Ir para conteúdo

"Pleno século 2016" e ainda tem nego que upa líder leech?


PParker

Posts Recomendados

Lider leech é a coisa mais tensa do mundo, mas é um dos grandes cânceres dos jogadores de rag, que são:

 

 

  1. Lider leech em pt, achando que só porque organizou o grupo e tem poder de kick pode ficar vagabundo. Clássica forma de ver que seu lider é leech: Aquele chat maroto dizendo "FULL" "FILA" "Recruto AB/Exall/Bragi substituto" -- isso significa que o cara quer "gerenciar" a pt sentadinho onde ele tá.
  2. Dual leech, ou seja, aquele carinha solador de MVP que entra na pt, mas que fica vagabundo porque ele tem um sacer/exall ou até um BRAGI! que ele tem que gerenciar, e ganhar xp grátis em um ou até nos 2 chars!
  3. Grupos "OH". Poucos são os que conseguem matar qualquer coisa com 1 hit depois dos porings, Ser OH envolve uso de skills, gasto de SP e uma build e set de equipamentos extremamente caros, e nem todo OH é realmente OH, especialmente os que mais dão miss do que acertam o ONE hit deles ¬¬ Chega a me dar ebola tentar upar nos kobolds, e a hipocrisia é tanta que caçador cria uma PT exigindo OH sendo que nem ele e nem o falcão dele chegam perto disso.
  4. Dependência física/mental/química de Exalar Alma. Com coisa que não tem Bala Amarga, Potion Azul, MAGNIFICAT.... Não, tem que chamar um sorcerer pra ficar morcegando e enchendo o SP dos outros... Sorcerer esse que ainda reclama da falta do
  5. BRAGI! Não sei nem pra que essa classe existe (pra uso fora de cheffênia), é um desperdício de arqueiro na minha humilde opinião. O cara que faz um menestrel/trovador/etc. sabe que se não tiver Poema de Bragi como skill, ele não chega a lugar algum na vida, aí graças aos Sacerdotes e Feiticeiros preguiçosos que não aguentam delay, eles chamam um "Bragi" pra pt, pra ser mais um encostado ganhando xp por pouco serviço (isso quando não é dual leech....)
  6. Malandros. Precisa nem comentar mais nada né, vc morre de upar e vê aquele 3rd encostado num canto do mapa dos magmarings, sem rastros de combate nem nada, só "apreciando a paisagem" e a XP que os outros trouxas dão pra ele(a)...
  7. Destruidores de armas, ou, Ferreiros que não sabem usar Força Violenta longe da PT e quebram a arma de todos, e alguns, convenientemente, não tem o material pra reparar o estrago.
  8. Bot e KS. Sem comentários. /bomb
  9. Excesso de suporte e encostados removem uma porcentagem considerável do potencial de xp, tornando o up de todos lento. Exemplo: Em uma PT regular, desconsiderando duals, se for "full suporte" terá 1 Sacer, 1 Exall, 1 Bragi (ainda bem que Linker não caiu nas graças do povo, se fosse Linker linkado pra dar "Ka" nos players, era mais um encosto...) e ainda temos nosso amigo lider leech. São 4 pessoas recebendo xp de graça enquanto que 8 trabalham. Se fosse enxugar o "custo" e só deixar encostado Exall e Sacer, usando Bragi alheio ou aceitando o delay, seriam 10 players upando, o que, no mínimo, significa + 0.2% de xp a cada 5~10 segundos. Calcule isso por hora e veja o quanto você perde por estar em grupo de lider leech, dual leech e com excesso de encostados...

 

Provavelmente ninguém vai ler isso tudo, mas para quem se der o trabalho de ler, por favor, se eu tiver falado errado demais em algum ponto, que me corrija. E se eu tiver aberto seus olhos usando matemática básica, o prazer foi todo meu ;)/cake

 

Disse absolutamente tudo. Ontem tinha uma pt nos Roween com um Kina de líder, e eu como Criador(Estou upando Killer pra fazer PP antes do reset :rolleyes:) tentei entrar, e o mizeravi me solta "Só OH, amigo". Desonrando a classe Kina, que antes mobava sem medo de morrer no Tyr e o vagabundo ainda abriu chat "Full". Êta, Ragnarok do meu coração.

Link para o comentário
Share on other sites

E quando o cara entra no chat e o líder pede pra ver os equips.

Ele ta me chamando ou chamando os equips?/bomb

 

Ontem fui upar nos magmarings, e abri chat procurando pt sem líder leech,

dai a líder de uma pt me chamou no privado, e disse que ia passar a liderança pra

min, e esperava que eu num fosse o líder que ela era e eu desprezava (ela estava de leech).

 

Foi o maior sucesso, todos upava, quando saia alguém, nem chat eu abria, era só passar

algum carinha na frente que dava logo pt, upamos ate a hora da manutenção.

 

Então gente depende de nos mesmo, se alguma pt que entramos ta de líder leech,

sai fora, ninguém aqui é baba de ninguém.

 

a consciência é nossa!:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Disse absolutamente tudo. Ontem tinha uma pt nos Roween com um Kina de líder, e eu como Criador(Estou upando Killer pra fazer PP antes do reset :rolleyes:) tentei entrar, e o mizeravi me solta "Só OH, amigo". Desonrando a classe Kina, que antes mobava sem medo de morrer no Tyr e o vagabundo ainda abriu chat "Full". Êta, Ragnarok do meu coração.

 

Alquimista/Criador consegue IK em Roween com Terror Ácido. A parte ruim é que fica 5k (frasco de ácido) por roween.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lider leech é a coisa mais tensa do mundo, mas é um dos grandes cânceres dos jogadores de rag, que são:

 

 

  1. Lider leech em pt, achando que só porque organizou o grupo e tem poder de kick pode ficar vagabundo. Clássica forma de ver que seu lider é leech: Aquele chat maroto dizendo "FULL" "FILA" "Recruto AB/Exall/Bragi substituto" -- isso significa que o cara quer "gerenciar" a pt sentadinho onde ele tá.
  2. Dual leech, ou seja, aquele carinha solador de MVP que entra na pt, mas que fica vagabundo porque ele tem um sacer/exall ou até um BRAGI! que ele tem que gerenciar, e ganhar xp grátis em um ou até nos 2 chars!
  3. Grupos "OH". Poucos são os que conseguem matar qualquer coisa com 1 hit depois dos porings, Ser OH envolve uso de skills, gasto de SP e uma build e set de equipamentos extremamente caros, e nem todo OH é realmente OH, especialmente os que mais dão miss do que acertam o ONE hit deles ¬¬ Chega a me dar ebola tentar upar nos kobolds, e a hipocrisia é tanta que caçador cria uma PT exigindo OH sendo que nem ele e nem o falcão dele chegam perto disso.
  4. Dependência física/mental/química de Exalar Alma. Com coisa que não tem Bala Amarga, Potion Azul, MAGNIFICAT.... Não, tem que chamar um sorcerer pra ficar morcegando e enchendo o SP dos outros... Sorcerer esse que ainda reclama da falta do
  5. BRAGI! Não sei nem pra que essa classe existe (pra uso fora de cheffênia), é um desperdício de arqueiro na minha humilde opinião. O cara que faz um menestrel/trovador/etc. sabe que se não tiver Poema de Bragi como skill, ele não chega a lugar algum na vida, aí graças aos Sacerdotes e Feiticeiros preguiçosos que não aguentam delay, eles chamam um "Bragi" pra pt, pra ser mais um encostado ganhando xp por pouco serviço (isso quando não é dual leech....)
  6. Malandros. Precisa nem comentar mais nada né, vc morre de upar e vê aquele 3rd encostado num canto do mapa dos magmarings, sem rastros de combate nem nada, só "apreciando a paisagem" e a XP que os outros trouxas dão pra ele(a)...
  7. Destruidores de armas, ou, Ferreiros que não sabem usar Força Violenta longe da PT e quebram a arma de todos, e alguns, convenientemente, não tem o material pra reparar o estrago.
  8. Bot e KS. Sem comentários. /bomb
  9. Excesso de suporte e encostados removem uma porcentagem considerável do potencial de xp, tornando o up de todos lento. Exemplo: Em uma PT regular, desconsiderando duals, se for "full suporte" terá 1 Sacer, 1 Exall, 1 Bragi (ainda bem que Linker não caiu nas graças do povo, se fosse Linker linkado pra dar "Ka" nos players, era mais um encosto...) e ainda temos nosso amigo lider leech. São 4 pessoas recebendo xp de graça enquanto que 8 trabalham. Se fosse enxugar o "custo" e só deixar encostado Exall e Sacer, usando Bragi alheio ou aceitando o delay, seriam 10 players upando, o que, no mínimo, significa + 0.2% de xp a cada 5~10 segundos. Calcule isso por hora e veja o quanto você perde por estar em grupo de lider leech, dual leech e com excesso de encostados...

 

Provavelmente ninguém vai ler isso tudo, mas para quem se der o trabalho de ler, por favor, se eu tiver falado errado demais em algum ponto, que me corrija. E se eu tiver aberto seus olhos usando matemática básica, o prazer foi todo meu ;)/cake

 

Palavras mais verdadeiras, impossível.

Link para o comentário
Share on other sites

@Thor

Vamos contar?! :rolleyes::rolleyes:

[ATTACH=CONFIG]9879[/ATTACH]

 

Esse mapa dos Kobolds é um nojo. Recrutar só OH acaba que até vai, mas ai é pior. Você pode ter entrado na pt faz 5 horas, aí o cara acha exall, te kicka e põe um OH no lugar. Tenso demais. Sem contar que quase nenhum líder vai upar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse mapa dos Kobolds é um nojo. Recrutar só OH acaba que até vai, mas ai é pior. Você pode ter entrado na pt faz 5 horas, aí o cara acha exall, te kicka e põe um OH no lugar. Tenso demais. Sem contar que quase nenhum líder vai upar.

 

Quase nenhum? Você foi muito bonzinho nesse quesito huashaus :rolleyes:

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Andei virando 3rd com vários chars nesses últimos dias e simplesmente é uma coisa mais absurda que a outra:

 

 

1 Líder parado com chat escrito "full", um menestrel que estava na pt e ficava parado só pra soltar o bragi e ainda por cima afk deixando a glr esperando o bragi..

 

1 Cidadão que resolveu upar dois char de uma vez. Ele era o líder da pt com um mercenário e também o exall...

 

 

Ontem nos kobolds eu simplesmente parei e abri chat "Protesto contra o lider leech", ai o exall aderiu e acabamos quebrando a pt. Prefiro ficar sem upar do que upar esses caras, e pior geralmente eles ainda ficam afk deixando a exp individual um tempão e tal...

 

A solução que eu achei foi começar a ficar de líder quase sempre, e geralmente eu ainda alicio os exalls das pts com lider leech. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não dou tanta sorte, sempre que reclamo de líder leech tomo kike...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Lider leech é a coisa mais tensa do mundo, mas é um dos grandes cânceres dos jogadores de rag, que são:

 

 

  1. Lider leech em pt, achando que só porque organizou o grupo e tem poder de kick pode ficar vagabundo. Clássica forma de ver que seu lider é leech: Aquele chat maroto dizendo "FULL" "FILA" "Recruto AB/Exall/Bragi substituto" -- isso significa que o cara quer "gerenciar" a pt sentadinho onde ele tá.
  2. Dual leech, ou seja, aquele carinha solador de MVP que entra na pt, mas que fica vagabundo porque ele tem um sacer/exall ou até um BRAGI! que ele tem que gerenciar, e ganhar xp grátis em um ou até nos 2 chars!
  3. Grupos "OH". Poucos são os que conseguem matar qualquer coisa com 1 hit depois dos porings, Ser OH envolve uso de skills, gasto de SP e uma build e set de equipamentos extremamente caros, e nem todo OH é realmente OH, especialmente os que mais dão miss do que acertam o ONE hit deles ¬¬ Chega a me dar ebola tentar upar nos kobolds, e a hipocrisia é tanta que caçador cria uma PT exigindo OH sendo que nem ele e nem o falcão dele chegam perto disso.
  4. Dependência física/mental/química de Exalar Alma. Com coisa que não tem Bala Amarga, Potion Azul, MAGNIFICAT.... Não, tem que chamar um sorcerer pra ficar morcegando e enchendo o SP dos outros... Sorcerer esse que ainda reclama da falta do
  5. BRAGI! Não sei nem pra que essa classe existe (pra uso fora de cheffênia), é um desperdício de arqueiro na minha humilde opinião. O cara que faz um menestrel/trovador/etc. sabe que se não tiver Poema de Bragi como skill, ele não chega a lugar algum na vida, aí graças aos Sacerdotes e Feiticeiros preguiçosos que não aguentam delay, eles chamam um "Bragi" pra pt, pra ser mais um encostado ganhando xp por pouco serviço (isso quando não é dual leech....)
  6. Malandros. Precisa nem comentar mais nada né, vc morre de upar e vê aquele 3rd encostado num canto do mapa dos magmarings, sem rastros de combate nem nada, só "apreciando a paisagem" e a XP que os outros trouxas dão pra ele(a)...
  7. Destruidores de armas, ou, Ferreiros que não sabem usar Força Violenta longe da PT e quebram a arma de todos, e alguns, convenientemente, não tem o material pra reparar o estrago.
  8. Bot e KS. Sem comentários. /bomb
  9. Excesso de suporte e encostados removem uma porcentagem considerável do potencial de xp, tornando o up de todos lento. Exemplo: Em uma PT regular, desconsiderando duals, se for "full suporte" terá 1 Sacer, 1 Exall, 1 Bragi (ainda bem que Linker não caiu nas graças do povo, se fosse Linker linkado pra dar "Ka" nos players, era mais um encosto...) e ainda temos nosso amigo lider leech. São 4 pessoas recebendo xp de graça enquanto que 8 trabalham. Se fosse enxugar o "custo" e só deixar encostado Exall e Sacer, usando Bragi alheio ou aceitando o delay, seriam 10 players upando, o que, no mínimo, significa + 0.2% de xp a cada 5~10 segundos. Calcule isso por hora e veja o quanto você perde por estar em grupo de lider leech, dual leech e com excesso de encostados...

 

Provavelmente ninguém vai ler isso tudo, mas para quem se der o trabalho de ler, por favor, se eu tiver falado errado demais em algum ponto, que me corrija. E se eu tiver aberto seus olhos usando matemática básica, o prazer foi todo meu ;)/cake

 

Só não concordo com duas coisas.

 

1 - Já joguei de exall e te digo que é horrível jogar sem bragi, vc ta lá parado e do nada surge 5 killers pra serem exallados de uma vez, vc demora muito mais pra exallar todos e assim prejudicando a exp do grupo. IMO todos os exalls que se prestam tem que ter um bragi pra por dual assim evitando problemas(Isso no thor obviamente que vc cria contas de graça).

 

2 - Sobre pts OH, eu sempre chamo os melhores Killers pra minha pt, ninguém merece ficar upando cavaleiro batendo 200 em magmarings né. Só que é palhaçada vc chamar um "full eden" e depois que arrumar exall expulsar ele do grupo, isso eu não faço.

Editado por Fernando Crazy
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos lá...

 

 

E na maioria das vezes é tudo shema.

 

 

O que isso tem a ver? Não entendi.

 

 

Lider leech é a coisa mais tensa do mundo, mas é um dos grandes cânceres dos jogadores de rag, que são:

 

 

1° - Recrutar ABs/Exalls substitutos não é ficar de leech, mas prevenir o seu up de miar. Você fica ai reclamando por isso, mas se o exall que te torna OH — e você chama de inútil — saísse da PT sem avisar, você sairia juntinho na mesma hora. Seja por precisar dele, seja por outros precisarem e, pois, seu up deixaria de render.

 

2° - Não ser OH não é problema nenhum. Pasme: existem pessoas que começaram a jogar há pouco ou simplesmente não tem dinheiro pra ficar investindo em MMORPGzinho pay-to-play, e nem toda classe pega HK fácil. Essa merda de "só entro em PT OH" ou "se tem exall só chama OH" é elitista pra caralho e desestimula demais novos jogadores. Eu fico pasmo em como ninguém repara o quão ridículo isso é. Não precisa ter uma pt full iniciantes que demoram 30 minutos pra matar um monstro, mas não custa nada ajudar um ou outro, sinceramente

 

3° - Quando eu comecei a jogar não tinha zenys nem pra pagar o meu reborn, quanto mais bancar poções mentais, balas amargas, poções celulares, poções de ouro ademais. Inclusive ainda prefiro abrir mão de um pouco da minha EXP pra economizar o que eu gastaria em consumíveis, sim, enquanto possível. Desculpa se você pode botar rios em jogos online pra financiar sua ostentação, mas eu não posso. Tudo que eu consegui na minha conta foi economizando minhas migalhinhas :p

 

P.S.: Magnificat tem um delay terrível de animação e spammar ela em mapas onde a reincidência dos membros da PT ocorrem em períodos muito curtos de tempo sem ter um Bragi — que você é piamente averso — é bem inviável. Sempre resulta em pessoas comentando que o AB incompetente demora séculos pra buffar. O mesmo tipo de comentário que acontece quando, como o Fernando falou aqui em cima, aparece 5 pessoas pra exallar ao mesmo tempo... Repare que killers sempre arranjam um jeito de prostrar sua incompetência para cima de outrem, seja pro AB, Exall, líder, Bragi ou outros killers que não sejam igualmente riquinhos.

 

No mais, se está tão descontente assim com o sistema de up, o faça sozinho! Eu sempre upo meus bardos, "a classe mais inútil do jogo", all by myself, justamente porque "não somos killers atrativos" e os ABs e Exalls normalmente criam duals pra auxiliar na game experience deles. Te garanto que se você é tão ótimo killer quanto diz ser, upará mais rápido que em PTs. Eu upo rapidinho e só preciso do meu SL! :3

 

 

@Topic: Concordo. Me dá ódio ver gentezinha com itens suficientemente bons pra caçar sem dificuldade lá sentados sem fazer nada enquanto iniciantes (principalmente de classes com up ruim tipo alquimistas) não conseguem entrar nem em PTs noobs. Sou main sup e sempre que consigo líder, chamo um desses e passo a liderança. Normalmente eles tem até mais disposição pra upar que uns e outros por ai com seus itens de bilhões

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos lá...

 

 

 

 

 

O que isso tem a ver? Não entendi.

 

 

 

 

 

1° - Recrutar ABs/Exalls substitutos não é ficar de leech, mas prevenir o seu up de miar. Você fica ai reclamando por isso, mas se o exall que te torna OH — e você chama de inútil — saísse da PT sem avisar, você sairia juntinho na mesma hora. Seja por precisar dele, seja por outros precisarem e, pois, seu up deixaria de render.

 

É ficar de leech sim, pois você tenta resolver um problema que não tem. É bem conveniente nego ficar sentado recrutando AB e Exall substituto o dia todo mesmo com a PT lotando e o AB e Exall falando que vão pegar aposentadoria pelo INSS na sua PT. Claro, eles podem sair a qualquer hora porque são livres pra isso. Mas se é pra resolver um problema antes dele aparecer, comece resolvendo o problema do lider leech upando invés de ficar sentado fingindo que tá recrutando.

 

 

2° - Não ser OH não é problema nenhum. Pasme: existem pessoas que começaram a jogar há pouco ou simplesmente não tem dinheiro pra ficar investindo em MMORPGzinho pay-to-play, e nem toda classe pega HK fácil. Essa merda de "só entro em PT OH" ou "se tem exall só chama OH" é elitista pra caralho e desestimula demais novos jogadores. Eu fico pasmo em como ninguém repara o quão ridículo isso é. Não precisa ter uma pt full iniciantes que demoram 30 minutos pra matar um monstro, mas não custa nada ajudar um ou outro, sinceramente

 

Nunca disse que ser OH é problema, o problema é limitar a experiência de jogo alheia tentando filtrar algum tipo de guerreiro ou classe que seja eficiente na situação que vc enfrenta. Claro que noob que tira pouco dano não dá pra manter, mas das poucas vezes em que aceito liderar uma PT, eu recruto gente capaz de matar os bichos, não fico sentado o dia todo justificando meu leech porque não achei UM OH pra ficar 12/12. E não, não sou rico nem elitista, estou há anos-luz de uma Brynhildr e há muitos anos de up e revendas de conseguir uma maldita tao gunka pro meu arqueiro, e olha que TG é "banal" visto pelo tanto de TG+BTT sendo negociadas...)

 

 

3° - Quando eu comecei a jogar não tinha zenys nem pra pagar o meu reborn, quanto mais bancar poções mentais, balas amargas, poções celulares, poções de ouro ademais. Inclusive ainda prefiro abrir mão de um pouco da minha EXP pra economizar o que eu gastaria em consumíveis, sim, enquanto possível. Desculpa se você pode botar rios em jogos online pra financiar sua ostentação, mas eu não posso. Tudo que eu consegui na minha conta foi economizando minhas migalhinhas :p

 

Reiterando: Não sou rico e nem despejo rios de dinheiro no jogo. MAS, SP ao contrário de HP se recupera fácil e até em movimento (preciso de confirmação nisso), então uma classe totalmente dependente de SP tem muito pra gastar, uma classe totalmente INDEPENDENTE de SP tem pouco pra gastar, e precisa ser Exalado. Mas, citando novamente o arqueiro, eu não gasto SP pra atirar flechas sem usar skills, então sou eficiente em combate com ou sem exall, a diferença é só que eu levo 1/3 do tempo com exall, mas 1/3 do tempo eu gasto indo e voltando do exall, pois o SP acaba rápido e como tem exall, tem que botar pra trabalhar, o que no final das contas fica a mesma merda.

 

 

P.S.: Magnificat tem um delay terrível de animação e spammar ela em mapas onde a reincidência dos membros da PT ocorrem em períodos muito curtos de tempo sem ter um Bragi — que você é piamente averso — é bem inviável. Sempre resulta em pessoas comentando que o AB incompetente demora séculos pra buffar. O mesmo tipo de comentário que acontece quando, como o Fernando falou aqui em cima, aparece 5 pessoas pra exallar ao mesmo tempo... Repare que killers sempre arranjam um jeito de prostrar sua incompetência para cima de outrem, seja pro AB, Exall, líder, Bragi ou outros killers que não sejam igualmente riquinhos.

 

Magnificat é um jeito de ter SP rápido sem Exall, pena que não dura 5 ou 10 minutos, isso ajudaria BEM a questão de gente indo e voltando pra pegar Mag. Mas se um suporte puxa outro, daí a pouco tá meia PT parada... Eu sei que Indulgir tem um delay horrível, mas, se for pra "contratar" bragi, não rola. Por isso que o povo tem dual nesses casos.

 

 

No mais, se está tão descontente assim com o sistema de up, o faça sozinho! Eu sempre upo meus bardos, "a classe mais inútil do jogo", all by myself, justamente porque "não somos killers atrativos" e os ABs e Exalls normalmente criam duals pra auxiliar na game experience deles. Te garanto que se você é tão ótimo killer quanto diz ser, upará mais rápido que em PTs. Eu upo rapidinho e só preciso do meu SL! :3

 

Não é descontentamento com o sistema de up, é descontentamento com a forma que a comunidade encara a atividade. Alguns dos itens que eu citei são tão cancerosos quanto KS e roubo de mob (especialmente enquanto tem um bruxo castando uma AOE e vem um e mata o mob antes de sair o feitiço). Realmente penso em upar solo, mas sem slave não dá, e com slave eu não acho honrado. Se for pra colocar 2,3...10 clientes rodando ao mesmo tempo pra eu upar 1 char, em que isso me torna tão diferente dos bots que eu odeio? Só porque sou EU e não scripts controlando os chars?

 

[...] Normalmente eles tem até mais disposição pra upar que uns e outros por ai com seus itens de bilhões

 

Que é outra coisa que eu não elaborei sobre porque não é parte do tópico, mas nos clãs, como faz quando se produz um godly? Sei que o item vai pro lider do clã, mas todos trabalham na quest, será que os líderes sorteiam entre os membros que ajudaram, ou nessa hora o "V>Brynhildr 4.5B" vem em mente e dane-se o clã? Leech de godly seria um outro tema bom de se discutir...

 

 

Textononsensede20caracteres.

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...