Ir para conteúdo

175: Quests também ajudam!


Dundé

Posts Recomendados

Demorou, mas está aqui: um tópico que reúne as quests que podem ser repetidas e que dão ótimas recompensas em EXP com o intuito de facilitar um pouco mais a evolução de quem está saindo do 150.

 

A recompensa de EXP pode não ser lá essas coisas para os níveis 160 em diante, mas as quests são tão simples de fazer que talvez valham a pena.

 

 

Fazendo todas essas missões, você conseguirá 4.800.000 de EXP de base e 4.200.000 de classe uma vez por dia. E você ainda pode incrementar com as missões de Caça no Calabouço do Portal do Abismo.

 

Se optar por fazer todas as quests do Portal do Abismo, com exceção da missão de matar os MVP's, você pode conseguir os seguintes valores de EXP base:

 

  • Feudo das Valquírias: 410.000
  • Feudo de Luina: 410.000
  • Feudo de Britoniah: 410.000
  • Feudo do Bosque Celestial: 410.000

 

 

Se todos os feudos estiverem abertos e você conseguir fazer as quests, você pode conseguir 5.210.000 de EXP base diariamente (até o fechamento dos portais do abismo).

 

 

Todos os valores de EXP aqui apresentados são valores de um jogador do servidor Asgard sem manuais de EXP. Se você joga no Odin, é possível adquirir o dobro desse valor.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser, mas as quests de Porto Malaya por exemplo eu só recomendo do lv 105 ao 125. Se fosse tão bom assim eu tava fazendo elas até hoje, já parei faz tempo.

 

No lv 150 vc precisa de 100kk de exp pra mudar de nível, 5kk são só 5%, é pouco pelo tempo que leva. A questão é xp/hora, não vejo vantagem em fazer quest que dê 300k de exp se vc conseguir isso em menos tempo matando monstro.

 

O que mostra que até apelando pra quest, está difícil conseguir upar depois do 150.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Legal olha, dá pra upar do 174 para o 175 em "apenas" 100 dias +-. Sinceramente, acho que a LU!G podia tentar trazer alguma forma de upar exclusiva para o nosso server, que não seja entendiante/massacrante e também não seja por Cash (e inclua todos). Mas sabe quando vão pensar em fazer isso? NUNCA.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser, mas as quests de Porto Malaya por exemplo eu só recomendo do lv 105 ao 125. Se fosse tão bom assim eu tava fazendo elas até hoje, já parei faz tempo.

 

No lv 150 vc precisa de 100kk de exp pra mudar de nível, 5kk são só 5%, é pouco pelo tempo que leva. A questão é xp/hora, não vejo vantagem em fazer quest que dê 300k de exp se vc conseguir isso em menos tempo matando monstro.

 

O que mostra que até apelando pra quest, está difícil conseguir upar depois do 150.

 

Quest de porto de malaya não é apenas ganha exp diaria, amuleto menor também tem utilidade, pena que ninguem vai em frente para as tatuagens.

 

Fora que da pra fazer as 10 quest diarias de porto de malaya em 20minu ou menos se ja tive acustumado.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal olha, dá pra upar do 174 para o 175 em "apenas" 100 dias +-. Sinceramente, acho que a LU!G podia tentar trazer alguma forma de upar exclusiva para o nosso server, que não seja entendiante/massacrante e também não seja por Cash (e inclua todos). Mas sabe quando vão pensar em fazer isso? NUNCA.

 

Podia ter aquelas quests de caçada que substituíram as repetitiveis de itens em 2010 (?).

 

Incentiva o pessoal a montar party e a Lug poderia escolher mapas poucos conhecidos pro pessoal explorar mais o jogo.

Se a Gravity já autorizou essas quests uma vez no servidor,porque não autorizar de novo?

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem o link sobre essas quests?

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=382&Itemid=27

 

Lembro que toda última quarta do mês tinha aquelas até o 85 com entrega de itens.Depois a Lug cancelou e implementou essas.

 

O mais legal era que o spawn do mapa era maior,nos bodes mesmo não dava pra pisar sem encostar em um bode.

 

Podia ter do 1 ao 175 uma vez no mês ou uma semana cada faixa de level,sempre pulando de 15 em 15 as quests (Exemplo: 1 ao 16,do 17 ao 32,33 ao 48...),de preferencias em mapas pouco frequentados,contribuindo até com drops itens que são raros no mercado.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Quest de porto de malaya não é apenas ganha exp diaria, amuleto menor também tem utilidade, pena que ninguem vai em frente para as tatuagens.

 

Fora que da pra fazer as 10 quest diarias de porto de malaya em 20minu ou menos se ja tive acustumado.

 

Precisamente. Se tu tiver os itens estocados na kafra, dá pra fazer todas ou pelo menos a maioria delas.

Essa semana mesmo peguei 131 nelas de novo, só não faço a Quest de pegar Jejelopy porque acho cansativo dropar tudo. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal, realmente até dá pra reaproveitar essas quests, mas não dá pra trocar os monstros.

 

Até onde sei, a LUG tem conseguido trazer quests de eventos antigos pra animar o pessoal (como foi a quest reciclada dos Sapatos Velozes), podendo fazer alterações no texto, na recompensa e nos itens pedidos, mas acredito que não pode alterar os monstros caçados :/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa iniciativa Dundé,já conhecia as de malaya e vou me inteirar das outras. Apesar da xp de algumas delas não ser lá grande coisa para personagens High Level,elas ajudam sim,principalmente levando em conta que podem servir de complemento em quanto as GD's estão fechadas e acima de tudo pelo role-play.

O próprio bakonawa que é pouco explorado da cerca de uns 30% de enciclopédia,isso para o meu bioquímico que é lvl 151 e no servidor asgard,que já possui um rate de experiência dos mvp's nerfado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...