Ir para conteúdo

Build full autocast


leofuturo

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite

 

Sou do thor e gosto muito de autocast e queria fazer um build focada nisso, e queria usar ate upar lvl mais lato logico

eu ja tenho bastante itens desse tipo

 

Disfarce de solid sorrateiro (pena que e cima,meio e baixo) ou usar um super ninbus e outros equipes

Conjunto senhor das chamas (pena que não tenho aquele que da para equipar em 2 clase)

Escudo de bradium (cranio flamejante)

paleto com hatti

sapatos divergentes (acho que não tem sapatos legal com autocast)

+7 Asa de arcanjo caído lutador 3/3 (ray)

 

Espada eu não tenho nenhuma pensei em compra a espada elemental e colocar uma bebe hatii nela e depois usar a espada lunar(ate pq e para lvl 105 ate eu chegar la...) mais não sei se vale a pena (ou colocar outra carta que da autocast)

 

sobre a classe eu pensei em cria um sicário com bastante agi e sor ou um desordeiro (mais nao gosto de ficar plangendo skill)

ou talvez um Rk ou ate um menestrel mais não sei se e vantagem.

 

tava pensando em usar escudo e espada ou seria melhor 2 armas de autocast

 

Alguém ja fez uma build desse tipo e o que acha

 

 

Obrigado a todos que responderem

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu to fazendo um desordeiro/renegado de desejo das sombra com auto-cast e é bem mais pratico, alem dos auto cast vc tem o mimetismo e desejo das sombra que spama magias ao hitar tipo elas: nevasca, ira de thor dentre outra.

Na arma uso espada elemental (ativa bem mais que a lunar e 4 skill de uma vez), uso tbm Super Ninbus dentre outro.

De algoz vc perde muita Aspd equipando 2 espadas, já as outras classes nunca testei

Espero ter ajudado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo usar Adaga Pirata para aumentar as chances de autoconjurar as coisas, eu usava um Sorc com +11 Death Note Bebê Hatii e Dragão Mutante, S. Nimbus, Combo Ifrit, Ou Barão e Duque no Búfalo/Bisão. Não cheguei a testar Carta Kasa na Capa mas queria muito.

 

Eu não costumava usar Desejo Arcano também...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...