Ir para conteúdo

Canção de Frigga e Maximizar Poder. [Testado]


Ilyana

Posts Recomendados

Bom, resolvi brincar um pouco com minha musa e coloquei as novas habilidades nela.

 

Canção de Frigga, basicamente, aumenta o HP base em 25% e recupera 180 de HP por segundo. Em seu LVL máximo, custa 320 motherfu**ing SP (FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUU-). E tem duração de 1 minuto (só 1 mesmo D=). Pode combar com danças como Ritmo Contagiante, Balada Sinfônica ou Serenata ao Luar, mas pode ser removido por desencantar. Dependendo da situação, pode vir a calhar.

Imaginando as seguintes situações:

 

Em grupo = ah, que beleza. RK dragoknight, Shura e Royal Guard iriam adorar uma coisa dessas. Nem imagino a quantidade combinada com Tao Gunka. :|

Solo = Sim, funciona no usuário também. Vai depender de como irá usar. Se for usar conversor elemental com arco élfico, isso irá custar SP pra caramba. Mas se não tiver problema, isso irá ajudar.

 

Já Maximizar Poder (mas que tradução...), bom, eu diria que se for suporte eu não recomendaria. Tudo bem que tem aquelas emergências, mas mesmo assim. Ainda mais quando o cooldown é de 50 minutos. Mas se for concentrar no PVM, é bom saber a hora de usar por conta desse cooldown. Seria algo semelhante ao Frenesi dos Lords.

 

Por enquanto é essa a minha conclusão. Alguma coisa a acrescentar?

Link para o comentário
Share on other sites

Canção de Frigga é maravilhosa, pra mim tirando "Ilimitar" é a melhor Habilidade.

 

Eu testei ela nos meus músicos também, e bem, eu notei uma coisa

Ela não está sendo considerada nem Canção do Tipo A, nem do Tipo B. O correto seria ela ser do Tipo A né? 60 segundos de Duração. Enfim, deve estar bugado, mas é um bug que favorece o lado PvM/Defensivo, infelizmente para os Trovadores não vão poder retirar a Frigga inimiga com Harmonizar haha. Pelo histórico de correção de bugs é mais fácil aceitar que o funcionamento correto dela é assim. :rolleyes:

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Canção de Frigga é maravilhosa, pra mim tirando "Ilimitar" é a melhor Habilidade.

 

Eu testei ela nos meus músicos também, e bem, eu notei uma coisa

Ela não está sendo considerada nem Canção do Tipo A, nem do Tipo B. O correto seria ela ser do Tipo A né? 60 segundos de Duração. Enfim, deve estar bugado, mas é um bug que favorece o lado PvM/Defensivo, infelizmente para os Trovadores não vão poder retirar a Frigga inimiga com Harmonizar haha. Pelo histórico de correção de bugs é mais fácil aceitar que o funcionamento correto dela é assim. :rolleyes:

 

É bug? Que coisa. :p

Mas enfim. É, o negócio não sai se usar o Ritmo Contagiante, Balada Sinfônica e entre outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Só achei a duração do efeito baixa. Mesmo sendo uma habilidade solo, por ter o custo de um catalisador, deveria ao menos durar um minuto e meio :c

 

Aí você fica lá em pé, com Bragi ativado renovando Sinfonia, Frigga e Dança com Lobos. Seu SP desce em questão de minutos >.>

 

Também achei, assim como grande parte do suporte da classe musicista. E haja SP. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Canção de Frigga é muito útil, pena que a duração realmente deixa a desejar, sabendo que a cada minuto, teremos que gastar 1 lágrima de arrependimento e essa grande quantia de SP (e bem que a skill poderia recuperar mais pontos de HP a cada segundo, né? 180 é tão pouco). Já sobre o Maximizar Poder, não vi tanta utilidade. O efeito é excelente, porém apenas isso, visto que o cooldown de 50 minutos é muito longo, fazendo com que se use a habilidade em uma vez na vida, e outra na morte. Para outras classes pode vier a ser bem mais aproveitado, mas para trovadores/musas, não investiria mais que 1 ponto, apenas para usar em situações de extrema urgência. De qualquer forma, acho que os novos pontos de habilidade restantes decorrentes do nível máximo 60 podem vir a serem melhores distribuidos, afinal a árvore de habilidades de um músico carrega um leque de possibilidades, dependendo da build que se segue.

 

UaJ5Gkd.gif

Editado por Dark_Musician

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Canção de Frigga é maravilhosa, pra mim tirando "Ilimitar" é a melhor Habilidade.

 

Eu testei ela nos meus músicos também, e bem, eu notei uma coisa

Ela não está sendo considerada nem Canção do Tipo A, nem do Tipo B. O correto seria ela ser do Tipo A né? 60 segundos de Duração. Enfim, deve estar bugado, mas é um bug que favorece o lado PvM/Defensivo, infelizmente para os Trovadores não vão poder retirar a Frigga inimiga com Harmonizar haha. Pelo histórico de correção de bugs é mais fácil aceitar que o funcionamento correto dela é assim. :rolleyes:

 

 

Na realidade não é bug não. Teoricamente essa skill nova não faz parte de nenhum grupo. Ela não substitui canção de balder/sinfonia/ritmo/serenata/etc e deveria [não sei se está,não entro no rag tem muito tempo] ser um buff a mais junto com esses [o que é muito bom né nom?]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Canção de Frigga é maravilhosa, pra mim tirando "Ilimitar" é a melhor Habilidade.

 

Eu testei ela nos meus músicos também, e bem, eu notei uma coisa

Ela não está sendo considerada nem Canção do Tipo A, nem do Tipo B. O correto seria ela ser do Tipo A né? 60 segundos de Duração. Enfim, deve estar bugado, mas é um bug que favorece o lado PvM/Defensivo, infelizmente para os Trovadores não vão poder retirar a Frigga inimiga com Harmonizar haha. Pelo histórico de correção de bugs é mais fácil aceitar que o funcionamento correto dela é assim. :rolleyes:

 

 

Na realidade não é bug não. Teoricamente essa skill nova não faz parte de nenhum grupo. Ela não substitui canção de balder/sinfonia/ritmo/serenata/etc e deveria [não sei se está,não entro no rag tem muito tempo] ser um buff a mais junto com esses [o que é muito bom né nom?]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade não é bug não. Teoricamente essa skill nova não faz parte de nenhum grupo. Ela não substitui canção de balder/sinfonia/ritmo/serenata/etc e deveria [não sei se está,não entro no rag tem muito tempo] ser um buff a mais junto com esses [o que é muito bom né nom?]

 

Em outros servidores a skill anulava as canções de grupo A até a atualização da Trilha dos Heróis 3° parte,depois dessa atualização ela passou a somar com esses buffs.

Parece que no bRO ela já veio "atualizada".

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade não é bug não. Teoricamente essa skill nova não faz parte de nenhum grupo. Ela não substitui canção de balder/sinfonia/ritmo/serenata/etc e deveria [não sei se está,não entro no rag tem muito tempo] ser um buff a mais junto com esses [o que é muito bom né nom?]

 

Em outros servidores a skill anulava as canções de grupo A até a atualização da Trilha dos Heróis 3° parte,depois dessa atualização ela passou a somar com esses buffs.

Parece que no bRO ela já veio "atualizada".

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade não é bug não. Teoricamente essa skill nova não faz parte de nenhum grupo. Ela não substitui canção de balder/sinfonia/ritmo/serenata/etc e deveria [não sei se está,não entro no rag tem muito tempo] ser um buff a mais junto com esses [o que é muito bom né nom?]

 

Oii Michi

 

Bom na realidade Canção de Frigga no início fazia parte do grupo A, funcionava mesmo sem instrumentos musicais e não era possível usa-la em conjunto com Poema de Bragi, Maçãs de Idun sem ter de cancela-las para poder enfim poder utiliza-la... Mas em um dos episódios recentes se não me engano no Hero's Trial III . Ela foi modificada e passou a trabalhar de forma conjunta com o grupo A e agora necessita de um instrumento musical e funciona normalmente com as musicas de Bardo e Odaliscas.

Felizmente adiantaram essa correção para gente :o

Editado por Lord Howard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade não é bug não. Teoricamente essa skill nova não faz parte de nenhum grupo. Ela não substitui canção de balder/sinfonia/ritmo/serenata/etc e deveria [não sei se está,não entro no rag tem muito tempo] ser um buff a mais junto com esses [o que é muito bom né nom?]

 

Oii Michi

 

Bom na realidade Canção de Frigga no início fazia parte do grupo A, funcionava mesmo sem instrumentos musicais e não era possível usa-la em conjunto com Poema de Bragi, Maçãs de Idun sem ter de cancela-las para poder enfim poder utiliza-la... Mas em um dos episódios recentes se não me engano no Hero's Trial III . Ela foi modificada e passou a trabalhar de forma conjunta com o grupo A e agora necessita de um instrumento musical e funciona normalmente com as musicas de Bardo e Odaliscas.

Felizmente adiantaram essa correção para gente :o

Editado por Lord Howard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade não é bug não. Teoricamente essa skill nova não faz parte de nenhum grupo. Ela não substitui canção de balder/sinfonia/ritmo/serenata/etc e deveria [não sei se está,não entro no rag tem muito tempo] ser um buff a mais junto com esses [o que é muito bom né nom?]

 

é sim tia

 

Até pq seria bem desbalanceado se n fosse.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade não é bug não. Teoricamente essa skill nova não faz parte de nenhum grupo. Ela não substitui canção de balder/sinfonia/ritmo/serenata/etc e deveria [não sei se está,não entro no rag tem muito tempo] ser um buff a mais junto com esses [o que é muito bom né nom?]

 

é sim tia

 

Até pq seria bem desbalanceado se n fosse.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...