Fabiano Alves Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Achei válido. Mais aloprado do que já tá não fica. Pó vir. inb4 gravity não liga pra expandidas11! Acessório pras expandidas VIT +3 -30% CAST isso só pode ser.... Half Life 3 Confirmed @ Tópico: Pensando bem e olhando os itens do novo episódio, todos eles podem ser equipados por classes expandidas, menos a lança. Os acessórios ficaram legais também. E mesmo as espadas novas poderão ser usadas pelos Aprendizes, desde que com link. Cara...uma atualização onde a Gravity lembrou das expandidas e dos SAs? o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Prevejo esta grand foice, se tornando equipamento para as costas e ou visual. Daí piro o cabeção de vez .^ ^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 (edited) Chegou nos servidores de testes da Coreia do Sul o mais recente episódio chamado [Tera Glória], anunciado pelos desenvolvedores no dia da manutenção: Vamos conferir esse amor e atenção de pertinho? Novos Monstros 63% dos novos monstros tem sprite reciclado, então não vou postá-los. Novos Mapas Novos NPCs Novos itens Robe da Ficção [1] Permite o uso de [Desencantar] nv. 1 ATQM +5% ATQM +4% adicional se seu nível for 120. ATQM+ 5% adicional se seu nível for 140. -- Quando equipado com a [Capa do Marquês] [1], -2% de conjuração variável a cada refinamento. Impede a interrupção da conjuração. -- Quando equipado com a [Capa do Sobrevivente], autoconjura [Curar] nv. 1 sempre que atacar magicamente, a chance aumenta conforme refino. Tipo: Armadura DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Robe de Consulta [1] Permite o uso de [sacrifício do Mártir] nv. 1 Reduz o dano de [Neutro], [Fogo] e [sombrio] em 3% a cada refino. -- Quando equipado com o [Manto de Morrigane] [1], encanta a armadura com a propriedade fantasma, AGI +1 e Esquiva +2 a cada refinamento. -- Quando equipado com a [Manto das Valquírias], VIT +5, reduz o dano de [Neutro], [Fogo] e [sombrio] em 10%. VIT +1 e SOR +1 a cada refinamento. Tipo: Armadura DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Chapéu da República [1] Existe uma versão visual dele. Dano em longas distâncias +6% Se refinado em +7: Dano adicional de 2% Se refinado em +9: Dano adicional de 4% Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa: Topo DEF: 3 Peso: 40 Nv.: 100 Classe: Todas Anel de Assassino A [1] VIT +3 Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, HP +1000 e SP +200 Tipo: Acessório DEF: 0 Peso: 20 Nv.: 99 Classe: Todas Anel de Assassino B [1] VIT +3 Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, -30% de conjuração variável Tipo: Acessório DEF: 0 Peso: 20 Nv.: 99 Classe: Todas Escudo de Magia [1] Ignora 10% da defesa dos monstros ASPD +5% Recebe -5% de dano neutro Se o refino for +7, -2% de dano neutro e +2% de ASPD adicional Se o refino for +9, -3% de dano neutro e +3% de ASPD adicional Tipo: Escudo DEF: 50 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Lança-Anaconda [2] CRIT +10 Permite o uso de [Ataque Duplo] nv. 5 Adiciona a chance envenenar oponentes ao realizar ou receber ataques físicos. Arma: Lança ATQ: 150 Peso: 50 Nv. da arma: 4 Nv.: 100 Classe: Espadachim T. Espada do Mal Selado [2] DEF -50; DEFM -10 Conjura [Congelar] nv 5 ao atacar. Se refinado em +7: CRIT +30, DEFM +10 Se refinado em +10: CRIT +20, DEF +50, ASPD +1 Arma: Espada ATQ: 100 Peso: 50 Nv. da arma: 4 Nv.: 100 Classe: Espadachim T., Mercador T., Gatuno T. Espada da Magia Selada [2] SP -100 Conjura [Lanças de Fogo] nv 5 ao atacar. Se refinado em +7: ATQM +80; SP +50 Se refinado em +10: ATQM +40, SP +50, ASPD +1 Arma: Espada ATQ: 100 Peso: 50 Nv. da arma: 4 Nv.: 100 Classe: Espadachim T., Mercador T., Gatuno T. Espada da Reciclagem de Espadas Seladas [2] HP -1000 Conjura [Lanças de Gelo] nv 5 ao atacar. Se refinado em +7: ATQ +50; HP +500 Se refinado em +10: ATQ +30, HP +500, ASPD +1 Arma: Espada ATQ: 100 Peso: 50 Nv. da arma: 4 Nv.: 100 Classe: Espadachim T., Mercador T., Gatuno T. Créditos (ou débitos): Fries, que é um blog muito melhor que scripts por aí. Rebellions são os broken game *@(*@#))@ Olhem q fodoes e com direito a quepe e equipes inspirados neles :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: XUPA RANGERS Edited April 24, 2016 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 I like it, seems legit. Não tenho certeza sobre o Robe de Warlock, acho que o outro que dá 150 matk puro é melhor. Mas vai saber, passei a valorizar bastante Matk puro, mas o % depende de quanto matk puro você tem. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
♠ Clown ♠ Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 (edited) Robe da Ficção [1] Permite o uso de [Desencantar] nv. 1 ATQM +5% ATQM +4% adicional se seu nível for 120. ATQM+ 5% adicional se seu nível for 140. -- Quando equipado com a [Capa do Marquês] [1], -2% de conjuração variável a cada refinamento. Impede a interrupção da conjuração. -- Quando equipado com a [Capa do Sobrevivente], autoconjura [Curar] nv. 1 sempre que atacar magicamente, a chance aumenta conforme refino. Tipo: Armadura DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Anel de Assassino A [1] VIT +3 Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, HP +1000 e SP +200 Tipo: Acessório DEF: 0 Peso: 20 Nv.: 99 Classe: Todas Anel de Assassino B [1] VIT +3 Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, -30% de conjuração variável Tipo: Acessório DEF: 0 Peso: 20 Nv.: 99 Classe: Todas Escudo de Magia [1] Ignora 10% da defesa dos monstros ASPD +5% Recebe -5% de dano neutro Se o refino for +7, -2% de dano neutro e +2% de ASPD adicional Se o refino for +9, -3% de dano neutro e +3% de ASPD adicional Tipo: Escudo DEF: 50 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Então ta bom né? Esses aneis serão uma maravilha O escudo parece bem promissor, e o Robe nem sei o que falar né? Ta meio que um absurdo, Dundé tem certeza que isso ai não é Rops? Pq olha para isso, credo '-' Só o Robe da 14% de ATQM, e se ele estiver + 9 por exemplo a conjuração fixa é reduzida em 18%, SANTO DEUS No mais, muito bom a gravity combar com itens esquecidos Edited April 24, 2016 by ♠ Clown ♠ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowofDeath Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Novos itens Robe da Ficção [1] Permite o uso de [Desencantar] nv. 1 ATQM +5% ATQM +4% adicional se seu nível for 120. ATQM+ 5% adicional se seu nível for 140. -- Quando equipado com a [Capa do Marquês] [1], -2% de conjuração variável a cada refinamento. Impede a interrupção da conjuração. -- Quando equipado com a [Capa do Sobrevivente], autoconjura [Curar] nv. 1 sempre que atacar magicamente, a chance aumenta conforme refino. Tipo: Armadura DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Sera ?um novo item para sicario DD usar desencantar em MVP quando estes usarem agi Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Chegou nos servidores de testes da Coreia do Sul o mais recente episódio chamado [Tera Glória], anunciado pelos desenvolvedores no dia da manutenção: . Legal pena q vai demorar um seculo pra vim pro bro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Eles vão inventar qualquer coisa pra entrar na moda dos gatos. Veja que na imagem das sombras dos gatos está insinuando que é um laboratório que humaniza os felinos. Provavelmente vão inventar que os humanos são invenções dos gatos Eu apoio essa idéia. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Tenma Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Sendo que são itens dropáveis ou "questáveis", provavelmente irão se tornar populares e isso seria bom para reduzir a distância entre os tops (ricos) e as pessoas que querem jogar sem gastar muito. Gostei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 25, 2016 Author Share Posted April 25, 2016 Sendo que são itens dropáveis ou "questáveis", provavelmente irão se tornar populares e isso seria bom para reduzir a distância entre os tops (ricos) e as pessoas que querem jogar sem gastar muito. Gostei Fora mochila, asa e anel revigorante, sempre achei que os itens do jogo fossem mais "tops" que os vendidos por ROPs, como os itens de cerco, amplificador de som e os sets de mora Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Dispel nv 1? All Class? HAHAHAHA MINHA VINGANÇA SE APROXIMA!! MR nv 1? All class?? Hora de dar um pouco de diversão pra RK de Agi (FRENADO) Veii... top demais!! Me amarrei nesses itens novos!! Unica parte ruim.. Lança-Anaconda ser nv 100+ (Trans). Fosse tipo nv 40 ou 50, seria uma ótima concorrente pra Foice que eu recomendo pra todo mundo que tá upando Templário/Paladinoo! Belo post Dundé! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Fora mochila, asa e anel revigorante, sempre achei que os itens do jogo fossem mais "tops" que os vendidos por ROPs, como os itens de cerco, amplificador de som e os sets de mora Cerco depende de over alto,over esse que se consegue por rops. Amplificador e Set mora é coisa de pvm,logo não entra no quesito pay2win,uma vez que em pvm você não está competindo com players. Agora olha o top altQ dos players por aí e faz o balanço entre itens rops/itens do jogo.Isso sem contar os drops que a Lug fez questão de colocar por tickets,acabando assim com o valor de diversos itens como divergentes,proxys,NS blue e red,etc etc. @topic dispell lvl1? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Dundé Postado originalmente por Dr Tenma Sendo que são itens dropáveis ou "questáveis", provavelmente irão se tornar populares e isso seria bom para reduzir a distância entre os tops (ricos) e as pessoas que querem jogar sem gastar muito. Gostei Fora mochila, asa e anel revigorante, sempre achei que os itens do jogo fossem mais "tops" que os vendidos por ROPs, como os itens de cerco, amplificador de som e os sets de mora Desculpa ae Jacaré, mas minha Oboro discorda (olha que ela é MvP, nem PvP/WoE ela é): Topo: Rops com card Rops Meio: Rops Baixo:Rops Armadura: Itens comuns/Rops Mão direita: Rops + Refino com Rops Mão esquerda: Item comum refinado com Rops Capa: Rops com card comum Sapato: Rops, c/ refino por Rops e c/ card comum Acessório: Rops c/ card Rops Acessório: Rops c/ card Rops E acredite, se eu usasse + itens do próprio jogo perderia mto em dmg nos MvPs. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 28, 2016 Author Share Posted April 28, 2016 É :/ eu que me contento com os equips que tenho mesmo ahahah Para adicionar mais o tópico, o jRO estará lançando em maio o "renewal" dos Rebellions, atrasando um pouco mais a chegada da classe aqui no bRO Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Chegou nos servidores de testes da Coreia do Sul o mais recente episódio chamado [Tera Glória], anunciado pelos desenvolvedores no dia da manutenção: Vamos conferir esse amor e atenção de pertinho? Créditos (ou débitos): Fries, que é um blog muito melhor que scripts por aí. Parabens Dundé, continue assim ! otimo suporte do forum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 MR nv 1? All class?? Hora de dar um pouco de diversão pra RK de Agi (FRENADO) Como ele vai usar Martyr Frenado O.õ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Reserva xD Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Usar matyr, frena, ataca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Usar matyr, frena, ataca. Esqueci que martyr é uma especie de buff, na minha cabeça eu tava pensando que a cada ataque tinha que clica na habilidade estilo golpe fulminante. Não vejo a skill desde antes do renewal, nenhum RG usa atualmente. Martyr/assumptio/assalto de falcão/vulcão de flexas/destruidor de almas/Sifão da Alma. Se me perguntarem essas capaz de eu errar também... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Double Face Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 eu não consigo acreditar que eles vão dar dispell pra todo mundo do jogo. Quote @asgard futuramente @freya Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 eu não consigo acreditar que eles vão dar dispell pra todo mundo do jogo. Dispell nv 1 é 60% de chance se me recordo (olha eu errando de novo...), e ainda gasta gema. O cara vai ter que usar no minimo umas 3 vezes ne você. Só é perigoso para classes que imobilizam. Como um trovador te congelar ou prender, ou warlock te exilar e fica tentando o dispell. Ou esse combo lindo: Confinar+Mascara da ignorância+ Remoção total+ Dispell, e se tiver peco remove para voltar pra Kafra desmoralizado. Dúvida, runas são afetadas pelo dispell? Só queria que shura também tomba-se no dispell, imagina dispell retirando as esferas hahaahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Usar matyr, frena, ataca. Desculpem dar um ress em um tópico tão antigo. Mas estava vendo as atualizações futuras e vi essa para do MR all; Ai só para lembrar que temos a Máscara da Nobreza né, imagine quão destrutivo pode ficar o RK. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Sei que tem nada haver com o tópico, mas só eu que quero aquela foice monstruosa de capa visual que nem foi com a Espada de Thanatos? :rolleyes: Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 As 3 Espadas da page 1 são totalmente diferentes das que eu vejo em vídeo ou post do jRO/Forum por ai. Tanto em slot, quanto descrição tudo, autocojuração, atributos... tudo. :s Imagem + descrição das 3 Espadas que estou falando: Video: https://youtu.be/H1QA_ax4B3E (No vídeo a pessoa usa apenas 2 das 3) Salvo engano, o jRO modifica itens pro servidor deles, daí... Eles já fizeram algo parecido com algumas cartas, por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Prevejo esta grand foice, se tornando equipamento para as costas e ou visual. Daí piro o cabeção de vez .^ ^ ODIN TE OUÇA!!! Preferência pelo visual!!! Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Eu fui caçar no forum do iRO e vi uns NA falando isso. :\ Poxa, o episódio ficou muito bacana lá no servidor deles(jRO), chega ser triste que só eles tem essas alterações. :\ Mas então, não seria o caso de pedir esses itens modificados de lá pra vir pra cá como item de ROPs (e possivelmente nerfados)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts