Ir para conteúdo

Izlude OFF?


Ginteki

Posts Recomendados

Eu ja ia abrindo um tópico como esse.

 

Estava linda e contente em Izlude, afim de resetar a minha Ab maravilhosa, falei com o NPC uma primeira vez e ela acusou que estava com peso (estava com 2 de peso, até ai tudo bem). Fui tentar descartar esses item quando o Ragnarok simplesmente travou,normal pra mim até ai.

 

Quando fui logar novamente para finalmente resetar minha Ab, o ragnarok não permitiu, acusando que não posso me conectar ao servidor. Porém em todos os outros 'bonecos' da minha conta eu consigo acessar sem problema. Loguei minha Alquimista para usar o teleporte para Izlude e agora em minha Ab, nem minha Alquimista loga. :(

 

Agora não sei mais o que faço. ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Nossaaa fiquei aliviada com seu comentário, pq pensei q minha conta q tava estragada, minhas 2 bonecas q estão presas la em izlude não logam mais e da desconectada a conta, so consigo logar a minha outra conta do meu bragi que esta nos magmarings

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja ia abrindo um tópico como esse.

 

Estava linda e contente em Izlude, afim de resetar a minha Ab maravilhosa, falei com o NPC uma primeira vez e ela acusou que estava com peso (estava com 2 de peso, até ai tudo bem). Fui tentar descartar esses item quando o Ragnarok simplesmente travou,normal pra mim até ai.

 

Quando fui logar novamente para finalmente resetar minha Ab, o ragnarok não permitiu, acusando que não posso me conectar ao servidor. Porém em todos os outros 'bonecos' da minha conta eu consigo acessar sem problema. Loguei minha Alquimista para usar o teleporte para Izlude e agora em minha Ab, nem minha Alquimista loga. :(

 

Agora não sei mais o que faço. ;-;

 

Você tem um don para escrever historias tristes... Senti todo o drama...

Nós estamos ferrados... por que ate eles verem isso ja vai ser quinta kkk

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

até minha aprendiz nível 5 no campo dos aprendizes não loga mais

 

Olha isso é uma grande informação... é sinal que o limite de players do server tá no maximo! ou não

Só que os chars ainda ficaram bugados ;x

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei do trabalho todo feliz pensando que ia upar, ai vejo meu char principal que é meu sorc ficando bugado em izulude tb USAHAS

 

Um amigo meu ficou em payon e também não consegui entrar.

 

To desde as 06:00h de ontem imaginando que lindo seria sair do lvl 101 ou ao menos barganhar uns pergas de gato pra ver se saio do vermelho, maaaaaaaaaaaaaaas.... tava td zoado ontem, ai hj patch n abria, agr logo e da DC

 

KKKKKKKKKKKKKKKK

vo manda benze a lug PQP!

Link para o comentário
Share on other sites

To desde as 06:00h de ontem imaginando que lindo seria sair do lvl 101 ou ao menos barganhar uns pergas de gato pra ver se saio do vermelho, maaaaaaaaaaaaaaas.... tava td zoado ontem, ai hj patch n abria, agr logo e da DC

 

KKKKKKKKKKKKKKKK

vo manda benze a lug PQP!

 

ASUHUASHUAHSUHS somos 2. Hoje mesmo tive que fazer umas gambiarras pro patch abrir e atualizar kkk, ai agora os lugnianos levam meu querido sorc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...