Maru Seiki Posted March 3, 2016 Share Posted March 3, 2016 Fala galera! Como muitos que estou vendo, faço parte da leva de players que voltaram a jogar após muitos anos parado. Gosto muito do jogo, e estou até me acostumando com a falta das asas de moscas, borboletas, cartas creamy, etc...(jogo no Thor) Montei um sentinela, mas não queria simplesmente sair upando como louco, sinto falta da "vadiagem" no jogo, encontrar com amigos nas estalagens e afins, passar um tempo caçando qualquer coisa só pela diversão. Por isso estou procurando uma guild for fun ativa, que curta fazer umas quests, a historia do game e tals... Já vou avisando, não participo de Woe, quero apenas me divertir. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
G b r F r n Posted March 3, 2016 Share Posted March 3, 2016 Oi amigo! Sou lider da Lionhearted. Somos uma guild 4fun formada por amigos, temos pts fixas pra cheffenia, torre e outros eventos ;D Se quiser vir jogar com a gente me mande um pm ingame G b r F r n Esperamos você! Abraços ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Seiki Posted March 4, 2016 Author Share Posted March 4, 2016 Oi amigo! Sou lider da Lionhearted. Somos uma guild 4fun formada por amigos, temos pts fixas pra cheffenia, torre e outros eventos ;D Se quiser vir jogar com a gente me mande um pm ingame G b r F r n Esperamos você! Abraços ;D Cara, valeu pelo convite, me interesso sim! Só tem um problema, não te encontro online. xD De final de semana eu não jogo.. Qualquer coisa me manda pm Maru Seiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eternallord Posted July 4, 2022 Share Posted July 4, 2022 (edited) karaka estou voltando tmb e gostaria de guilda pra brincar tmb, sou da epoca que tinha a cd pra instalar kkkk, nick GuardiãoEdin Edited July 4, 2022 by Eternallord Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts