Jump to content
Hela

Servidor caiu?

Recommended Posts

Servidor thor caiu é isso?

Eu e vários membros do Clan tomaram dc e não consigo mais logar...

Fórum lento também...

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Asgard também e o forum está lento, então é geral.

Pelo menos não tinha pt em nenhum lugar mesmo... clássico Asgard em noites de domingo

unknown.png

miau

Servidor thor caiu é isso?

Eu e vários membros do Clan tomaram dc e não consigo mais logar...

Fórum lento também...

Aqui a mesma coisa

Joguei a WOE toda sem lag, mas ai quando acabou eu comecei a sentir um lag infeliz, e agora não consigo mais logar, desisto!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Ta na hora de DDOS, esqueceram? Agora vamos ver se tem alguém bom de serviço tomando conta do servidor nesse momento pra se defender.

Asgard também e o forum está lento, então é geral.

Pelo menos não tinha pt em nenhum lugar mesmo... clássico Asgard em noites de domingo

Tinha duas em stapo e duas em magmaring, não sei em mapas lvl alto.

Ta na hora de DDOS, esqueceram? Agora vamos ver se tem alguém bom de serviço tomando conta do servidor nesse momento pra se defender.

Que ódio cara! Não dá pra upar direito, não dá nem pra fazer a quest do labirinto da neblina direito, não dá pra fazer nada. Eu espero que ao menos eles compensem por TODA essa instabilidade que a gente tá enfrentando :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Firewall mandou abraços =V

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

V> Largura de Banda PM

Legal que isso é recorrente e provavelmente continuará a ser recorrente. Vejo que esse novo data center serviu pra:

Isso mesmo, nada.

Inb4 alguém dizer que isso é culpa dos jogadores porque algum jogador decidiu DDoSar o negócio.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Que ódio cara! Não dá pra upar direito, não dá nem pra fazer a quest do labirinto da neblina direito, não dá pra fazer nada. Eu espero que ao menos eles compensem por TODA essa instabilidade que a gente tá enfrentando :mad:

Duvido muito compensarem, mas não custa nada sonhar.

Firewall mandou abraços =V

Não pode ter firewall no servidor senão o GameGuard bane e reseta a senha do Data Center :rolleyes:

Eu não entendo como as empresas, os desenvolvedores, os analistas, os sistemas, tudo o que trabalha com internet, ainda não superaram o DDoS /nlike

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Bah, a Level Up! já está de palhaçada, quando que vão resolver esse problema dos DCs?

Espero ganhar medicinas por isso :v

V> Largura de Banda PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

R6eQVpe.jpg

Eu não entendo como as empresas, os desenvolvedores, os analistas, os sistemas, tudo o que trabalha com internet, ainda não superaram o DDoS /nlike

Superar todo mundo sabe como, tanto é que não é porque hoje em dia DDoS ficaram mais fáceis de serem executados que a internet inteira parou. Os métodos de evitar existem e estão aí funcionando para vários locais, só que custa dinheiro e investimento. Coisa que né... Sabe como é. :rolleyes:

Eu acrescentaria na sua frase o seguinte:

"Eu não entendo como a Level Up, seus desenvolvedores, seus analistas, seus sistemas, tudo o que trabalha com internet, ainda não superou o DDoS"

Isso sim é um melhor questionamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Complicado ...

Fui desconectado, consegui logar mais caiu logo em seguida ... ataque no final do domingo ...

Mas parece que melhorou agora, pelo menos o acesso ao fórum ...

coldwolf.gif

Voltou ?

O Thor por enquanto, s.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Calma, gente. Acabou o carvão, jaja volta.

@topic

Ainda bem que eu nem tava upando msm, queria deixar meus trecos vendendo, mas vou é dormir e economizar na energia, flw pra quem fica e que a paciência esteja com você.