Ir para conteúdo

Santuário 10


inuyasha_

Posts Recomendados

Agora com o Offertorium será que vale a pena ter Santuário 10? Se você seguir a ordem de skills "obrigatórias" ou "recomendadas pra AB FS:

 

KE 10, Mag 3, Graça 1, Rec SP 5, Lex D. 5, Impo 3, Santu 7, Ress 4, Lex A. 1, Asper 4, SW 10, Meditatio 10, Assumptio 3.

 

Com isso sobram 3 pontos, o que podem ser voltados pra Santuário 10. Também matando a Glória, não sei entre os AB's de lv alto se eles sequer colocam Glória. Agora eu não sei se é importante maximizar Mag 5 (caso dois AB's trabalhem em conjunto teria que combinar bem a dupla de Offertorium com 90s), ou simplesmente aniquiliar o Assumptio, podendo maximizar Mag e colocar Glória, ou simplesmente deixar Assumptio 1, porém os 20 segundos são um pouco irritantes.

 

Obviamente dá pra continuar com Santuário 7 e deixar tudo equilibrado, mas agora que alguns AB's podem focar mais nas curas super altas de Santuário (eu vi um FULL aumento de cura com 3.4k no Santu), imagino que um AB mais equilibrado manteria o Assumptio 3 pelo menos pra várias possibilidades.

 

O Santuário 10 ajudaria muito na vida de quem usa Offertorium, uma coisa a menos pra se preocupar já que a diferença vai de 22 pra 31s. Vou decidir como vai ficar essa skill tree até acabar os resets..

 

O que acham?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, vendo pela duração é uma boa, mas além do 7 a cura não muda.

 

Outra coisa, com esses 3 pontos você pode pegar impo no 5 (muita gente despreza essa habilidade)

E glória no 1 para ajudar os rangers de auto worg ou Potters, ou você pode deixar no 8 o santuário e ficar sem glória.

 

Porém eu acredito que você não deveria abrir mão de impo 5.

São quase "2 fugitivos" em um botão.

 

Odimpo com expiatio chega a subir 150k de dano do meu amiga ranger no detalhe com sem limites ligado!

 

É de se pensar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...