Jump to content
Anibal

Arcano esquiva perfeita

Recommended Posts

Ola amigos

Olhei um post de 2013 onde um cara fez um arcano de esquiva perfeita.

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?128240-Arcano-de-Esquiva-Perfeita/page3

Fiquei pensando se seria possível e se é viável.

Como n entendo nada sobre a classe, pergunto a vcs se seria legal e possível?

Se alguém ja fez ou conhece alguém que ja tentou realizar tal façanha ?

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Primeiramente, um WL nao precisa necessariamente de um set pra mobar pra pegar 150, mas é uma opção interessante pra upar no 125+ principalmente.

Voce pretende usar esse set de Esquiva Perfeita para upar solo? Pretende upar mobando pra depois você mesmo matar seu próprio mob?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Primeiramente, um WL nao precisa necessariamente de um set pra mobar pra pegar 150, mas é uma opção interessante pra upar no 125+ principalmente.

Voce pretende usar esse set de Esquiva Perfeita para upar solo? Pretende upar mobando pra depois você mesmo matar seu próprio mob?

sim eu mesmo matar

mas n entendo nada da classe, por isso queria ideias e opções

eu sempre jogo solo,n sou muito de grupos, e só quero para PVM n vou (MVP nem WOEnem PVP)

sim eu mesmo matar

mas n entendo nada da classe, por isso queria ideias e opções

eu sempre jogo solo,n sou muito de grupos, e só quero para PVM n vou (MVP nem WOEnem PVP)

Voce poderia mobar tudo que quisesse, depois usa Congelar pra parar o mob, troca os ekips tirando os de esquiva pra colocar os de dano e depois usa alguma skill pra matar. Se não dar OH voce congela tudo de novo, so que estara sem o set de esquiva e vai tomar bastante pancada se o mob for grande. Dessa forma eu acho que pode ficar complicado pra upar em lvl alto porque voce não vai dar OH provavelmente e ai morreria pra o mob sem o set de esquiva. Ai um Kahii poderia te ajudar bastante.

Kahii é uma skill de Espiritualista que serve pra trocar uma quantidade de SP por uma quantidade de HP e so pode ser usada pelo Espiritualista no seu WL se eles estiverem casados.

Na minha opinião nao é necessário um set somente pra mobar com o WL se é voce que vai matar, optaria por um set de dano normal mesmo. Mas nada impede de voce ficar trocando uns dois ou três ekips pra aumentar um pouco sua esquiva e mobar mais fácil.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956