Ir para conteúdo

Dúvida sobre PIN - Urgente.


João Gabriel B

Posts Recomendados

Bom, primeiramente bom dia e peço para que leiam até o final quem quiser ajudar um player que joga desde 2010..enfim, eu estou tentando recuperar o PIN da minha conta que esqueci pois fiquei 2 anos sem jogar(parei em junho de 2014), enviei 3 tickets e neles acontecem o seguinte : eu envio meu RG e CPF original, depois o xérox deles registrados em cartório e até ai OK.. porém não consigo recuperar a conta porque quando eu criei-a, dia 06/06/2010 eu não tomei devida proporção do tamanho da importância que era colocar a data certa, porém eu tinha 14 anos e em quase todos os lugares que eu criava contas, exigiam ser maior de 16 e 18 anos, então eu fui na função desse fator.

Devem estar se perguntando : aí, por quê não cria outra conta ?

Pois essa aqui tem valor sentimental, sim é bobeira mas tenho ela desde 2010 e nela fiz vários amigos os quais levo comigo até hoje, e não a quero deixar de lado.

Voltando ao ponto, queria saber se tem como de algum jeito ( até levando na justiça, caso não consiga fora dela)eu mudar a data de nascimento ou provar que sou eu; eu tenho como provar que é minha já que tenho e-mail de quando criei, também o nome, endereço e número da conta nunca foram mudados.

Eu envio ticket e sou tratado com uma certa ''frieza'' pelo atendente que muitos reclamam, chamado de Horo.

Bom, é isso ai galera, se algum moderador, tutor ou um player souber se tem algum jeito, por favor respodam no post ou enviem PM para mim, serei grato independente da resposta. Abraços ! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...