Ir para conteúdo

Problemas com a Central de Suporte


Randell

Posts Recomendados

Só aqui que ela não acessa? Ta toda bugada e dando erro 401, e não dá pra abrir ticket pela nova Central de Suporte que criaram. É meio tenso isso, vou pedir suporte como agora, se nem a central abre?

Acho que cansaram de receber denúncias, eram tão inúteis e ninguém bania mesmo...

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo depositar itens na Kafra !

Quero resetar e faz dois dias que eu nem consigo fazer nada.

Itens: Bata de Orleans, Tapete Voador, Manual de campo, Grimório de Combate e Enciclopédia de Combate !

Esses itens ficam preso no meu inventário, gostaria de uma ajuda para que eu não seja prejudicado por mais um dia !

 

E o ticket não consigo enviar, esta dando erro !

 

Espero que alguém possa me ajudar.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo depositar itens na Kafra !

Quero resetar e faz dois dias que eu nem consigo fazer nada.

Itens: Bata de Orleans, Tapete Voador, Manual de campo, Grimório de Combate e Enciclopédia de Combate !

Esses itens ficam preso no meu inventário, gostaria de uma ajuda para que eu não seja prejudicado por mais um dia !

 

E o ticket não consigo enviar, esta dando erro !

 

Espero que alguém possa me ajudar.

 

Obrigado !

 

Eu acho que seu armazém ta lotado cara.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Até pra fala com o suporte está bugado ?

Toda hora dando erro e não consigo mandar um ticket.

Alguém sabe como posso resolver meu problema com a Kafra ?

 

Obrigado !

 

Acabei de mandar um ticket pra Central e foi normal aqui. Tenta de novo.

Até porque, não tem o que fazer. Pelo que tu fala, os itens de algum jeito bugaram.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz uma semana que bloquearam a minha conta com uma mensagem de senha errada(detalha que a senha do jogo é a mesma da conta lug e essa está funcionando). Mandei ticket e os cara não tão nem aí, faz uma semana e até agora não responderam. Aposto que a loja de rops tá funcionando =/. Alguém sabe se o PROCON pode me ajudar com isso??. Não gastei meu tempo jogando na conta pra eles bloquearem qnd quiserem e sem motivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz uma semana que bloquearam a minha conta com uma mensagem de senha errada(detalha que a senha do jogo é a mesma da conta lug e essa está funcionando). Mandei ticket e os cara não tão nem aí, faz uma semana e até agora não responderam. Aposto que a loja de rops tá funcionando =/. Alguém sabe se o PROCON pode me ajudar com isso??. Não gastei meu tempo jogando na conta pra eles bloquearem qnd quiserem e sem motivo.

 

Provavelmente sua senha foi resetada, efetue a troca de senha no site normalmente.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...