Ir para conteúdo

Lag em Juperos fora do normal


Azuen

Posts Recomendados

A coisa tá feia pra todos mesmo eu acho...

Aqui tá com lag a uns 3 dias, fora do normal.

Tenho mais lag fora de Prontera... MagDun, por exemplo, tá dando umas travadas de 5 seg.

Tá tenso de jogar assim.

Sem falar nos DC's junto com os DC's ao passar no portal...

 

Servidor: THOR

Editado por ' Ør-zY~

image.php?type=sigpic&userid=112785&dateline=1457389532

Link para o comentário
Share on other sites

Upei em Juperos normalmente ontem de noite e upei 2 personagens em Magma Dungeon 2 hoje pela manhã. Só tomei um DC até agora que foi literalmente assim que loguei, mas depois nenhum problema. Única coisa de esquisita que notei até agora é que quando uso Pergaminho de Ganância, dá uma travadinha. Chega a me dar bug position. Tirando isso, nada de mais.

 

Servidor Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

WoE TE hoje no @Thor vai ser linda...

 

Vamos nos di(missclick)v...v.....v.....v...eeeeeeeeeeee(omg !!! não sai)...rtir na KAFRA.

 

ps : @Squirt gostei mais do tópico do @hyuiki pois este está com o título de Juperos mas enfim...

 

É, realmente ficou um pouco confuso o título desse aqui, mas deixei esse como o principal por ter sido o primeiro a ser criado.

Link para o comentário
Share on other sites

WoE TE hoje no @Thor vai ser linda...

 

Vamos nos di(missclick)v...v.....v.....v...eeeeeeeeeeee(omg !!! não sai)...rtir na KAFRA.

 

ps : @Squirt gostei mais do tópico do @hyuiki pois este está com o título de Juperos mas enfim...

 

Então né, eu tava tentando upar em juperos, tentei lago do abismo, tentei hospital de malaya, sem condições... trava e aparece o personagem morto, nao é apenas em juperos, mas o server inteiro. É foda ter exp bonificada pra ajudar e o lag pra atrapalhar(Mais atrapalha que ajuda pq né). Enfim, como disse no outro tópico ta complicado, fora todos os gastos que ja tive apenas tentando ganhas uns %...

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que era a Velox sendo Velox, mas de fato, tava conversando com outros players e eles também estão com lag.

 

Decidi upar um novo chár mas pqp, to passando dor de cabeça, cada telada é dois DCs. Servidor movido à bronha.

 

"Servidor movido a bronha" kkkkkk, essa vai ser até minha assinatura, cara ehauehauhea. Também criei outra acc, add lá, Socrasys :v.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...