Ir para conteúdo

Super Aprendizes sofrem NERF DE HP NO LEVEL 160.


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

Mal comemoramos nossa primeira vitória, com 2 SAs do Odin pegando 160 juntos (dentre a triste derrota de nosso nível máximo ser 15 leveis a menos que os 3rd classes) e já constatamos MAIS UM NERF para os SAs.

 

Acontece que além de NÃO ganharmos níveis adicionais de job, ainda PERDEMOS HP. É isso mesmo, os SAs 150 perderam seu bônus de 2000 HP quando a atualização foi lançada.

 

Esperávamos recuperar os 2k de HP (que nem deveria ser perdido e sim adicionado a um novo bônus de 2K) mas nós só perdemos HP.

 

Veja o exemplo na montagem abaixo feita pelo You Lose do servidor Odin e lider do clã Eterno Aprendizado. Ele era 150 e tinha 90 de VIT, após investir mais 20 pontos em VIT (totalizando 110) e atingir o level 160 o personagem tem QUASE 4000 A MENOS DE HP.

 

12832532_1013411555368633_7610818802382444750_n.png?oh=a6f30469c5f5019d39db1c8b540498ae&oe=575FDAC3&__gda__=1465925443_e4f3db048c8c94f0bf9b24c68ccd9904

 

Ajude a divulgar, enquanto lutamos para um jogo mais equilibrado para as expandidas, ainda recebemos outra rasteira?

 

‪#‎ChegaDeNerfParaOsSA‬!

Editado por Rafael_Nasic
Valores de atributos na imagem ajustados.
10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Tutor dos S.A. não tinha passe garantido pro Beta não?

 

Lá o up era feito com medicina, então tempo não era problema. Parece uma mudança bem fácil de notar, e ele pode confirmar se é um bug que veio depois do teste ou se já estava lá e a LU!G ignorou, ou se ele não percebeu mesmo heh

Link para o comentário
Share on other sites

É...

 

Praticamente 10 anos, isso mesmo, quase uma década de tópicos abertos com o mesmo intuito sempre que apareço por aqui...

 

Ai ai, algumas coisas nunca mudam... Triste o descaso desta empresa para com esta classe/jogo...

 

Parabéns pela dedicação aos que ainda ficam.

Link para o comentário
Share on other sites

É...

 

Praticamente 10 anos, isso mesmo, quase uma década de tópicos abertos com o mesmo intuito sempre que apareço por aqui...

 

Ai ai, algumas coisas nunca mudam... Triste o descaso desta empresa para com esta classe/jogo...

 

Parabéns pela dedicação aos que ainda ficam.

 

essa empres q vc fala e a gravity ne? pq a lug nem faz as manutençoes

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Foi o mesmo no sakray.

 

Só pra vcs saberem, os testes iniciaram dia 29/01 e eu consegui logar no servidor na noite do dia 01/02.

Estava cansado do trampo e não fiz grandes coisas além de upar o char até 160 com as medicinas.

Como os testes iriam até o dia 14/02 fui dormir sossegado.

Acontece que o sakray caiu em definitivo no dia seguinte 02/02 e ninguém conseguiu testar mais nada:

Desde ontem a noite que não consigo logar.

Servidor está offline?

Alguém me confirma isso?!

Ontem antes das 20:00 horas estava on, depois disso fui tentar hoje de meio dia e nada, agora a pouco também nada, talvez seja por que têm manutenção amanhã. PS: Talvez não é afirmar nada.:rolleyes:

Server parece ainda estar off

Tentei aqui também agora, antes de ir dormir e nada. @__@

Pior é que durante a semana só tenho de noite pra logar.

Vamos ver esse fim-de-semana como fica...

FOX/Ceres: "Gravity, estamos com um problema! Servidor do Sakray instavel, o que fazemos?"

3 dias depois...

Gravity: "Não sei."

:v

Justo quando consigo baixar o Sakray sem falhas durante a transferência e o computador não acusa que o executável está corrompido, não posso me conectar ao servidor...

os testes serão estendidos por termos ficado 3 dias sem logar?

Ainda não consigo logar... Alguém consegue?

Eu tambem não consigo Logar :(

Tá fora do ar. =/

 

Peço desculpas se não consegui evitar essa tragédia toda, mas como vcs podem ver, eu não tive a chance de me aprofundar nos testes e reportar mais bugs.

Pode se tratar de um bug, ou não, já que o jogo reconhece o lvl 175 como o lvl máximo agora...

Minha recomendação é a mais óbvia possível, mandar ticket pra Central de Suporte e torcer para que o problema seja resolvido.

Gostaria de vir aqui e dizer: Rá!! Pegadinha du malandro! Na próxima manutenção isso será resolvido!

Mas não é tão simples assim, no mínimo o procedimento para resolver a falta desses 4k de HP seria semelhante ao antigo método para recuperar a Fúria Interior.

Então senhores, pra variar, estamos nas mãos da lug/gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês que ficam reclamando do Thor ficando offline não sabem de nada ainda, vai tentar testar algo no Sakray.

 

A galera (inclusive eu) deixou coisa para ser testada mas o servidor não voltou mais, ou seja, foram testes incompletos por falta de auxílio da empresa. A única coisa que consegui testar foi Sentinela, olhando seus cds, atributos e experiência.

 

 

Agora rezem para a LU consegui entrar em contato com a Gravity sobre esse "bug" e que corrijam antes de 2017.

Link para o comentário
Share on other sites

Prepare-se pra receber como noticia: "A adição desses 4000 HP aproximadamente para classe Super Aprendiz EX foi uma anomalia então ela foi corrigida na atualização do 175, logo estaremos retirando esses mesmo 4000 dos níveis abaixo do 150, atenciosamente, Gravity"

 

:rolleyes:

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena ein

 

e as coisas só tendem a piorar

 

Posso tentar ver em alguma calculadora/perguntar pra algum S.A do iRO (se eu achar né,SA no iRO é mais extinto que MTK) pra saber se isso é bug ou não.

 

@edit

 

aparentemente na calculadora do iRO o bônus é o mesmo,pode ser que seja bug mesmo.

 

@EDIT 2

 

o aumento de hp dos SA com 100 VIT entre 150>160 é só 100 HP .

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

se eu entendi bem oq o hissis falou isso foi bug so daqui ou o iro corrigiu por ser independente da gravity de alguns casos, oq pode fazer com q demorebastente pra chegar pra gente

 

Não sei se o iRO corrigiu,na real nem sei se o bug existe aqui,acredito que não pois nunca vi ngm reportar(mesmo existindo poucos SA's a update já existe a + - de 1 ano e meio aqui) mas segundo a Calculadora o bônus é mantido.

 

Mas realmente pode ser que demore a chegar,tem bugs que ficam anos a espera da gravity arrumar...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...