Ir para conteúdo

Duvidas na Build Mecânico.


•Liipe~

Posts Recomendados

Primeiramente Bom dia!~

Tenho algumas duvidas na minha build, antes de iniciar esse tópico ja pesquisei varias builds aqui no fórum e muitas ajudaram, porem fica umas duvidas no ar. Começando ...

Minha build é de machado, já que eu vou pvm e mvp (não curto pvp por motivos pessoais), então atualmente ela se encontra desta maneira.

 

Lv 105

For 100

Agi 90

Des 63

Equip

Jiboia

Bio

Fugitivo

Couraça BTT +0 (sem carta)

Gigante +0 (Zipper)

Mochila +9 (Raydric)

Divergentes

Combo Chifres

 

Como posso aumentar minha def? Qual carta posso colocar em Couraça? (meu orçamento não ajuda na TG :p)

Poderia substituir o Gigante pela FF? O Dano aumenta junto a aspd?

Uma duvida na aspd, como funciona a Vel atk da mochila? To pensando em trocar fugi pelo balão azul.

Meu atk no momento esta ótimo junto a aspd, consegui pegar 192, porem com o combo chifres.

Se poder me ajudar nessas duvidas, e quiser fazer uma observação, ou indicar um outro equipamento fique a vontade, só ficarei mas agradecido.

As skils nao citei poorq consegui que fique exatamente correta :cool:

Desculpe pelo post grande demais, e quem quiser fazer alguma critica pode ficar a vontade, estou aqui para colher conhecimento, e agradeço pela ajuda.!~

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Fight For Truth!"

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente Bom dia!~ Tenho algumas duvidas na minha build' date=' antes de iniciar esse tópico ja pesquisei varias builds aqui no fórum e muitas ajudaram, porem fica umas duvidas no ar. Começando ... Minha build é de machado, já que eu vou pvm e mvp (não curto pvp por motivos pessoais), então atualmente ela se encontra desta maneira. Lv 105 For 100 Agi 90 Des 63 Equip Jiboia Bio Fugitivo Couraça BTT +0 (sem carta) Gigante +0 (Zipper) Mochila +9 (Raydric) Divergentes Combo Chifres Como posso aumentar minha def? Qual carta posso colocar em Couraça? (meu orçamento não ajuda na TG

:p) Poderia substituir o Gigante pela FF? O Dano aumenta junto a aspd? Uma duvida na aspd, como funciona a Vel atk da mochila? To pensando em trocar fugi pelo balão azul. Meu atk no momento esta ótimo junto a aspd, consegui pegar 192, porem com o combo chifres. Se poder me ajudar nessas duvidas, e quiser fazer uma observação, ou indicar um outro equipamento fique a vontade, só ficarei mas agradecido. As skils nao citei poorq consegui que fique exatamente correta :cool: Desculpe pelo post grande demais, e quem quiser fazer alguma critica pode ficar a vontade, estou aqui para colher conhecimento, e agradeço pela ajuda.!~

 

Para ajudar sem ter custo, vai pegar os itens KVM e flavius.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...