Ir para conteúdo

Rufio Fastbomb é o novo reforço da equipe!


Izan

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bem vindo Rufio, espero que se comunique e seja ativo com a comunidade.

Estamos precisando de um braço forte pra interceder junto a gravity, visto que nossos bugs, atualizações, etc... dependem deles.

 

Espero poder contar contigo a partir de agora.

 

Abraços,

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um problema ao tentar jogar.. quando escolho o personagem pra logar no jogo fica dando desconectado do servidor.. alguém saberia me informar o que seria...

 

Oi!

 

No caso, o patch não deve ter atualizado corretamente. Fecha o jogo, abre o patch de novo e veja se ele carrega os arquivos.

Talvez tu precise fazer esse procedimento outras vezes até atualizar direito.

 

Ah, dá uma olhada nesse tópico aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar

 

 

Mas não baixe o arquivo ragexe que tem nele, pois está desatualizado, vai no tópico da manutenção semanal e baixa de lá.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163809-Atualiza%E7%E3o-Semanal-8-03

 

Dá uma pesquisada pelo fórum, tem vários tópicos parecidos com o seu.

 

Até mais e boa madrugada! =_=

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Seja muito bem vindo Rufio. eu não acompanho muito o fórum mas creio que você será de grande ajuda pra o pessoal do rag. não tem como soltar fogos aqui mas fico feliz por saber que tem um novo integrante pra ficar de olho no rag.. se puder diminuir um pouco os bots espero que veja essa mensagem. bom, seja bem vindo e tudo de bom pra você rapaiz.

 

~ Eu sou devil macry

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...