Ir para conteúdo

Servidor caiu?


Hela

Posts Recomendados

Já foi avisado no grupo do facebook que o problema foi no datacenter deles.

 

Mas eu estou achando que foi esse novo sistema deles contra hack que deu conflito...

 

Desculpem o post duplo era pra ter editado.. -.-

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

O que piora é que não há nenhum pronunciamento.

 

Talvez a LU nem saiba que está com problemas ou não acha que os jogadores mereçam uma satisfação...

 

Se pronunciaram no Facebook, mas não deram prazos... Ou seja "Sabemos que tá uma bost, mas pera aí que to horário de almoço"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor coisa para se fazer em situações assim é dar uma pausa para esfriar a cabeça e voltar depois, quando tudo estiver normalizado. A vida real também é um jogo - e tem consequências muito mais importantes que o bRO por sinal.

 

Há também a opção de jogar outros jogos, mas o que fazer quando o servidor está indisponível varia de pessoa para pessoa. De qualquer modo, não vale a pena viver para e por um jogo, não importa quão legal, importante, simbólico etc. ele seja.

 

Acho que nem todo mundo leu.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...