizar uma sequência de tarefas por elas mesmas, embora isso geralmente demore mais.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu comigo algumas vezes. Não vejo que faz diferença alguma pro jogo. Não acho que atrapalha Bots. Não acho que as contas que são resetadas estão representando 'perigo' algum para o servidor.

 

É só mais uma medida que funciona mais como anti-jogador do que para a segurança e integridade do jogo. Completamente inútil e irritante. É mais uma coisa que te faz pensar.

 

> Ah, tenho que tomar cuidado para não abrir nenhum programa que o Game Guard não trave tudo.

> Ah, tenho que lembrar de tomar cuidado para não sofrer um Ragexe.exe parou de funcionar.

> Ah, preciso tomar cuidado para não tomar KS de um bot.

> Ah, tomar cuidado para não acontecer um castigo da aleatoriedade e eu não conseguir atualizar o jogo na próxima atualização.

> Ah, preciso tomar cuidado para não acontecer um castigo divino de tomar um DC no meio de uma instância legal e não poder voltar.

> Ah, preciso tomar cuidado com os lag spikes ridículos que travam mapas inteiros.

> Ah preciso tomar cuidado para não fazer nada pro servidor não ir com minha cara e resetar minha senha sem aviso.

> [insira as 300 outras aqui.]

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...