S c r i d e r Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Bom, apesar do sonho de 175 ainda está distante quero deixar minha build pronta. Meu arcano é focado em PVM/MVP Minha build para o 150 estava: For: 28 Vit: 96 Int: 120 Dex: 94 Sor:61 Build que montei para 175: For: 30 Int: 130 Dex: 94 Vit: 105 Sor: 90 O que acham? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted March 7, 2016 Author Share Posted March 7, 2016 Ninguem pra me auxiliar ?:( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Bom, apesar do sonho de 175 ainda está distante quero deixar minha build pronta. Meu arcano é focado em PVM/MVP Minha build para o 150 estava: For: 28 Vit: 96 Int: 120 Dex: 94 Sor:61 Build que montei para 175: For: 30 [ok para carregar gemas e pots] Int: 130 [inteligência demais, você poderia deixar aqui no máximo no 120] Dex: 94 [Você poderia colocar aqui 100+, indico 120 para caso apareça a temporal boots de destreza porque vai reduzir o cast fixo] Vit: 105 [Pode fechar a vit em 100 contando com os pontos de atributos do seu personagem para ser imune a atordoar] Sor: 90 [Ok ~] O que acham? Coloquei tudo no quote amigo. Se precisar de mais esclarecimentos não exite em postar ^^ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Como este é o último reset gratuito geral, eu recomendaria você ter 120 de dex porque no futuro quando vier a instância de ogh virão as botas temporais, onde a dex necessita você ter 120 de dex para que ela reduza 0,5segundos de cast fixo (e o melhor é que acumula com sacra). Ou a sua build foi feita pensando em usar a bota temporal de int? edit: X.x atropelado pelo Rá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Como este é o último reset gratuito geral, eu recomendaria você ter 120 de dex porque no futuro quando vier a instância de ogh virão as botas temporais, onde a dex necessita você ter 120 de dex para que ela reduza 0,5segundos de cast fixo (e o melhor é que acumula com sacra). Ou a sua build foi feita pensando em usar a bota temporal de int? edit: X.x atropelado pelo Rá lembrando que se deve upar DEX por ultimo, pois 120 de dex só serve para as botas mesmo, nada a mais. Eu recomendaria investir os pontos que sobrarem, em agi para cortar a animação, é muito útil para espamar uma habilidade, sem falar da resistência a sono/sangramento e a esquiva que sempre ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 Então, seguindo o conselho de vcs de colocar 120 dex a build ficaria: 120 dex 120 int 100 vit 90 luk Não sobraria ponto mais mais nenhum atributo. Acho que for não faria tanta falta assim e agi é realmente necessária ? Se sim, qual valor indica eu colocar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 (edited) Da uma olhada nos links desse post pra você vê como Agi faz diferença http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163697-Sugest%F5es-de-build-e-equipamentos Edited March 8, 2016 by Half Arcano Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 Da uma olhada nos links desse post pra você vê como Agi faz diferença http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163697-Sugest%F5es-de-build-e-equipamentos Poxa, não sabia que agi poderia fazer essa diferença toda. Sera que vale apena deixar de investir em sorte e investir em agi? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Eu não posso afirmar de certeza, por que eu não testei. Apesar de fazer diferença maior dentro do bragi , eu acho que vale a pena sim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 120 dex 120 int 100 vit 90 luk Que tal 60 luk e 60 agi? Só perde 10 matk, e sua aspd vai de 172 (1,78 ataques/seg.) pra 181 (2,63 ataques/seg.)! Embora isso seja teórico, depende do delay do personagem e do delay você-servidor. O ponto negativo é perder uma possível imunidade a Maldição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 Que tal 60 luk e 60 agi? Só perde 10 matk, e sua aspd vai de 172 (1,78 ataques/seg.) pra 181 (2,63 ataques/seg.)! Embora isso seja teórico, depende do delay do personagem e do delay você-servidor. O ponto negativo é perder uma possível imunidade a Maldição. Sinceramente? Não me parece muito atrativo, dessa forma me parece que nenhum dos dois atributos (agi/luk) vão ser utilizado com o "potencial" que poderiam ter. Se eu deixar de investir em sorte para investir em agi perco 30 de atqm, Perco de um lado mas ganho em outro! O DUVIDA CRUEL!| Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 A do cara desse vídeo aqui:https://www.youtube.com/watch?v=9bBS1m3zPBM ta assim: Agi 100 Vit 90 Int 120 Dex 120 Não sei se seria a melhor opção, outra pessoa mais entendida da classe pode passar uma distribuição melhor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted March 10, 2016 Author Share Posted March 10, 2016 Alguém mais pode opinar a respeito dos valores de agi? :confused: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Alguém mais pode opinar a respeito dos valores de agi? :confused: São valores variados muito interessantes. Várias combinações possíveis. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts