Jump to content

Duvidas de Build AB FS

Viniwlol

Recommended Posts

Olá,

Faz um tempo criei um AB FS, e estou com umas duvidas agora com o novo ep...

Vamos começar pela build que estou seguindo (150/50):

ATRIBUTOS

HABILIDADES

Agora as dúvidas

1 - Quando eu montei isso o pessoal estava comentando que KE > Assumption, recentemente vi um pessoal voltando a usar o assumption, tem algo sobre a habilidade que eu deveria saber ou continua o mesmo custo beneficio pós renew?

2 - Alguma observação sobre minha arvore de habilidades (principalmente na parte do AB)?

3 - Estaria certo continuar nesse de atributos rumo depois do 150?

Vamos começar pela build que estou seguindo (150/50):

Agora as dúvidas

1 - Quando eu montei isso o pessoal estava comentando que KE > Assumption, recentemente vi um pessoal voltando a usar o assumption, tem algo sobre a habilidade que eu deveria saber ou continua o mesmo custo beneficio pós renew?

2 - Alguma observação sobre minha arvore de habilidades (principalmente na parte do AB)?

3 - Estaria certo continuar nesse de atributos rumo depois do 150?

1 - Assumpio talvez (disse talvez), em alguns casos remotos é melhor do que KE. Com o refino a rodo de equipamentos e a hard def dos players ficando alta (principalmente RG), o assumpio da uma brilhada as vezes.

2 - Não consegui ver o que vc vai ser pela build+skilltree então vou supor que seja pvm/mvp.

Genese 3 é inutil, deixe no 1, vc pode baixar as laudas para o 2 e colocar a nova skill

(que é meio boa SP SP SP SP SP SP SP PS PS PS SP)

Caso vc não gaste com a nova habilidade maximize curatio e coloque 1 ponto em silentium para ajudar com a area.

3 - Os atributos estão bons, só achei meio exagerado a agilidade.

1 - Assumpio talvez (disse talvez), em alguns casos remotos é melhor do que KE. Com o refino a rodo de equipamentos e a hard def dos players ficando alta (principalmente RG), o assumpio da uma brilhada as vezes.

Acho que era o que estava pensando

2 - Não consegui ver o que vc vai ser pela build+skilltree então vou supor que seja pvm/mvp.

Genese 3 é inutil, deixe no 1, vc pode baixar as laudas para o 2 e colocar a nova skill

(que é meio boa SP SP SP SP SP SP SP PS PS PS SP)

Caso vc não gaste com a nova habilidade maximize curatio e coloque 1 ponto em silentium para ajudar com a area.

A parte de AB me deixa mais perdido, pois não conheço nada.

Realmente posso deixar minha build assim sem perder nada e ainda sobrar os 10 pontos novos, mas não sei se vale as duas habilidades novas, vou ter que ver enquanto jogo...

3 - Os atributos estão bons, só achei meio exagerado a agilidade.

Sobre os atributos, tinha feito há algum tempo e o pessoal estava bem encanado com as mascaras dos scs... como não tenho nenhum AB já no 150 ela está ai mas não que tenha sido usada...

O que posso aumentar com os pontos de agi que serão liberados?

Tá bem distribuído, na parte de Sumo também tenho que decidir até o fim dos resets, provavelmente vou deixar Assumptio 3, Glória 1 (só pra dizer que não tenho a skill caso precise algum dia) e decidir o que fazer com os 2 pontos que sobrarem, Mag 5 ou Impo 5. Essa parte é pura preferência, já que quase não faz diferença.

No caso das 3rd acho que agora com o job 60 vai ter bastante liberdade pra poder maximizar as laudas, gênese e talvez silentium. Com 5 de Offertorium dá pra colocar Gênese 5 e Silentium 3 ou vice-versa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

A parte de AB me deixa mais perdido, pois não conheço nada.

Realmente posso deixar minha build assim sem perder nada e ainda sobrar os 10 pontos novos, mas não sei se vale as duas habilidades novas, vou ter que ver enquanto jogo...

Sobre os atributos, tinha feito há algum tempo e o pessoal estava bem encanado com as mascaras dos scs... como não tenho nenhum AB já no 150 ela está ai mas não que tenha sido usada...

O que posso aumentar com os pontos de agi que serão liberados?

A maximizar poder não compensa, em nenhuma modalidade. Arcebispos não ganham um beneficio perto do nulo....

Pontinhos em int para curar mais? /bomb

Pontinhos em vit para aumentar em 2k o hp? /bomb

Pontinhos em dex/int para melhorar o cast? /bomb

Guyak por 20s? /bomb

O ofertorium eu preciso terminar de testar... por que uma coisa em especifico me deixou meio :eek:

Não sei se foi noobada da gravity em mandar a descrição assim,

não sei se é realmente o que eu estou pensando que ela faz.

Na habilidade diz que retira alguns efeitos negativos ao ser usada, não deixa imune, e está escrito que retira o efeito de cristalização , obviamente eu tentei testar, vai que habilidade funciona como se fosse um consumível.... e não retirava o efeito de cristalizar meu, por que eu estava de cristalizar e esse efeito não deixa vc fazer bosta nenhuma... eu ia testar se retirava os efeitos da pt, mas eu tenho preguiça e é meio ruim logar 3 conta de ragnarok de sexta para segunda (casa fica cheia de pessoa e ficam usando a net = dc, dc, dc). Caso a habilidade retire efeitos negativos da pt, ela pode ser uma das coisas mais lindas feitas para woe.

Em pvm, upando em 2F eu testei a habilidade e dependendo do seu comportamento e de como sua pt upa... a habilidade é um salva vidas, super útil! Provavelmente irei mante-la no nível 5 mesmo sendo voltado para a woe.

Sobre os atributos....

>>EU

assim como abaixaria um pouco a luk para 52 e colocaria em força tbm.