Ir para conteúdo

Patch não está atualizando


Luiz Malkav

Posts Recomendados

Bom dia,

estou com problemas para acessar o jogo, pois quando abro o jogo (modo de compatibilidade XP, como administrador) o patch parou de baixar as atualizações e fica com esta mensagem(segue print), depois de um tempo a mensagem muda para "processo de atualização finalizado". Quando eu entro no jogo, consigo fazer o login e até escolher o char, porém quando era pra entrar no "mundo" mesmo da DC...

 

informações: Windows 10, firewall desativado.

Captura de tela 2016-02-24 10.08.51.jpg

Captura de tela 2016-02-24 10.01.52.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu comigo, segue os procedimentos que fiz em mim e no computador do meu amigo para atualização.

 

Abra CMD como administrador, digite ipconfig /flushdns.

 

Repita por pelo menos 5x.

 

Digite agora ipconfig /registerdns

 

 

Desative o Firewall do Windows.

 

Abra a pasta onde encontra-se o ragnarok, selecione todos os arquivos, e clique com o botão direito, vá em propriedades.

 

Em Avançados... na guia Geral, desmarque a opção Compactar para economizar espaço em disco.

 

Dê OK, aplique para todas as pastas e subpastas.

 

Reinicie o Computador, e tente atualizar novamente.

 

 

Funcionou aqui.

 

Ah, Avast Desinstalado pro caso de problemas com o GameGuard.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu comigo, segue os procedimentos que fiz em mim e no computador do meu amigo para atualização.

 

Abra CMD como administrador, digite ipconfig /flushdns.

 

Repita por pelo menos 5x.

 

Digite agora ipconfig /registerdns

 

 

Desative o Firewall do Windows.

 

Abra a pasta onde encontra-se o ragnarok, selecione todos os arquivos, e clique com o botão direito, vá em propriedades.

 

Em Avançados... na guia Geral, desmarque a opção Compactar para economizar espaço em disco.

 

Dê OK, aplique para todas as pastas e subpastas.

 

Reinicie o Computador, e tente atualizar novamente.

 

 

Funcionou aqui.

 

Ah, Avast Desinstalado pro caso de problemas com o GameGuard.

 

Abraço!

 

Aqui não resolveu com essas ações.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem estiver com problemas para atualizar o patch e quiser tentar uma solução basta pegarem esse patch.inf e substituir o que tem na pasta do jogo. Depois só ter paciência, porque o tráfego está intenso mesmo e o download tá lento. Aqui havia dado problema, também, fiz desta maneira e foi.

 

Tentem isso, deve ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu ando dizendo por aí, o FTP da LUG tá bichado!

Ontem eu passei um tempo tentando atualizar, mas não conseguia, dai de repente do nada o meu patch atualizou, ficou tudo certo(ki bom), mas eu ainda não consigo acessar o FTP, essas pessoas estão passando pelo mesmo problema.

 

@edit

 

tentando tentando FTP até abriu aqui vo upar os arquivos dessa atualização pra ver se resolve o problema de alguém.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu ando dizendo por aí, o FTP da LUG tá bichado!

Ontem eu passei um tempo tentando atualizar, mas não conseguia, dai de repente do nada o meu patch atualizou, ficou tudo certo(ki bom), mas eu ainda não consigo acessar o FTP, essas pessoas estão passando pelo mesmo problema.

 

@edit

 

tentando tentando FTP até abriu aqui vo upar os arquivos dessa atualização pra ver se resolve o problema de alguém.

 

Novox, não resolveria baixar o ragexe que foi colocado nesse tópico?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que tá acontecendo é que as pessoas conseguem logar usando esse ragexe, mas o jogo fica com aqueles errors, sem os ícones das novas habilidades.

 

Quem conseguir acessar o ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ baixe os arquivos que estão com o nome 2016-02-23 na frente. Esses são os arquivos dessa atualização.

 

@Edit

 

Se você consegue logar, mas os ícones das novas habilidade não aparecem, o seu patch mostra a mensagem de que vai atualizar e logo em seguir diz que o processo de atualização terminou. É o problema do FTP:

 

Então eu upei os arquivos da atualização de ontem, baixe e coloque dentro da sua pasta do ragnarok, e veja se resolve:

 

2016-02-23item.gpf >>> http://www.mediafire.com/download/m4k02t00bc4vd2p/2016-02-23item.gpf

2016-02-23fiitem.gpf >>> http://www.mediafire.com/download/6lredu78lwhg1nm/2016-02-23fiitem.gpf

2016-02-23Lua.gpf >>>> http://www.mediafire.com/download/afqmn46p15599n4/2016-02-23Lua.gpf

 

Acredito que sejam só esses três. :)

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

 

Como eu disse nesse tópico, Fabs, corre o risco de dar uma leve bugads. @_@ Ontem eu consegui logar com esse ragexe, mas tava sem as novas skills e tudo mais. O ideal é ir tentando fazer o patch baixar os arquivos mesmo.

 

[atropeled]

Link para o comentário
Share on other sites

O que tá acontecendo é que as pessoas conseguem logar usando esse ragexe, mas o jogo fica com aqueles errors, sem os icones das novas habilidades.

 

Quem conseguir acessar o ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ baixe os arquivos que estão com o nome 2016-02-23 na frente. Esses são os arquivos dessa atualização.

 

Ah, tá! @@ Não tinha entendido o que aconteceu.

 

Como eu disse nesse tópico, Fabs, corre o risco de dar uma leve bugads. @_@ Ontem eu consegui logar com esse ragexe, mas tava sem as novas skills e tudo mais. O ideal é ir tentando fazer o patch baixar os arquivos mesmo.

 

[atropeled]

 

Enfermeira, cuide dela! ç__ç

 

 

Nurse13.jpg~c200

 

 

 

 

Velho sei que não é sobre oque tá no tópico, só que tá impossível de jogar to tomando dc de 5 em 5 segundos! Mais alguem tá assim?

 

Qual servidor o seu? Não estou no jogo, então não tenho como saber.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom devido a toda complexidade do novo pacth, resolvi não logar ontem.

Como já esperava por alguma LUGICE, resolvi esperar para poder logar e atualizar meu ragna hoje.

Ai, adivinhem?

 

Eu não consigo conectar, até logo meus chars, porém os mesmos não conectam.

 

Agora a questão é, isso é problema meu ou da LUG?

Pq até onde estou vendo não sou o único, a ter problemas

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com esse problema desde o dia 21/02/16.

Antigamente quando eu ia jogar no meu notebook na tela de login simplesmente o jogo travava o sistema todo e tinha que reiniciar o note, por conta disso fiquei anos sem jogar, mas agora comprei um pc parrudão pra jogar, sqn.

Estou até babando de vontade de jogar de rever os amigos, mas infelizmente vejo que vai demorar mais um pouco, espero que não seja mais alguns anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com esse problema desde o dia 21/02/16.

Antigamente quando eu ia jogar no meu notebook na tela de login simplesmente o jogo travava o sistema todo e tinha que reiniciar o note, por conta disso fiquei anos sem jogar, mas agora comprei um pc parrudão pra jogar, sqn.

Estou até babando de vontade de jogar de rever os amigos, mas infelizmente vejo que vai demorar mais um pouco, espero que não seja mais alguns anos.

 

Eu estou com o mesmo problema já tem um tempo também, mas como não estou com tempo pra jogar ai deixei pra lá,porém agora eu queria logar um pouco mas não consigo de jeito nenhum. Já tentei todos esses paranauês e nada resolveu, tentei no pc (windows 10) e no note (windows 7)...

 

até baixar o ragna.exe não consigo,o download não estava terminando(parava de baixar antes de terminar) mais cedo quando tentei, fui tentar agora e nem abriu a página.... eu to fechado mesmo kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Galera eu estava com o mesmo erro dai eu segui esse tuto na parte que diz pra substituir o ragexe.exe, depois que eu substitui deu certo

TUTO > http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar

 

alem disso eu fiz o download direto de tres itens do patch desta atualização e coloquei na pasta do rag, nesses links:

 

2016-02-23item.gpf >>> http://www.mediafire.com/download/m4...-02-23item.gpf

2016-02-23fiitem.gpf >>> http://www.mediafire.com/download/6l...2-23fiitem.gpf

2016-02-23Lua.gpf >>>> http://www.mediafire.com/download/af...6-02-23Lua.gpf

 

CREDITOS DA RESOLUÇÃO:

@Novox

@Hinanii

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...