Ir para conteúdo

Campanha: #SomosTodosLvlMaximo!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

YVSub1d.jpg

 

Boa tarde amigos do bRO!

O assunto do momento é a chegada do tão sonhado lvl 175.

Como a maioria ja sabe, classes como Superaprendizes, Ninjas e Guns (futuro) só podem evoluir até o nível 160.

Eu e muitos amigos que jogamos com essas Classes achamos isso uma grande injustiça (no mínimo), e resolvemos nos mobilizar aqui no fórum e nas redes sociais para tentar mudar essa situação.

Inicialmente estamos enviando tickets por meio da Level Up destinados a Gravity, deixando bem claro que nossas Classes merecem e precisam sim alcançar o lvl 175, pois isso é direito nosso como jogadores do Ragnarok, assim como os demais!

Além disso tal mudança é simples e não prejudica em NADA o desenvolvimento do jogo.

 

Então meu caro amigo(a), não importa em qual Servidor vc joga, nos ajude nessa verdadeira batalha!

No passado a Comunidade do bRO já se mobilizou e foi atendida pela toda poderosa Gravity, logo, se vcs nos ajudarem podemos sim ter esperança de uma mudança positiva.

Amigos, uma das coisas mais legais do Ragnarok ao longo de todos esses anos é poder criar laços fortes entre as pessoas.

Que tal darmos uma demonstração que isso não morreu?

O link da Central de Suporte é esse aqui: Central Suporte Lug

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é difícil conseguir isso, mas a LUG! poderia pelo menos tentar...

Realmente isso não trás nenhum tipo de problema ou desbalanceamento para o servidor. Além do mais a mudança de level máximo pela gravity deve ser coisa de alterar poucas linhas de código...

 

Por favor, LUG!, insiste isso com a titia gravity...

 

#SomosTodosLvlMaximo!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro' date=' não seria mais importante ter mapas para se pegar lvl 175? Não querendo diminuir a reivindicação de vocês (Acho super válido), mas nem mapa nós temos para pegar o level máximo.[/quote']

 

Acho isso muita desculpa, todo mundo quer um up redondo, sempre nos mesmos mapas, acredito que pegar 175 é mais FORÇA DE VONTADE do que usar desculpam-se faltar lugar para upar, porque quem quer até em poring pega (premio pra quem conseguir)

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, sinto lhe informar, mas tem anos que o nível máximo foi expandido no kRO, jRO e iRO e mesmo lá ficou assim, não acho que porque um dos servidores menos favorecidos pela Gravity vai ganhar isso só pra ele...

 

No mais, eu entendo seu descontentamento com a situação, porém tiveram anos pra reclamar e cobrar uma posição ou mudança da Gravity e acho que quase 3 anos depois que os primeiros servidores ganharam a expansão de nível é difícil de fazer a Gravity voltar atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

Como não ser a favor disso? Acho super-correto, até porque se as expandidas ganharem job 60 vai dar pra colocar mais coisas na build.

Vocês sabem que a Gravity só funfa na base da pressão né? >_> E eles são teimosos pacas, isso só atrapalha as coisas...

Enfim, vou mandar um ticket, não custa.

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo, acho que tem muito privilégio pra determinadas classes e abandono de outras. Fora que não faz sentido uns poderem ser 175 e outros não.

 

Agora, nada contra o autor do tópico, uma reclamação meio que generalizada que eu vou fazer sobre esse assunto:

 

Brasileiro só acorda e se une depois que a bomba explode no colo

 

Um monte de players avisaram por anos que não tava sendo atualizado direito, ninguém tava nem aí, porque pegava 150 muito fácil, porque mandava no servidor muito fácil com rops e bots etc etc

 

Agora que alguém pode pegar 175 e ficar mais "overpower of doom" do que ele, o pessoal começa a ficar bravinho, tremer e querer agir

 

#movidoàinveja devia ser o hastag oficial do Brasil, isso acontece em tudo, política, religião, etc

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, sinto lhe informar, mas tem anos que o nível máximo foi expandido no kRO, jRO e iRO e mesmo lá ficou assim, não acho que porque um dos servidores menos favorecidos pela Gravity vai ganhar isso só pra ele...

 

jRO chegou 165/60, não 175/60.

futuramente vão aumentar para o 175/60 ou maior, junto com as expandidas, segundo a GungHo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte nisso Vlad,a gravity é muito idiota e acho difícil ela aceitar mas boa sorte.

 

eu e alguns jogadores do iRO fizemos essa mobilização quando a update veio lá em 2014... os GM's do iRO mandaram a ''mobilização'' pra Gravity e ela disse que não vai mexer nas expandidas pq futuramente teria uma atualização exclusiva só pra elas e bla bla bla.

 

Pois é,isso a 2 anos atrás e até hoje nada no kRO hahahahhaha

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte nisso Vlad,a gravity é muito idiota e acho difícil ela aceitar mas boa sorte.

 

eu e alguns jogadores do iRO fizemos essa mobilização quando a update veio lá em 2014... os GM's do iRO mandaram a ''mobilização'' pra Gravity e ela disse que não vai mexer nas expandidas pq futuramente teria uma atualização exclusiva só pra elas e bla bla bla.

 

Pois é,isso a 2 anos atrás e até hoje nada no kRO hahahahhaha

 

Eu deveria postar um xingo pra Gravity aqui, mas prefiro colocar um video musical que tenha alguma coisa a ver com essa atitude... -_-

http://www.jukebox.fr/wanessa-camargo/clip,me-engana-que-eu-gosto-mienteme,qzv3fm.html

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo assim, ainda tá justo, pelo menos a meu ver.

 

Se classes 3 pegam no máximo 165 / 60 então quando forem se pegar no pvp ou na woe fica algo mais equilibrado.

E puxa, mais jobs pra ganhar!

Porque a Gravity não pega essas coisas e taca em outros servidores?Aff! =(

 

Fui conferir aqui, continua 160/50, sorry =\

isso que dá não jogar com essas classes

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fui conferir aqui, continua 160/50, sorry =\

isso que dá não jogar com essas classes

 

Problema n é nem os leveis,a gravity faz umas fórmulas boas e ruins ao mesmo tempo e limita as expandidas a usar equipamentos muito fracos perto dos 3rd.

 

Exemplo é a Slug Shot de rebel é uma das skills mais fortes do jogo,junto com GOH/ASURA e derivados mas todas essas outras skills tem poucos drawbacks,GOH só custa SP e é 100% variável,asura tem os 10 segundos de delay mas compensa o dano e é fácil tirar o cast em pvp/woe e por aí vai...

 

Aí o q a gravity faz,hur durr,vamos colocar 9 segundos variáveis e 1 FIXO de cast e ainda dar penalidade de precisão fazendo essa skill missar até poring sem Phreonni.

 

A Gravity não sabe o q faz,isso sim e ela deve seguir essa lógica mesmo de ''ngm joga,não vamo atualizar'',dá pra ver isso claramente nos Doram que já receberam set de skills novas e pegam 175.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Problema n é nem os leveis,a gravity faz umas fórmulas boas e ruins ao mesmo tempo e limita as expandidas a usar equipamentos muito fracos perto dos 3rd.

 

Exemplo é a Slug Shot de rebel é uma das skills mais fortes do jogo,junto com GOH/ASURA e derivados mas todas essas outras skills tem poucos drawbacks,GOH só custa SP e é 100% variável,asura tem os 10 segundos de delay mas compensa o dano e é fácil tirar o cast em pvp/woe e por aí vai...

 

Aí o q a gravity faz,hur durr,vamos colocar 9 segundos variáveis e 1 FIXO de cast e ainda dar penalidade de precisão fazendo essa skill missar até poring sem Phreonni.

 

A Gravity não sabe o q faz,isso sim e ela deve seguir essa lógica mesmo de ''ngm joga,não vamo atualizar'',dá pra ver isso claramente nos Doram que já receberam set de skills novas e pegam 175.

 

Parabéns aos Doran, primeira expandida que pega 175 e...oh, wait! x(

Link para o comentário
Share on other sites

A idéia é válida sim.

Ainda que lug/gravity não sejam as empresas com o melhor atendimento ao consumidor, ainda resta a esperança para um futuro distante.

Boa sorte a todos, eu já mandei o ticket e agora vamos ver o circo pegar fogo!

 

A Gravity não sabe o q faz,isso sim e ela deve seguir essa lógica mesmo de ''ngm joga,não vamo atualizar'',dá pra ver isso claramente nos Doram que já receberam set de skills novas e pegam 175.

Malditos gatos! Bem que podiam ter feito uma evolução pros tks.

Se esses gatos podem, porque não nossas queridas expandidas?????????

 

#SomosTodosLvlMaximo!

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio completamente a campanha, eu acho que se as pessoas se juntarem em um objetivo em comum, esse objetivo sempre ficará um passo mais perto de ser alcançado, mas...

 

A minha visão sobre o planejamento da Gravity a respeito do ragnarok online é bem pessimista. Tendo em vista que é uma empresa coreana que distribui o jogo para o mundo todo mas faz o jogo baseado no que os asiáticos gostam, e tendo em vista que o ragnarok já é um jogo antigo para os padrões mundiais e que ele envelheceu muito mal, eu não creio que a gravity vá concertar as cagadas que fez tão cedo.

 

Na minha humilde opinião, o ragnarok esta largado, toda novo episódio que surge na coreia me passa a impressão que a Gravity trata o ragnarok com desdém e má vontade (O que é irônico, por que ragnarok que fez dela quem é hoje), visto todas as infinitas historias sem final, o velho mundo que foi esquecido, além de classes sem destino e esquecidas no tempo que eles não dão a entender que pretendem concertar isso. Além do tiro que foi uma nova raça, é como tentar colocar quilos e quilos de sujeira embaixo de um tapete bonitinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Serio queria muito que viese eses leveis ou um renascimento de 1,285,000 pra espandidas mais infelismente um cara lenbro ali dos gatos, eles sao como se fossem uma s,a melhorado e me parese a resposta da gravite pra algumas espandidas

 

claro do meu apoio pra lvl maximo, job maximo, renascer e 3rd de espandidas XD

 

#SomosTodosLvlMaximo!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio isto, mais ao meu ver isto não é muito "urgente" porque em vez de se mobilizarem em fazer esta campanha, não cobram os Gm's para trazer o quanto antes os episódios atrasados ou até mesmo os guns... Isto sim é urgente ao meu ver, é claro...

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Os tickets precisam ter algum padrão, como conter essa hashtag, ou alguma outra coisa?

 

Vou pelo menos tentar apoiar essa campanha.

 

Se bem que, do jeito que sou azarado com essas coisas, pode ser que só quando esteja chegando no 160, eles anunciem que classes expandidas também vão ter o 175...já perdi a chance de ter aura azul com meu SA, aí perco também a dourada...

 

E vou dar um tempo no up, e fazer outras coisas, como quests para saber a história de algumas coisas...assim, não estresso com questões de level.

 

 

 

Passei para editar e incluir a tag: #SomosTodosLevelMáximo!!!

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...