Ir para conteúdo

Servidor caiu?


Hela

Posts Recomendados

Servidor thor caiu é isso?

Eu e vários membros do Clan tomaram dc e não consigo mais logar...

 

Fórum lento também...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ta na hora de DDOS, esqueceram? Agora vamos ver se tem alguém bom de serviço tomando conta do servidor nesse momento pra se defender.

 

Que ódio cara! Não dá pra upar direito, não dá nem pra fazer a quest do labirinto da neblina direito, não dá pra fazer nada. Eu espero que ao menos eles compensem por TODA essa instabilidade que a gente tá enfrentando :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ta na hora de DDOS, esqueceram? Agora vamos ver se tem alguém bom de serviço tomando conta do servidor nesse momento pra se defender.

 

Firewall mandou abraços =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

V> Largura de Banda PM

 

 

Legal que isso é recorrente e provavelmente continuará a ser recorrente. Vejo que esse novo data center serviu pra:

 

Isso mesmo, nada.

 

 

Inb4 alguém dizer que isso é culpa dos jogadores porque algum jogador decidiu DDoSar o negócio.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Que ódio cara! Não dá pra upar direito, não dá nem pra fazer a quest do labirinto da neblina direito, não dá pra fazer nada. Eu espero que ao menos eles compensem por TODA essa instabilidade que a gente tá enfrentando :mad:

 

Duvido muito compensarem, mas não custa nada sonhar.

 

Firewall mandou abraços =V

 

Não pode ter firewall no servidor senão o GameGuard bane e reseta a senha do Data Center :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo como as empresas, os desenvolvedores, os analistas, os sistemas, tudo o que trabalha com internet, ainda não superaram o DDoS /nlike

 

Superar todo mundo sabe como, tanto é que não é porque hoje em dia DDoS ficaram mais fáceis de serem executados que a internet inteira parou. Os métodos de evitar existem e estão aí funcionando para vários locais, só que custa dinheiro e investimento. Coisa que né... Sabe como é. :rolleyes:

 

Eu acrescentaria na sua frase o seguinte:

 

"Eu não entendo como a Level Up, seus desenvolvedores, seus analistas, seus sistemas, tudo o que trabalha com internet, ainda não superou o DDoS"

 

Isso sim é um melhor questionamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...