Ir para conteúdo

Possivel bug de velocidade em Rachel


zennacko

Posts Recomendados

É meio velho isso (mas aconteceu após a ultima atualização que trouxe o level 175),

Estava andando em Rachel pra ir nos Kobolds (depois pra vender tralhas na loja e ir pros magmarings, já que os esnobes dos Kobolds só gostam de OH e Sniper não é um desses.)

Reparei que, em Rachel, cada portal que eu usava pra ir em mapas ou pra ir na loja de ferramentas, cancelava qualquer buff de aceleração de velocidade de movimento que eu tivesse. Pudim de Guyak, Pergaminho de Agilidade, Caminho do Vento... quando eu entrava na loja, tomava debuff, se eu dou buff de novo e saio da loja, debuff outra vez, e quando saio pra ir nos Roweens, outro debuff. Não testei o caminho todo até os Kobolds, mas penso que só nos arredores da cidade que isso me aconteceu.

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...Eu posso estar equivocado, mas certos buffs se perdem quando a gente vai de um mapa para o outro porque tu está saindo de um servidor e indo pra outro.

Só não sei precisar quais, mas pelo que tu fala, acontece com consumíveis também.

Manda um ticket perguntando disso.

 

Achei esquisito porque, por exemplo, isso definitivamente não me acontece estando em Veins. Eu combo Guyak com Caminho do Vento e vou mais rápido que um jato até os magmarings sem problema algum. Em Rachel eu tomo debuff a cada portal que eu pego :/

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem skills que cancelam de mapa pra mapa, mas depende do mapa, por exemplo Dragão Ascendente continua ativo se eu passar de Prontera (cidade) para a Estalagem de Prontera, mas qnd eu entro no Modo PvP qualquer sala ele cancela, já se eu faço os mesmos caminhos com Agilidade e Benção ativas elas se mantem ativas.. Como eu disse varia de skill pra skill e de mapa pra mapa.

 

Sempre pude testar isso com a skill Caminho do Vento, sempre usei ela pra me locomover da kafra ao local de up e tinha portais que cancelavam e portais que não cancelavam, era confuso mesmo :p

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q isso é normal n?

 

Normal não deveria ser, mas como nós BRs somos passivos ninguém questiona esse tipo de bug.

 

Os buffs que perco sempre que entro em algum portal onde aparece "aguarde" são :

Disparo Selvagem

Link

Caminho do Vento

Emblema Oficial (consumível vip) (*faz tempo que não uso por isso não sei se foi corrigido)

Magnificat

Visão Real

Os consumíveis que aumentam HP e SP também possuem bug de transição, ao passar portal o player

"perde" exatamente a quantidade de HP e SP relativa ao consumível se estiver full (100% de HP ou SP no caso)

Acho que existem mais, porém não recordo de cabeça...

 

*Edit : Lembrei de uma que é perdida e prejudica BASTANTE os desordeiros e renegados na WoE :

PRESERVAR

 

*offtopic : a "Benção de Reno" do éden também consome uma parcela do HP (sp não lembro), não entendo muito o porque mas consome.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Perder Caminho do Vento é tenso. 100 SP jogados no vento...

 

Joguei no pRO e isso não acontecia por lá, aqui no bRO acontece em vários portais mas não em todos. Os buffs perdidos são todos aqueles que saem quando se reloga.

 

 

Minha estrategia de asurar perto do portal dificilmente funciona por aqui t_t

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra lembrar vocês: Guerra T.E quando chegou o feudo era diferente dos outros Castelos, no feudo da TE você não perdia pudim entrando e saindo de vários castelos por isso tinha um LAG imenso, só foi diminuído esse lag quando eles deixaram igual aos outros Feudos perdendo Link/Guyak se entrar no Castelo.

 

Em todo o Ragnarok tem mapas assim, eles usam isso para diminuir o lag é uma pena que tira o efeito de pudim, pudim é um consumível que não faz sentido sair quando relogar/mudar de servidor...

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Normal não deveria ser, mas como nós BRs somos passivos ninguém questiona esse tipo de bug.

.

 

err

 

O servidor de jogo é dividido em zoneamentos. Vamos dizer que os mapas de Prontera e arredores são da zona 1 e os mapas de Geffen e arredores são da zona 2.

 

Se você andar por prontera e campos, seus buffs vão permanecer porque são da mesma zona, porém, se trocar da zona 1 pra zona 2, alguns buffs podem não ser computados e você os perde.

 

A divisão de zona serve justamente com o que disseram ali em cima, tornar as zonas menos lotadas de pessoas, por isso há uma rara chance de algumas pessoas sentirem lag em alguns mapas vazios porque dividem zona com mapas mais cheios.

Link para o comentário
Share on other sites

err

 

O servidor de jogo é dividido em zoneamentos. Vamos dizer que os mapas de Prontera e arredores são da zona 1 e os mapas de Geffen e arredores são da zona 2.

 

Se você andar por prontera e campos, seus buffs vão permanecer porque são da mesma zona, porém, se trocar da zona 1 pra zona 2, alguns buffs podem não ser computados e você os perde.

 

A divisão de zona serve justamente com o que disseram ali em cima, tornar as zonas menos lotadas de pessoas, por isso há uma rara chance de algumas pessoas sentirem lag em alguns mapas vazios porque dividem zona com mapas mais cheios.

 

Era isso que eu tava comentando...

Mas tem como fazer as skills permanecerem ativas mesmo quando passa de mapa / servidor ou isso é algo impossível pela própria estrutura do jogo?

Novox comentou que no pRO não acontecia isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Era isso que eu tava comentando...

Mas tem como fazer as skills permanecerem ativas mesmo quando passa de mapa / servidor ou isso é algo impossível pela própria estrutura do jogo?

Novox comentou que no pRO não acontecia isso.

 

Realmente o que o Dundé informou explica o problema e o motivo pelo qual ocorre, mas não explica porque eles não conseguem corrigir.

Mas temos tantos problemas maiores que esse que realmente não ligo muito.

 

Abraços

 

attachment.php?attachmentid=9886&d=1457050182

aaaateste.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...