Izan Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Bom dia, pessoal! Como estão? Como informado no tópico de manutenção desta semana pelo Fox Smallheal. A Ceres deixou a staff de Ragnarök, e com isso, teremos um novo integrante auxiliando ele como gerente do jogo, o Rufio Fastbomb. Só eu não sou adepto aos sobrenomes?? Well, o Rufio chega agora com as mesmas funções dela, portanto será o principal contato do Fox para deixá-lo a par dos assuntos mais pedidos por vocês com relação ao jogo, como por exemplo o acompanhamento dos reportes e bugs reportados, pra que a desenvolvedora fique ciente dos mesmos. Sem mais delongas, vamos dar as boas vindas pro cara! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
d felipx Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 opa, bem vindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 É, boa parte dos membros da staff atualmente possuem nome e sobrenome, hahahaha. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Opa, seja bem-vindo cara novo. Joga com qual classe? Agora eu fiquei curioso em saber quem é esse ser aqui ó: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/member.php?108174-Berubel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Opa, seja bem-vindo cara novo. Joga com qual classe? Agora eu fiquei curioso em saber quem é esse ser aqui ó: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/member.php?108174-Berubel Sou eu... /headph/headph/headph Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
2121everton1 Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Seja bem vindo espero que não seja você que me bana pela nona vez do forum Quote O novo update promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tpk Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Welcome and Good Luck .. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Eu não vou cair, enquanto não te derrotar" - Monkey D. Luffy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Bem vindo !!! Saudades es staf mais ativa no fórum ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Só eu não sou adepto aos sobrenomes?? Cria um pra você e altera o no fórum @Rufio Bien venido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iaaewww' Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 rufio bane uns bots la pra gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tpk Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 rufio bane uns bots la pra gente Uma live só dando ban no bots independentemente do servidor seria uma boa apresentação hahah Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Eu não vou cair, enquanto não te derrotar" - Monkey D. Luffy Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Nossa, quando apresentaram a Nanook, foi tão mais... Alegre :v parece ate que só apresentaram ele só pq tem que apresentar mesmo :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Cria um pra você e altera o no fórum Concurso crie um sobrenome pro Izan. [@Tópico] Bem vindo ae rapaz é nois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 bem vindo mano!! Tentei responder quando vc postou Izan, mas o tópico só podia ser respondido por staff. Agora foi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Olá, Rufio, e bem-vindo! Espero que possamos nos dar bem! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Bem vindo Curte uns ponei daora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Seja bem vindo, esperamos muito de você. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Seja bem-vindo, e dá uma força pra nós ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
♠ Clown ♠ Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Bem vindo e que os bots sumam E boa sorte Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Hi hi Rufio! Seja bem-vindo *-* Have fun and Let's Rök !!! *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Olá Pessoal, Muito Obrigado pelas mensagens de carinho. Espero poder sempre atender a comunidade da melhor forma. Abraços Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Esse nome é meio que intimidador. Em outros forums tinhamos o ban-hammer aqui temos um ban...bomba? Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Bem vindo, lembrei de um chefao do mega man ao ler o seu nome Espero que seja ativo no forum, como a antiga nanook, gostamos de saber que estamos sendo ouvidos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Uma live só dando ban no bots independentemente do servidor seria uma boa apresentação hahah Ta ai algo que eu assistiria comendo pipoca... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Seja bem-vindo! Espero que sua experiência com o Ragnarok seja boa, apesar dos problemas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts