Ir para conteúdo

Calendário Brasil Ragnarök 2008


Alêx...

Posts Recomendados

@metanira:

pra ser sincera... não entendi nada sobre o "desenho no meio" '-'

desculpa XDDDD

qto a imprimir... bom.. o meu desenho não me oponho...

mas aí vai de cada artista... ^^

 

@starke:

ueba =D

pode deixar a assinatura ali sim ^^

só tira o link =]

yaaay... @@

o último mês tb vai fik pronto... kkkkkkkkkk

;D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olha, quanto a imprimir, sem problemas no caso do meu desenho também!!Go ahead ;3 E como a starke ja começou a ficar preocupada...Eu já estou quase terminando o meu desenho. Vou terminá-lo hoje e mandá-lo para a Eliza, porque eu vou viajar amanhã e só volto em fevereiro /heh Então se tiver algum erro no desenho vocês que se virem para corrigir! (zoeira ^^')Postarei-o aqui quando finalizado, porque no momento it's looking like crap.  E... Não poderei falar com a LUG sobre o calendário por causa da viagem, sinto muito Eliza T__T Alguém pode se responsabilizar por isso?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa,boa idéia....!!!

 

Vcs vão imprimir ele e vender,ou algo assim?

Seria interessante tb,depois de ser feito o projeto e tals,e tiverem feito oq quiserem (no caso vender,ou tentar pedir pra lug publicar),colocar as imagens aqui no fórum pro pessoal usar como Wallpaper.

 

Seria legal ter um wall de rag diferente pra cada mês,com o calendáriozinho do lado. xD~

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acho q o desenho ta pronto, nao sei fazer cenarios, entao vai o basicão mesmo! xD

Não sei se vou ter que fazer alguma alteração, acho que nem vou ter tempo pra isso, espero contribuir melhor em uma proxima vez eheheh

 - Quero agradecer  minhas grandes amigas  tutoras de PS, Eliza Milk (ou Mi^^) e pra Cammy (Frôr), pelas dicas q contribuiram muito p q eu conseguisse colorir esse desenho \o/. Bju do Léo p vcs xDD

 bom, lá vai, espero que gostem!

Leonheart-theLionKnightcopy.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Só pra não me dar como morta! xD Eu tô pintando o meu ainda... surgiu alguns imprevistos e acabei atrasando na pintura... Espero terminar ainda hoje... E nada que envolva homens de biquini. ^_^

BTW...Ótimos desenhos, Maximine e

 

£eonhear†. *-* Esse calendário vai bombá aewlz!11Uma dúvida... pode postar aqui o resultado final? Ou vai estragar a surpresa? xD~

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha valeu Kaeus e £eonhear†!Continue assim, £eonhear†... tá bom demais... adorei o sombreado da armadura...

 

Aew, terminei o meu...

Bom, não saiu homem de biquini, mas eu mudei algumas coisas de novo durante a confecção... xD Tipo...era pra ele estar numa floresta... /gt

Críticas construtivas são sempre bem vindas... =)

menestrel-1024.jpg

Link: http://img.photobucket.com/albums/v179/mrfullswing/menestrel-1024.jpg É um Menestrel /s Pena que não ficou muito parecido... Eu fiz uma versão maiorzinha pra eu usar de wallpaper aqui (uso 1280x1024)... O bom é que os detalhes ficam mais visíveis... ^^ Ahh eu sei que não era pra por o link do site e tal o/ Mandei o PSD pra Eliza editar como ela quiser... Era só pra ter um "preview" mesmo heheh

Link para o comentário
Share on other sites

 Valeu gente!!! xD emotion-65.gif 

 

£eonhear†, qualquer coisa que quiser saber é só perguntar que eu tento auxiliar =) E..ahn.. eu faço desenhos em troca de slave hauahauha  

 Feito! so me mandar PM! XD, cabei de pegar 95 e to com muito tempo livre³¹²³¹²³¹³¹³

Serio o Desenho do Menestrel está fantástico!Muito muito bom...PS: se sair o Calendário eu compro!, se vier com Rops então... 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, me desculpe avisar assim tão em cima da hora de entregar, mas é que eu tava sem créditos e depois viajei >_>

 

Eu não vou poder mais fazer o desenho do mês de novembro. Acontece que o meu PC pifou no final de dezembro e eu tava na esperança de consertá-lo a tempo, mas o técnico que fazia os consertos pra mim enfartou e morreu >_>''''''' Então eu não tenho mais prazo pra receber meu pc de volta, e nessa bugiganga aqui que eu to usando o scanner não funciona, sem contar que estou sem qualquer programa de edição de imagem pra poder trabalhar na ilustração

 

DDD: me desculpe mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

@sile manticora:

o0

er... ahm... tipo... nossa... o.o

qta coisa @@"""

er... meus pêsames(?)

tipo... o.o

acho q td bem... ngm espera por tanta... erm... well... ^^;;

melhor sorte na próxima vez... @geral:

bom... alguém se habilita a fazer um desenho em tempo recorde? XDDDD

estou abrindo um post novo, onde vou por os meses prontos... até agora 3... xD

o serviço no trampo tá mais carregado do que eu imaginava q estaria /o\

então só comecei a editar td hj... lol

to postando os prontos... mais por causa da suiren... o desenho dela tá lindo e merece ser visto /o/

estão prontos: janeiro, julho, dezembro... ui... os meses das férias xDDDDD

trabalhando nos meses de  fevereiro (lica), março (ennis), abril (fy-chan) e agosto (leon) @ Niori, Tysuyo, Momo Noguiko e Elleanor:

ahhhh... sem querer ser chata... mas... tão vivos????? XDDDD

preciso dos desenhos de vcs!!!!!!!!!! /o\

manifestem-se por favor /o\ bjs! Eliza Milk

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...