Ir para conteúdo

Campanha: #SomosTodosLvlMaximo!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Olha pessoal, eu sei que provavelmente a LUG! e a Gravity não vão fazer nada, porém nós somos os clientes desse jogo, e o bRO é a onde tem mais Superaprendizes e Expandidos, porém não custa tentar toda a comunidade do bRO pode dar uma força.

 

Por favor compartilhem essa palavra para todos aqueles que jogam ou gosta da classe #SomosTodosLevelMáximo!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Também mandei meu ticket!

Vamos pegar no pé deles e ver no que dá.

Infelizmente esse tipo de campanha não faz muito sucesso aqui no fórum por que muitos caras jogam com a trindade apelona Shura, Sentinela e Bio, por isso não tão nem ai pro resto das classes.

Mas não custa nada tentar pelo menos chamar a atenção da gravity.

#SomosTodosLvlMaximo!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Também mandei meu ticket!

Vamos pegar no pé deles e ver no que dá.

Infelizmente esse tipo de campanha não faz muito sucesso aqui no fórum por que muitos caras jogam com a trindade apelona Shura, Sentinela e Bio, por isso não tão nem ai pro resto das classes.

Mas não custa nada tentar pelo menos chamar a atenção da gravity.

#SomosTodosLvlMaximo!

 

O problema nem é esse. O problema é que tem ANOS que o nível máximo foi aumentado e as comunidades dos servidores que foram recebendo o update também cobraram e pediram pra Gravity que existisse um certo "equilíbrio" nesse ponto e não deu em nada. E mesmo que a Gravity fale "perdão pelo vacilo™", demorariam mais bons anos para que o update venha para o bRO. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Problema n é nem os leveis,a gravity faz umas fórmulas boas e ruins ao mesmo tempo e limita as expandidas a usar equipamentos muito fracos perto dos 3rd.

 

Exemplo é a Slug Shot de rebel é uma das skills mais fortes do jogo,junto com GOH/ASURA e derivados mas todas essas outras skills tem poucos drawbacks,GOH só custa SP e é 100% variável,asura tem os 10 segundos de delay mas compensa o dano e é fácil tirar o cast em pvp/woe e por aí vai...

 

Aí o q a gravity faz,hur durr,vamos colocar 9 segundos variáveis e 1 FIXO de cast e ainda dar penalidade de precisão fazendo essa skill missar até poring sem Phreonni.

 

A Gravity não sabe o q faz,isso sim e ela deve seguir essa lógica mesmo de ''ngm joga,não vamo atualizar'',dá pra ver isso claramente nos Doram que já receberam set de skills novas e pegam 175.

 

Gravity balanceia de acordo com o KRO, para elas e o BRO é um KRO 2.0, sendo que a lug não tem poder de alteração igual outros servidores (bem que poderia barganhar para ter), é a gravity que faz tudo, pensando que vai ficar igualzim a terra dos pinto minusculo, porem infelizmente e obviamente não fica.

 

Pelos vídeos que venho vendo de canais de jogadores de koreanos, as classes lá estão bem equilibradas peitando shura facil, e a gravity vem balanceando pelos equipamentos que ela lança. As vezes vem alguns equipamentos de aumento de hp que sempre vai beneficiar os shura e RK´s, porem a grande maioria de cartas e equipamentos(de rops ou episodios) que estão sendo criados não beneficiam nada essas classes. Um exemplo disso é a recém chegada "Robe da Consulta" item do novo episodio que o Dunde postou. Ela é uma GR de graça, e GR com shura nunca combina bem, pois mesmo com com GOH elemental, parte do dano é boqueado.

 

O problema dos shuras se resolveria se a LUG realmente investisse mais no ragnarok, comprando episódios com mais frequencia e consequentemente fazendo esses itens vir. Anteriormente era 1 episódio a cada 3 meses, agora ficou 1 episodio por ano, ai fica difícil. Provavelmente ou a equipe está diminuindo (vide izan lidando com um bilhao de redes sociais sozinho) ou realmente n estão botando o $$$$ necessário no jogo. Inves disso estão investindo em jogos novos que mal aguentam e logo fecham (vide HEX) e o novo que ta em beta test e eles estão distribuindo as keys.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

se a LUG realmente investisse mais no ragnarok, comprando episódios com mais frequencia e consequentemente fazendo esses itens vir. Anteriormente era 1 episódio a cada 3 meses, agora ficou 1 episodio por ano, ai fica difícil. Provavelmente ou a equipe está diminuindo (vide izan lidando com um bilhao de redes sociais sozinho) ou realmente n estão botando o $$$$ necessário no jogo.

 

PERA AI CARAAAAAAAA!!!

Quer dizer que é a lug que compra os episódios aqui pro bRO??????

Disso eu não sabia caramba!

Agora vc cutucou a ferida.

Porque de fato eles poderiam melhorar e muito a situação do rag, e não fazem isso pra rasgar dinheiro nesses jogos toscos que não duram um semestre no ar.

Mas ta na cara que a crise da dilma ta ferrando feio com a lug, só que em vez dos caras investirem no carro chefe da empresa, no jogo que carregou a lug nas costas desde o inicio! Os caras deixam as coisas como estão....

Se for como vc diz, a level up caiu mais ainda no meu conceito.

Na verdade só continuo cliente da lug por que o ragnarok ao qual ela tanto despreza ainda está com ela.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza os jogadores do iRO, do kRO, entre outros também já pediram e muito esse tipo de coisa, se a Gravity não fez ainda, não é porque são os BRs pedindo que eles vão fazer agora... boa sorte pra vocês, mas acho que isso é trabalho desperdiçado, com certeza a Central de Suporte tem tickets mais importantes pra atender do que isso que infelizmente não vai levar a nada... mas enfim, boa sorte de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, gente!

 

Como já disseram no tópico, é mesmo algo com uma possibilidade pequena de acontecer, mas podem sim enviar o pedido para o link que o Vlad indicou, assim como todos os demais assuntos de reportes ou reclamações, a central também envia ao genrente do jogo (e com frequência) as ideias e sugestões de vocês.

 

PS: que arte linda

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, gente!

 

Como já disseram no tópico, é mesmo algo com uma possibilidade pequena de acontecer, mas podem sim enviar o pedido para o link que o Vlad indicou, assim como todos os demais assuntos de reportes ou reclamações, a central também envia ao genrente do jogo (e com frequência) as ideias e sugestões de vocês.

 

 

Você poderia nos informar caso a Gravity ou alguém desse uma resposta sobre o aumento de level? Tipo uma resposta negativa, positiva, sim, não, qual data será implementada e etc...

 

Só para deixar a comunidade informada e não no aguarde eterno.

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia nos informar caso a Gravity ou alguém desse uma resposta sobre o aumento de level? Tipo uma resposta negativa, positiva, sim, não, qual data será implementada e etc...

 

Só para deixar a comunidade informada e não no aguarde eterno.

 

Deram uma negativa pro kRO em 2013, pro jRO em 2013 e pro iRO em 2014 e também vai ter um belo não pro bRO em 2016 provavelmente. Esse foi um ponto que já foi demonstrado por mim, pelo Hissis e até o Izan já disse que as chances são mínimas.

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia nos informar caso a Gravity ou alguém desse uma resposta sobre o aumento de level? Tipo uma resposta negativa, positiva, sim, não, qual data será implementada e etc...

 

Só para deixar a comunidade informada e não no aguarde eterno.

Oi, Asbrun!

 

Claro que poderia, sei que o aguardo deixa tudo meio incerto, e ficam sem saber o que resultou, mas é que não só com a Gravity, é comum desenvolvedora levarem um certo tempo pra responder a respeito de sugestões e pedidos.

 

De qualquer forma, eu dou esse toque no Fox. ;)

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Asbrun!

 

Claro que poderia, sei que o aguardo deixa tudo meio incerto, e ficam sem saber o que resultou, mas é que não só com a Gravity, é comum desenvolvedora levarem um certo tempo pra responder a respeito de sugestões e pedidos.

 

De qualquer forma, eu dou esse toque no Fox. ;)

 

Ah, tudo bem, estarei aguardando, e muito obrigado pela sua atenção

 

 

Deram uma negativa pro kRO em 2013, pro jRO em 2013 e pro iRO em 2014 e também vai ter um belo não pro bRO em 2016 provavelmente. Esse foi um ponto que já foi demonstrado por mim, pelo Hissis e até o Izan já disse que as chances são mínimas.

 

Cara, estou sabendo quantos "NÃO" a Gravity deu para o level 175 para as expandidas, porém o mundo todo estaria pedindo por essa atualização, e todos nos somos clientes da Level UP! e da Gravity, porque eles não podem nos dar aquilo que todos estão pedindo? O que tem de errado nesse pedido simples?

 

A Classes expandidas ainda serão inferiores as terceiras classes mesmo com o level 175, mas com o level 160 criaria um FODENDO ABISMO!!

 

Fora que fiquei sabendo que o level 175 chegaria no episódio 16.2 depois do lançamento da nova classe, então já era de se esperar que chegaria o level, porém porque tanta demorar?

Editado por Asbrun
Link para o comentário
Share on other sites

Gravity balanceia de acordo com o KRO, para elas e o BRO é um KRO 2.0, sendo que a lug não tem poder de alteração igual outros servidores (bem que poderia barganhar para ter), é a gravity que faz tudo, pensando que vai ficar igualzim a terra dos pinto minusculo, porem infelizmente e obviamente não fica.

 

Pelos vídeos que venho vendo de canais de jogadores de koreanos, as classes lá estão bem equilibradas peitando shura facil, e a gravity vem balanceando pelos equipamentos que ela lança. As vezes vem alguns equipamentos de aumento de hp que sempre vai beneficiar os shura e RK´s, porem a grande maioria de cartas e equipamentos(de rops ou episodios) que estão sendo criados não beneficiam nada essas classes. Um exemplo disso é a recém chegada "Robe da Consulta" item do novo episodio que o Dunde postou. Ela é uma GR de graça, e GR com shura nunca combina bem, pois mesmo com com GOH elemental, parte do dano é boqueado.

 

O problema dos shuras se resolveria se a LUG realmente investisse mais no ragnarok, comprando episódios com mais frequencia e consequentemente fazendo esses itens vir. Anteriormente era 1 episódio a cada 3 meses, agora ficou 1 episodio por ano, ai fica difícil. Provavelmente ou a equipe está diminuindo (vide izan lidando com um bilhao de redes sociais sozinho) ou realmente n estão botando o $$$$ necessário no jogo. Inves disso estão investindo em jogos novos que mal aguentam e logo fecham (vide HEX) e o novo que ta em beta test e eles estão distribuindo as keys.

 

 

Não é bem assim que funciona,A maioria dos equips que são lançados no kRO são pensados pra PVM,eles podem criar 1001 itens pra aumentar dano mágico mas não vai adiantar nada em termos de PVP e até de WOE,se vc tira o cerco por um segundo vc é massacrado até por transclasse, os danos hoje em dia tão cavalos de mais e ficam mais ainda,Tudo bem que eles deram GR de ''graça'' mas o que adianta? O dano deles continua alto, o negoço é se adaptar e tentar fazer o melhor com a classe q vc joga mesmo (ou até com a build,nem todo tipo de build de sura é OP).

 

 

Ah, tudo bem, estarei aguardando, e muito obrigado pela sua atenção

 

 

 

 

Cara, estou sabendo quantos "NÃO" a Gravity deu para o level 175 para as expandidas, porém o mundo todo estaria pedindo por essa atualização, e todos nos somos clientes da Level UP! e da Gravity, porque eles não podem nos dar aquilo que todos estão pedindo? O que tem de errado nesse pedido simples?

 

A Classes expandidas ainda serão inferiores as terceiras classes mesmo com o level 175, mas com o level 160 criaria um FODENDO ABISMO!!

 

Fora que fiquei sabendo que o level 175 chegaria no episódio 16.2 depois do lançamento da nova classe, então já era de se esperar que chegaria o level, porém porque tanta demorar?

 

Isso é boato,não tem nada confirmado de 175 pra expandida no 16.2,a unica coisa que veio foi um acessório muito bom pra elas e só :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem? ;)

 

Achei bem legal a iniciativa de todos, pois sempre estamos em busca de sugestões para melhorar o jogo, e em boa parte das vezes, conseguimos extrair coisas legais que são enviadas para a Gravity.

 

Sobre este caso específico, quando ficamos sabendo que o próximo update seria o aumento do nível máximo, a primeira coisa que fizemos foi questioná-los sobre as classes expandidas. O que foi informado pra gente é que não há nem previsão de um aumento do nível máximo (além do 160) para estas classes.

 

De qualquer forma, fiquem tranquilos, pois este pedido de vocês chegará até eles. ;)

 

Um abraço,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é boato,não tem nada confirmado de 175 pra expandida no 16.2,a unica coisa que veio foi um acessório muito bom pra elas e só :/

 

O que foi informado pra gente é que não há nem previsão de um aumento do nível máximo (além do 160) para estas classes.

 

>Minha reação ao ler essa mensagens

>não existe mais esperança

>T-T

 

 

Editado por Asbrun
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu já disse, o NÃO nós já sabíamos que tínhamos.

Estamos lutando pelo sim.

Achei legal o feedback da moderação, e certamente nosso "brado" chegará aos portões da toda poderosa gravity.

Aos meus companheiros Superaprendizes eu digo:

 

Nossa Classe sempre foi e será sinônimo de Superação no ragnarok.

Mesmo que nos neguem o 175, ainda assim vamos continuar fazendo bonito nesse MMO!

Jogar o ragnarok de uma forma diferente, com estratégia, alegria e sem o "legalismo" das outras classes, é disso que o mestre Tzerero fala quando tatua em nosso ombro o emblema do Clube das Pessoas Comuns!

Com lvl 160 ou 175, quem curte os SA's vai continuar se divertindo e realizando "milagres" por toda Rune Midgard, Arunafeltz, República de Schwarzwald e o que mais aparecer!

#SomosTodosLvlMaximo!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Classe sempre foi e será sinônimo de Superação no ragnarok.

Mesmo que nos neguem o 175, ainda assim vamos continuar fazendo bonito nesse MMO!

Jogar o ragnarok de uma forma diferente, com estratégia, alegria e sem o "legalismo" das outras classes, é disso que o mestre Tzerero fala quando tatua em nosso ombro o emblema do Clube das Pessoas Comuns!

Com lvl 160 ou 175, quem curte os SA's vai continuar se divertindo e realizando "milagres" por toda Rune Midgard, Arunafeltz, República de Schwarzwald e o que mais aparecer!

#SomosTodosLvlMaximo!

 

"Não esqueça que você é um Aprendiz.

E sempre será um Aprendiz!

O objetivo da vida é curtir bons momentos"

 

- Nodor

Link para o comentário
Share on other sites

Dentro e fora do computador. Não costumo engajar-me em elogios de "alto tom" sobre o que parece correto. O tempo é escaço, e costuma ser mais proveitoso, administrar o tempo para criticar e resolver o que esta incorreto, impreciso.

 

Mas dessa vez, me sinto obrigado a expressar uma impressão positiva, e regozijar da razão ( mesmo que ela não precise). Pois além de ter ficado surpreso com o iniciativa do tópico, ter visto ele fixado no nicho "Geral" me alegrou muito.

 

Apesar de outras classes não estarem sendo representadas aqui, esse tópico é fantástico. Mesmo estando contido nele solicitações "improváveis" de serem solucionadas, foram capazes de causar tamanha comoção. Isso não é trivial. Muitos tópicos que não tão organizados cujas ideias eram semelhantes a desse daqui sucumbiram no esquecimento e até mesmo no escarnio, desnecessariamente, de alguns companheiros do fórum. Mais esse aqui foi diferente, esta fixado e vai ter que "ser engolido".

 

Os engajados mostraram mais uma vez o "Eterno Aprendizado" com semblante de "Eterna Vanguarda" no universo de Rune Midgard, como sempre a comunidade dos superaprendizes sendo exemplo de cooperatividade intra-jogadores e inter-jogadores, conseguindo isso seja por métodos de coordenação ou mobilização ativa ( como esse tópico). Simplificando: "Vocês sabem causar".

 

Parabéns pelo tópico, e por fazer ele ter sido fixado. Visibilidade mais do que merecida.

 

Júbilos! e admiração ao criador do tópico e aos demais que deram "a cara a tapa" para defender uma causa, constada como perdida. Vou aguardar de longe as repercussões que isso ira levar. ;)

 

 

Forte abraço a todos.

 

 

 

#SomosTodosLvLMaximo!

Editado por Vito Andolini

[sIGPIC][/sIGPIC]^

Link para o comentário
Share on other sites

Queria agradecer o Fox pelo feedback e por garantir que nossa solicitação vai ser encaminha a Gravity. Apesar dessas atitudes serem o mínimo que um cliente merece, por aqui sabemos que a realidade não é bem essa. Então, obrigado!

 

Só vamos lembrar que não adianta só pedir, é preciso argumentar, mostrar que o desbalanceamento (no caso dos SAs) continua mesmo com a igualdade de nível e que essas são condições básicas MÍNIMAS que precisamos para continuar jogando.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

S.A's sempre serão desbalanceados em relação as classes 3, porém essa diferença de 15 leveis já cria uma abismo.

 

A Gravity devia fazer novos itens exclusivos para o S.A's e expandidas, novos itens que realmente faça a diferença e deixe a classe mais equilibrada, porém isso já é outro problema falar futuramente .-.

Link para o comentário
Share on other sites

S.A's sempre serão desbalanceados em relação as classes 3, porém essa diferença de 15 leveis já cria uma abismo.

 

A Gravity devia fazer novos itens exclusivos para o S.A's e expandidas, novos itens que realmente faça a diferença e deixe a classe mais equilibrada, porém isso já é outro problema falar futuramente .-.

 

Se tu tá achando isso agora espera mais pra frente quando vier Temporal Boots,aí sim que SA e expandidas ficam bem bem bem ignoradas.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite,

 

Pegando o bonde andando aqui e entrando com tudo nele! /bomb/bomb

 

Vejo essa como uma oportunidade perfeita de me expressar aqui também.

Não foram apenas os Guns, SA, e Ninjas que sofreram com a chegada dos 175/60, mas sim nós TAEKWON's também. A muito tempo não ouço falar nada sobre nossa classe, e nem o 150 chegamos perto de alcançar, parando nos míseros 99. Então acredito que somos quem mais sofre com essa discrepância de level.

 

 

Acredito que nós, TK's, MTK's e Espiritualistas merecemos usar a hashtag #SomosTodosLvlMáximo TAMBÉM!

 

Obrigado!

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...