Ir para conteúdo

Calendário Brasil Ragnarök 2008


Alêx...

Posts Recomendados

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Finalmente estou aqui x_x

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso feio do desenho, no primeiro momento eu estava quase desistindo do desenho, mas depois com a ajuda do Tsyuyo eu decidi fazer ele.

Já estou quase terminado ele, só não consegui pois minha mão estava doendo e tinha que sair de casa, mas prometo que o desenho estará aqui no fórum amanhã sem falta.

Mais uma vez peço desculpas e obrigada pela enorme paciência que você teve comigo x_X

Momo. 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Seu desenho aqui... xD

 

Acho que você poderia dar mais ênfase à cor da Rosa.

Desculpa, só queria dar ua idéia.. Tipo, dar uma Photoshopada nela...

Mas achei muito legal, adoro essa monstrinha. xD

Edit: Dei uma mexidinha nela, apaguei as marcas de Borracha, e, as pertes azuis do fundo. Também recolori o preto e a flor.

Espero que não ache ruim. >__

 

Imagem Recolorida...

Link para o comentário
Share on other sites

ahhhh

tipo... o0

momo... o desenho q vc mandou era o editado do alex? huhuhu

só vi agora.. o.o

aiai...

 

 

mas de qq forma...

Projeto Calendário Brasil Ragnarök Online 2008 Finalizado (num guento mais escrever isso... huhuhuhuhu)

links individuais para cada imagem no imageshack e no photobucket... e também o zip com todas as imagens (com e sem o calendário)

 

bizolhem o otro tópico!

 

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/216882.aspx?PageIndex=1 Parabéns e Obrigada a todos os que participaram!

Os que não participaram... espero que curtam os desenhos dos que integraram o projeto... e... quem sabe não participam em algum outro projeto futuro? ^^

beijos a todos!

 

Eliza Milk, indo descansar os dedos... @@

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi o calendário agora (embora já quisesse vê-lo há muito tempo) e só tenho poucas palavras a dizer aos artistas: EXCELENTE TRABALHO!!! VOCÊS FORAM ÓTIMOS!!!

Mas, se eu tivesse que escolher um desenho em particular, eu (e acredito que muita gente também) escolheria o mês de Maio, com o trabalho do NIORI. Aquilo ficou INFERNAL!!! Muito bom MESMO. Dava pra ver o ângulo dos olhares do Satã Morroc e do Thanatos se cruzando, e o ódio intenso neles. Me senti vendo a cena ao vivo. Um trabalho de mestre (na minha opinião).

Obviamente eu não quero desmerecer os outros trabalhos, que também ficaram fantásticos, mas o do NIORI foi o que mais me chamou a atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...