Jump to content

Dúvida Rapidez com Lança - Lança do Destino

Recommended Posts

Bom dia, ouvi dizer que a habilidade rapidez com lança influencia no dano de lança do destino. Isso é verdade?

Sim..

O dano da Lança do destino é dividido em 3 ataques.

o primeiro é afetado pela sua Força e Destreza.

o segundo é afetado pelo nível de Rapidez.

o terceiro... eu esqueci kkkk (2 dias sem dormir pra trabalhar e upar rumo ao 175)

Tem em algum guia aqui, se eu achar eu te mando.. mas já te adianto que a primeira e a segunda fase do dano, são dessa forma.

Bro19.png

Sim..

o terceiro... eu esqueci kkkk (2 dias sem dormir pra trabalhar e upar rumo ao 175)

Tem em algum guia aqui, se eu achar eu te mando.. mas já te adianto que a primeira e a segunda fase do dano, são dessa forma.

Sério isso?! :eek:

Lá vou eu refazer minha Build de novo......:(

olCwVC2aBhlHW.gif

Sim..

O terceiro hit só acontece se o monstro bater na parede, e tem um dano aleatório, mas é sempre menor q o segundo hit, e ao contrário do que dizia o browiki a ultima vez que eu chequei e não lembrava minha senha pra mudar, se o alvo não pode ser empurrado, ele nunca vai levar o terceiro hit.

Não achei onde eu peguei, e o browiki tava off, então achei aqui a anotação que eu tinha pego do iROWiki.

1. Pierce Damage, up to 7 cells in front of the user. Increased by Spear Quicken, additively.
  2. Swing Damage, in a 5x2 cell box in front of the user. Increased by STR and DEX, additively.
  3. Knockback Damage, dealt when the target collides with an obstacle.

Primeiro dano, empurra 7 células a frente do usuário. Dano é aumentado por Rapidez com Lança.

segundo dano, uma caixa de 5x2 células a frente do usuário. dano é aumentado por Força e Destreza.

terceiro dano, causa dano sempre que o alvo atingir um obstaculo no trajeto das 7 células do primeiro dano. (na guerra do emperium, ninguém pode ser empurrado, logo, Lança do destino causa os 3 danos sempre)

Formula da Lança do Destino

Variable Cast Time: 0.5 second

Global Skill Delay: 2 seconds

Knockback: (2 + 1 * Skill Level) cells

Deals Pierce Damage to targets up to 7 cells infront of the Caster.

= ATK [{(Skill Level x 200) + (Spear Quicken Skill Level x 50)} x Caster’s Base Level / 100] %

Deals Swing Damage to targets in 5x2 cell infront of the Caster.

= ATK [{(Skill Level x 100) + (Caster’s STR + DEX)} x Caster’s Base Level / 100] %

Deals additional knockback damage.

= ATK [(Skill Level x 100) + Random number between (10 ~ 100)] %

Cast Variável de 0,5 Segundos.

Reuso 2 Segundos

Empurrão: (2+1 * Nivel de Lança do Destino) Células

Primeiro dano: ATK [{(nível de Lança do Destino x 200) + (Nível de Rapidez com Lança x 50)} x Nível de Base / 100] %

Segundo dano: ATK [{(nível de lança do Destino x 100) + (FORÇA + DESTREZA)} x Nível de Base / 100] %

Dano do impacto no obstáculo: ATK [(Nível de Lança do Destino x 100) + (Número aleatório entre 10 e 100)] %

(Tentando escrever isso no trabalho, quase 1 hora pra concluir isso depois de mais de 20 interrupções, acho que terminei.. faltar algo, me avisa)

Bro19.png

Lembrando que os 2 primeiros hits, dependem também da precisão.

Já dei LD em sicários que eram empurrados, não recebiam o primeiro hit, só o segundo..

E o contrário também.. Tomavam o primeiro hit, eram empurrados e não recebiam o segundo..

E outra variante também, recebiam o primeiro e não eram empurrados, logo não recebiam o segundo hit.

Precisão é bem importante pra LD tb..

Bro19.png