Thalita Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 Estou tentando jogar, mas em menos de 5 minutos já levei mais de 7 DCs.Ta impossível de jogar, porque quando não são os DCs é o lag que acaba travando o jogo todo. Mais alguém com o mesmo problema? Alguém para me dar uma luz? Não quero perder esse período de exp bonificada. SOCORRO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 vejo muitas pessoas reclamando de DC. estou logado desde 12:00 com duas contas, dormi acordei agora 17:30 as das continuavam logadas Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 Ontem tava terrivel mesmo , dc e lag demais , porem hj normalizou , apenas um ou outro dc ( o normal do server ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalita Posted February 28, 2016 Author Share Posted February 28, 2016 vejo muitas pessoas reclamando de DC. estou logado desde 12:00 com duas contas, dormi acordei agora 17:30 as das continuavam logadas Queria ter essa mesma sorte. De qualquer modo, parece que o jogo normalizou pra mim depois de eu ter postado no forum. Espero que continue desse jeito. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Gump Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 Normalizou nada, desde a atualização é lag e dc direto. O servidor da LUG não aguenta aumento de players, qq mudança na normalidade começa a ferrar com tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalita Posted February 28, 2016 Author Share Posted February 28, 2016 Concordo. Foi só eu falar que normalizou que comecei a levar dc de novo. Se continuar desse jeito espero que o período de exp bonificada seja estendido Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts