Jump to content

Reset de Habilidades [FALTA PONTOS]

Teren

Recommended Posts

E aí galera mais bonita dos MMORPG's?

Seguinte, resetei as habilidades do meu Mecânico (level 18 de classe) e na hora de distribuir, percebi alguma diferença nos pontos.

Já que upei sempre até o level máximo as classes (pra poder aproveitar o máximo de pontos), nas minhas contas eu deveria ter 135, mas ao resetar estou com 120.

Cálculo dos Pontos de Habilidade: 135 = 49 (do Mercador T. no level 50) + 69 (do Mestre Ferreiro no level 70) + 17 (do Mecânico no level 18)

Caramba man, sumiu 15 pontos seus?

Bizarro.

Ontem eu resetei minhas duas AB e felizmente deu tudo certinho.

Lembrando que HOJE é o ultimo dia de reset.

Outro desse só Odin sabe quando.

Pois é cara, pior que não consigo nem entender qual a conta que foi feita pra eu estar com 120 pontos!:mad:

E aí galera mais bonita dos MMORPG's?

Seguinte, resetei as habilidades do meu Mecânico (level 18 de classe) e na hora de distribuir, percebi alguma diferença nos pontos.

Já que upei sempre até o level máximo as classes (pra poder aproveitar o máximo de pontos), nas minhas contas eu deveria ter 135, mas ao resetar estou com 120.

Cálculo dos Pontos de Habilidade: 135 = 49 (do Mercador T. no level 50) + 69 (do Mestre Ferreiro no level 70) + 17 (do Mecânico no level 18)

Para ter certeza que você virou no 50 e no 70.

Reseta as skills, vai na aba de terceira classe e coloca um ponto em maximizar poder e confirma.

Como você ainda não gastou os pontos das outras classes não vai aumentar, porém vai falar no chat quantos pontos você tem que colocar na classe 1. Se escrever 49 é porque virou no 50 mesmo.

Coloque agora o número de pontos que falava que era o restante nas skills da primeira classe e confirme. Em seguida volte na aba 3 e coloque maximizar poder novamente, assim vai dar erro de novo e falar quantos pontos faltam colocar.

Dessa maneira você vai saber que level de job que você virou cada classe.

DiQszoY.gif

Para ter certeza que você virou no 50 e no 70.Reseta as skills, vai na aba de terceira classe e coloca um ponto em maximizar poder e confirma.Como você ainda não gastou os pontos das outras classes não vai aumentar, porém vai falar no chat quantos pontos você tem que colocar na classe 1. Se escrever 49 é porque virou no 50 mesmo.Coloque agora o número de pontos que falava que era o restante nas skills da primeira classe e confirme. Em seguida volte na aba 3 e coloque maximizar poder novamente, assim vai dar erro de novo e falar quantos pontos faltam colocar.Dessa maneira você vai saber que level de job que você virou cada classe.
Segue o print com as informações e o teste que, inclusive denúncia o erro.Ele pede pra eu colocar 34 pontos nas Habilidades da Classe 1, mas nesse caso eu teria que ter mudado de classe no 35 e o level mínimo para a mudança de classe é 40.

screenThor032.jpg

Segue o print com as informações e o teste que, inclusive denúncia o erro.Ele pede pra eu colocar 34 pontos nas Habilidades da Classe 1, mas nesse caso eu teria que ter mudado de classe no 35 e o level mínimo para a mudança de classe é 40.

Na sua aba de classe 1 não tem nada colocado ?

DiQszoY.gif

Nada além dos pontos de aprendiz que já vieram colocados depois do reset.

Amigo, hoje é o último dia de reset. Aconselho que você tire print de todas as janelas de habilidades do char pra ficar registrado e acho que seria interessante postar todas aqui pra galera poder ver e te ajudar a procurar o erro.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956