William R Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 (edited) HP máximo + 300, SP máximo + 30. Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, ATQ + 7. Se a força do usuário for 120 ou maior: ATQ + 50. Classe: Sapatos Defesa: 25 Peso: 60 Nível Requirido: 99 Classes: Apenas terceiras classes. HP máximo + 300, SP máximo + 30. Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, vel. de ataque + 3%. Se a agilidade do usuário for 120 ou maior: Vel. de ataque + 1. Classe: Sapatos Defesa: 25 Peso: 60 Nível Requirido: 99 Classes: Apenas terceiras classes. HP máximo + 300, SP máximo + 30. Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 300, SP máximo + 10. Se a vitalidade do usuário for 120 ou maior: HP máximo + 8%. Classe: Sapatos Defesa: 25 Peso: 60 Nível Requirido: 99 Classes: Apenas terceiras classes. HP máximo + 300, SP máximo + 30. Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, ATQM + 10. Se a inteligência do usuário for 120 ou maior: ATQM + 60. Classe: Sapatos Defesa: 25 Peso: 60 Nível Requirido: 99 Classes: Apenas terceiras classes. HP máximo + 300, SP máximo + 30. Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, Des + 3. Se a destreza do usuário for 120 ou maior: Reduz a conjuração fixa em - 0.5 segundos, aumenta o dano à longa distância em + 5%. Classe: Sapatos Defesa: 25 Peso: 60 Nível Requirido: 99 Classes: Apenas terceiras classes. HP máximo + 300, SP máximo + 30. Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, dano crítico + 2%. Se a sorte do usuário for 120 ou maior: Dano crítico + 30%. Classe: Sapatos Defesa: 25 Peso: 60 Nível Requirido: 99 Classes: Apenas terceiras classes. Encantamentos Espírito do Lutador 7 ATQ + 24, Precisão + 5. Pedra da Mira Apurada 4 Aumenta o dano à distância em 8%. Pedra de Encantamento 5 ATQM + 18, reduz o tempo de conjuração variável em 10%. HP Máx. + 2% Vel. de Ataque + 10% Sor + 6 Poder do Urso (Bear's Power) Quando sofrer dano, tem a chance de se transformar em Pé-Grande e receber + 200 For por 5 segundos. Consome 500 HP por segundo enquanto estiver ativo. Olhos de Falcão (Hawkeye) Quando causar dano, tem a chance de receber + 200 Des por 5 segundos. Consome 50 SP por segundo enquanto estiver ativo. Dia de Sorte (Lucky Day) Quando causar dano, tem a chance de receber + 200 Sor por 5 segundos. Músculos Impenetráveis (Muscle Fool) Quando sofrer dano, tem uma pequena chance de receber + 1000 DEF bruta por 5 segundos. Reduz seu ATQ e ATQM em 50% enquanto estiver ativo. Magia Descontrolada (Runaway Magic) Quando causar dano mágico, tem uma pequena chance de receber + 200 Int por 10 segundos. Consome 200 SP por segundo enquanto estiver ativo. Velocidade da Luz (Speed of Light) Quando causar dano físico, tem a chance de receber + 100% vel. de ataque e + 100 esquiva perfeita por 5 segundos. Consome 400 HP e 40 SP por segundo enquanto estiver ativo. Edited February 29, 2016 by William R Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ratoel Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Nem ta pronto e já gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Nem ta pronto e já gostei. nem tem previsão de chegada, e já gostei. Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Só passei pra elogiar a diagramação impecável. Rapaz, que conteúdo bem organizado. ᶘ ᵒᴥᵒᶅ ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Essas botas são os itens mais aguardados por todos, são bastante OP e podem fazer maravilhas. Espero que não demore até chegar aqui no BRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
landini- Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 e esqueceram de falar... é grátis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Muito bem editado e organizado, ficou bem fácil de entender, principalmente pra gente com preguiça de pesquisar como eu. :3 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oni Hanzo Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 e esqueceram de falar... é grátis Isto não garanto. Olhe os equipamentos de ranger. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] {Oni Hanzo} @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
2121everton1 Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 q? ainda da pra encantar? WTF GRAVITY WWWWWWWWWWWWWWWWWWTTTTTTTTTTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Quote O novo update promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lPadua Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Essa Luk boots com luk day em um sinx DD crit é uma delicia dos deuses!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VRSawada Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Mas eae aproveitando o tópico tenho algumas duvidas: 1-Sabem me dizer qual a chance de ativação dos últimos encantamentos? (mais precisamente luck day e bear's power) 2-Bear's Power ativa somente quando recebe dano mesmo? õÔ , achava que saia quando causa dano também. Quote Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rooflez Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Se eu não me engano a chance de ativar esses buffs é bem alta, por volta de 5% talvez? Sobre o Bear Power não sei te responder mas o Lucky Day é +200 de SOR quando recebe/causa dano mágico/físico, isso ativa muito... Parabéns pelo Tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D0DGE G0LF Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 nao sei que build irei fazer pra meu futuro ranger usando essas botas.... será que comba com serafin ???????????????????????? Quote http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173892-Loja-do-dodge Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts