Ir para conteúdo

[pré-requisitos] Quest de Eclage???


uatylla

Posts Recomendados

Não possui pré-requisitos, basta ser nível 99 pra acessar a cidade e nível 100~120 em diante pra ter acesso a maioria das quests, uma dica que dou é usar os gatos teleportes, visto que o acesso mora-eclage está com o portal bugado

 

 

E você pode tirar essa dúvida na seção correta: quests e eventos

Link para o comentário
Share on other sites

Quais são os pré-requisitos, alguém que já fez pode me da algumas dicas?

Dicas:

-Basta ser 99+ pra fazer a quest do Garoto Sonhador.

- Vc não precisa necessariamente dropar os itens (Bolas e Pilhas), pode comprar dos mercadores, um amigo pode dropar pra vc ou vc mesmo pode lotear dos bots que deixam as toneladas dentro e fora do Torre de Eclage

- Não precisa do Anel do Rei Sábio pra falar com as fadas

- Nada de quest do novo mundo ou similar..

- Mas pra fazer algumas diárias vc deve ter a quest do novo mundo, já que tem ir nos mapas ao redor do Acampamento.

- Outra dica legal é que dá pra gravar Portal na cidade de Eclage, assim fica fácil chegar lá sempre que quiser.

(Vc ganha um item que te leva pra lá, mas ele te deixa muito longe da saída da cidade, por isso prefiro Portal)

 

Que bom que vc decidiu acrescentar essas quests ao maravilhoso quadro de quests do seu clã!!

Aguardo o resultado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Dicas:

-Basta ser 99+ pra fazer a quest do Garoto Sonhador.

- Vc não precisa necessariamente dropar os itens (Bolas e Pilhas), pode comprar dos mercadores, um amigo pode dropar pra vc ou vc mesmo pode lotear dos bots que deixam as toneladas dentro e fora do Torre de Eclage

- Não precisa do Anel do Rei Sábio pra falar com as fadas

- Nada de quest do novo mundo ou similar..

- Mas pra fazer algumas diárias vc deve ter a quest do novo mundo, já que tem ir nos mapas ao redor do Acampamento.

- Outra dica legal é que dá pra gravar Portal na cidade de Eclage, assim fica fácil chegar lá sempre que quiser.

(Vc ganha um item que te leva pra lá, mas ele te deixa muito longe da saída da cidade, por isso prefiro Portal)

 

Obrigado pelas dicas!

Mais minha dúvida ainda não foi sanada, para chegar ao garoto sonhador qual percurso devo segui? Exemplo para ir até mora, preciso perambular por Ash Vacuum » Splendide » Mora...

 

Que bom que vc decidiu acrescentar essas quests ao maravilhoso quadro de quests do seu clã!!

Aguardo o resultado!!!

 

Já passou da hora de posta neh, srsrrs.

 

Como estou atualizando as quest da região de Ash Vacuum, também atualizei a montagem dos mapas de Ash Vacuum.

 

Mapa%252520Ash%252520Vacuum_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

 

 

E você pode tirar essa dúvida na seção correta: quests e eventos

 

Sorry! Achei que essa sessão serviria para todas as dúvidas!

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mais não é necessário ir lá em Mora para ir em Eclage? alguns amigos, me desse que estão utilizando uma semente para ir até Eclage "Atalho", ou pelos gatos agentes via Mora.

 

Poderia nos esclarecer melhor?

 

é porque Mora e Eclage ficam depois do labirinto da neblina, mas pra evitar passar por essa instância, alguns preferem usar as sementes misteriosas que tem dentro da instancia, elas teleportam o jogador pro mapa norte de bifrost.

 

Nesse mapa, vc pode entrar em mora ou subir para os campos de eclage

Link para o comentário
Share on other sites

é porque Mora e Eclage ficam depois do labirinto da neblina, mas pra evitar passar por essa instância, alguns preferem usar as sementes misteriosas que tem dentro da instancia, elas teleportam o jogador pro mapa norte de bifrost.

 

Nesse mapa, vc pode entrar em mora ou subir para os campos de eclage

 

Então em passos normais, é preciso fazer as quest de acesso a Mora, correto?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Então em passos normais, é preciso fazer as quest de acesso a Mora, correto?

 

Nope, o labirinto da neblina não é quest de acesso a mora. Não tem quest de acesso a mora, ela é como uma cidade normal, porém fica depois do labirinto.

 

A "quest de acesso a mora" que falam é a quest de pegar o pingente que te dá teleporte para a cidade, que se faz dentro do labirinto.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nope, o labirinto da neblina não é quest de acesso a mora. Não tem quest de acesso a mora, ela é como uma cidade normal, porém fica depois do labirinto.

 

A "quest de acesso a mora" que falam é a quest de pegar o pingente que te dá teleporte para a cidade, que se faz dentro do labirinto.

 

Mais é exatamente isso que estou me referindo, pois tem uma sequencia de quest até chegar em mora, não apenas o labirinto.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não possui pré-requisitos, basta ser nível 99 pra acessar a cidade.

 

-Basta ser 99+ pra fazer a quest do Garoto Sonhador.

 

Só uma "correção", fiz a quest de acesso a cidade com meu paladino no lv 92~94 (foi um desses nvs). Depois que a preguiça deixar eu upar meu alquimista/futuro bardo vou tentar fazer a quest com um personagem não transclasse lv 8x~9x.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais é exatamente isso que estou me referindo, pois tem uma sequencia de quest até chegar em mora, não apenas o labirinto.

 

Você só precisa ter acesso a ash vacum e ao mapa da esquerda (arredores de splendide) e pronto, não precisa de mais nenhuma quest para chegar em mora.

 

Você vai para a cidade de splendide, entra no portal de cima e atravessa o labirinto (não precisa fazer quest nenhuma, só atravessar a instância)}. No mapa seguinte só procurar pelas entradas de Mora.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você só precisa ter acesso a ash vacum e ao mapa da esquerda (arredores de splendide) e pronto, não precisa de mais nenhuma quest para chegar em mora.

 

Você vai para a cidade de splendide, entra no portal de cima e atravessa o labirinto (não precisa fazer quest nenhuma, só atravessar a instância)}. No mapa seguinte só procurar pelas entradas de Mora.

+ Fácil ainda Hell, compra duas Sementes Misteriosas, clica 2x em uma e escolhe observar reação no 1º NPC que você ver (é uma sombra em sima da flor que você aparece ao usar a semente). Assim você vai direto para "o mapa seguinte" sem quest alguma xD

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

+ Fácil ainda Hell, compra duas Sementes Misteriosas, clica 2x em uma e escolhe observar reação no 1º NPC que você ver (é uma sombra em sima da flor que você aparece ao usar a semente). Assim você vai direto para "o mapa seguinte" sem quest alguma xD

 

Tem os gatos também, mas ele falou ali que queria sem atalhos.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...