Leßlanc ~ Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Olá galera, voltei a jogar a ativar a conta a pouco tempo pois estava com pouco tempo para jogar. Sobre o premio, nenhuma das minhas contas receberam o visual de Kafra, apenas os 5k de Rops. Estaria em algum lugar que eu nao saiba? Procurei no Torsen também nao tinha nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Acho que agora as coisas do Torsen tem tempo de validade se eu não estou enganada. Mas seria bom enviar um ticket pra central pra saber mais sobre isso e que fim levou a premiação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leßlanc ~ Posted March 6, 2016 Author Share Posted March 6, 2016 Acho que agora as coisas do Torsen tem tempo de validade se eu não estou enganada. Mas seria bom enviar um ticket pra central pra saber mais sobre isso e que fim levou a premiação. Acho que nao pois na minha arcana ainda tava as medicinas e os manuais da cheffenia do ano passado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Confira na kafra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leßlanc ~ Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 Confira na kafra Também não está na kafra aiuweuiawe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts