Ir para conteúdo

Hotsite Fábrica do Terror + Evento 175 com 175!


Fabiano Alves

Posts Recomendados

Olá!

 

Recebi um e-mail da level up avisando do novo update do bro e ao navegar pelo hotsite vi isso:

 

Você estará entre os 175 primeiros jogadores a garantir a nova aura máxima? Tire uma SS quando alcançar nível 175 com uma Classe 3 ou nível 160 com uma Classe Expandida e mande pra gente no [email protected], pra fazermos um álbum de fotos depois.

Além disso, quando completarmos 175 personagens no nível 175 (somando os três servidores) vamos celebrar com um evento especial de EXP e Drop bonificados!

 

 

E aí, o que você acham?

 

O hotsite está aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-fabrica-do-terror-parte-1/

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana o marketing do novo ""episódio"" feito pela LevelUp, espelharam-se em outros jogos com essa meta de 175 personagens level 175, estou curioso para saber em quanto tempo vão conseguir atingir a meta.

 

Só consigo pensar como seria movimentado o jogo, caso tivessem atualizações mais rápidas e eventos como esse para promovê-las.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Recebi um e-mail da level up avisando do novo update do bro e ao navegar pelo hotsite vi isso:

 

Você estará entre os 175 primeiros jogadores a garantir a nova aura máxima? Tire uma SS quando alcançar nível 175 com uma Classe 3 ou nível 160 com uma Classe Expandida e mande pra gente no [email protected], pra fazermos um álbum de fotos depois.

Além disso, quando completarmos 175 personagens no nível 175 (somando os três servidores) vamos celebrar com um evento especial de EXP e Drop bonificados!

 

 

E aí, o que você acham?

 

O hotsite está aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-fabrica-do-terror-parte-1/

 

Até mais!

Acho que vai ter "robozaum" tirando SS! :rolleyes: no mais, o site tá muito bonito e evento de xp é sempre bem vindo!

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Vou te falar que eu achei bacana demais essa iniciativa da corrida pelo 175, o jeito que o hotsite foi criado, o contador que será atualizado nas terças e a recompensa de drop e EXP bonificados ao alcançar o objetivo. Queria que fosse algo bem mais constante por aqui, isso movimenta o jogo e incentiva as pessoas. Como o Make disse, imagina como seria bacana se as atualizações fossem mais rápidas e tivessem sempre algum evento legal como esse envolvido?

 

Por sinal, evento de EXP bonificado seria muito bom que tivesse sempre.

Por mais boba que a razão fosse.

Seria tão bom.

Seria sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana o marketing do novo ""episódio"" feito pela LevelUp, espelharam-se em outros jogos com essa meta de 175 personagens level 175, estou curioso para saber em quanto tempo vão conseguir atingir a meta.

 

Só consigo pensar como seria movimentado o jogo, caso tivessem atualizações mais rápidas e eventos como esse para promovê-las.

 

Que a LUG te ouça, sério! Legal a ideia do evento, não tenho char 150, mas dá um gás a mais pro povo upar, apesar das dificuldades.

 

 

Acho que vai ter "robozaum" tirando SS! :rolleyes: no mais, o site tá muito bonito e evento de xp é sempre bem vindo!

 

Será? x( Seria o cúmulo da cara-de-pau...

 

 

Vou te falar que eu achei bacana demais essa iniciativa da corrida pelo 175, o jeito que o hotsite foi criado, o contador que será atualizado nas terças e a recompensa de drop e EXP bonificados ao alcançar o objetivo. Queria que fosse algo bem mais constante por aqui, isso movimenta o jogo e incentiva as pessoas. Como o Make disse, imagina como seria bacana se as atualizações fossem mais rápidas e tivessem sempre algum evento legal como esse envolvido?

 

Por sinal, evento de EXP bonificado seria muito bom que tivesse sempre.

Por mais boba que a razão fosse.

Seria tão bom.

Seria sim.

 

Podiam mudar as rates do Asgard, mas... =(

Legal isso que tá acontecendo de rates alteradas com intervalos menores...ficamos meio uma semana sem rate alterada e já veio de novo! xD

 

 

Boa tarde à todos!!

 

Mais alguém recebeu um e-mail suspeitíssimo sobre o lançamento do Capítulo dessa atualização pedindo para baixar o patch?!?!

 

Recebi o dito e encaminho print do email.

 

Escrito em um português todo cheio de erros (talvez escrito por um filipino...quem sabe...)

 

Me lembrei da época do golpe do "Merge" na hora...

 

Tenham cuidado!

 

Não acho que o e-mail seja falso. Cliquei no link e fui pro hotsite do episódio, e o anti-vírus não deu nenhum alerta aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde à todos!!

Mais alguém recebeu um e-mail suspeitíssimo sobre o lançamento do Capítulo dessa atualização pedindo para baixar o patch?!?!

Recebi o dito e encaminho print do email.

Escrito em um português todo cheio de erros (talvez escrito por um filipino...quem sabe...)

Me lembrei da época do golpe do "Merge" na hora...

Tenham cuidado!

 

Acho que não é um e-mail nocivo, talvez alguns tenham dado algum bug na hora da formatação do texto, porque essa imagem que você mostrou é exatamente igual ao e-mail que recebi, porém, no meu, não consta nenhum desses erros. Em "parágrafo", por exemplo, no meu consta como "para" além de outras coisas. Enfim, eu acho que deve ter sido erro de formatação, mesmo. Acho que seria cedo demais para alguém ter tentado clonar o e-mail para prejudicar os jogadores e não ter se atentado aos erros. Mas vai saber.

 

Podiam mudar as rates do Asgard, mas... =(

Legal isso que tá acontecendo de rates alteradas com intervalos menores...ficamos meio uma semana sem rate alterada e já veio de novo! xD

 

Eu não falo nem pelas rates de lá (no entanto adoraria que a venda de manuais fosse permanente), falo mais pelo geral mesmo, sei que todo mundo se empolga mais quando tem evento bonificado. E ultimamente tenho gostado de eventos de EXP bonificada pelos meus filhos de inteligência artificial que padecem para upar. ):

 

Fora que ter eventos constantes, sendo de EXP ou não, você vê a importância que estão dando para os jogadores, por mais bobo que o evento seja. Eu gosto dessas pequenas coisas que nem todo mundo repara.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana o marketing do novo ""episódio"" feito pela LevelUp, espelharam-se em outros jogos com essa meta de 175 personagens level 175, estou curioso para saber em quanto tempo vão conseguir atingir a meta.

 

Só consigo pensar como seria movimentado o jogo, caso tivessem atualizações mais rápidas e eventos como esse para promovê-las.

Oi, MakeFast!

 

Pô! Muito obrigado pela sua opinião, cara. É aquela questão, nós como distribuidora, vamos sempre nos esforçar pra que haja uma divulgação bacana do jogo, mas para isso, é preciso que tenhamos novidades no jogo, o que como todo sabem, já parte da desenvolvedora.

 

A interação com o 175 foi uma ideia que pensamos para tornar o acontecimento diferente, sair um pouquinho da mesmice mesmo. Como respondi um pessoa lá na página Facebook, sabemos que não está fácil evoluir de nível/upar com os mapas atualmente disponíveis, mas é uma iniciativa apenas de interação, não há nenhuma premiação para isso, não faríamos isso.

 

Boa tarde à todos!!

 

Mais alguém recebeu um e-mail suspeitíssimo sobre o lançamento do Capítulo dessa atualização pedindo para baixar o patch?!?!

 

Recebi o dito e encaminho print do email.

 

Escrito em um português todo cheio de erros (talvez escrito por um filipino...quem sabe...)

 

Me lembrei da época do golpe do "Merge" na hora...

 

Tenham cuidado!

Oi, Minnus!

 

Os seus plugins de navegador e java estão atualizados? O e-mail enviado não apresenta nenhum destes erros de digitação e gramaticais. Olha só. D:

ZIjueg8.jpg

 

Lz1cuvP.jpg

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Up aqui no tópico!

 

Já temos 175 personagens 175 nos servidores e vamos ter rate alterada e aumento no drop rate semana que vem!

 

Aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/participe-do-periodo-bonificado-e-amplie-seus-poderes.lhtml

 

Edit: Vendo agora foi preciso quase 3 meses pra termos chars 175 no bRO. o_o Credo gente!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...