Ir para conteúdo

[Guia] Bioquímico MVP by Roxas al'Thor


Roxas al'Thor

Posts Recomendados

Usa sim.

Alguns dos itens que tu pode usar são:

 

Arma:

Espada Solar ou Lâmina Gêmea de Naght Sieger[3] com 3x Mosca Caçadora

A Maça de Cinzas também é uma opção.

 

Lembrando que a Espada Solar ativa os outros itens de recuperação de HP em 100% também. ;)

Então, escolhe um dos itens abaixo e comba com ela.

 

Cabeça Topo:

Chapéu de Rideword

Chifres Majestosos Malignos

Chapéu de Vanargandr

Tiara de Runas

 

Cabeça Baixo:

Presas Vampíricas

Pergaminho do Tengu

 

Capa:

Pedaço de Pele do Guardião

 

editando tudo:

 

Evil, obrigado pela dica dos equipamentos, ajudou pra caramba mas fiquei com uma dúvida com a naght sieger. Ela funciona pra dano a distancia?

 

Valeu ae

Editado por d0ki
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 191
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Enchant, acho que você tá no tópico errado.

Aqui o foco é MVP. Há guias de Bio para outras especialidades aqui no fórum.

Para Prótons, recomendo o Guia de Bio de Planta da Safira. Apesar de ser Planta, as dicas lá são bem válidas pra Canhão e WOE tambem.

 

 

ATRIBUTOS

Força: 90

Agi:1

Vit: 100

Int: 120

Dex: 120

Sor:1

 

 

Sim, mas tu pode fechar VIT contando com o bônus de classe se for para imunidade a Atordoamebto.

 

**PROJETO PVM**

 

Bom, o intuito como disse, é fazer um bio apenas de protons, potencializando o máximo dessa habilidade. Os equipamentos que eu tenho hoje são:

 

Topo: +14 Xogunato [Kiel]

Meio: Serafim

Baixo: Rabo

Armadura: +12 Khalitzburg [Marc]

Arma: +12 FF 4/4 [EA]

Capa: +9 FAW 3/2/1 [Ray]

Botas: Temporais/+12 AA [Escorpião]

Acessório: Pó [sG]

Acessório: RWC 3/3% [sG]

 

O que eu estou em mente, mas não sei se são as melhores opções pra protons são os seguintes equipamentos:

 

Topo: +11+ Chique [Kiel]

Meio: ??? [Kiel]

Baixo: Familiar/Fones

Armadura: Dragão Vermelho/Abissal/Khalitzburg??? (Tendo em vista que não vou investir em uma carta pesar)

Arma: +?? Machado Gigante 4/4+ [Abysmal]

Capa: +9 FAW 3/2/1 [Ray]

Botas: +9 Botas Gigantes [ZA]

Acessório: Pó [DEX 3]

Acessório: Bracelete Safira [??]

 

Com esse altq consigo um bom dano?

 

Consegue.

Mas não precisa usar Gigantes.

Usa teu FF ou uma Maça da Valquíria Magica.

Nos Acessórios, pra Prótons IC é 2x Bracelete Safira ou, se tu ja tem os itens, pode usar teu Pó de Fada + RWC ou ainda um Broche da Celine.

 

Caso não use 2x Bracelete Safira, te recomendo ter um Biscoito de Coração, já que tu vai depender muito de buffs e comidas para ficar IC, não é?

 

Se tu tá falando de usar 2x Kiel, não deve faltar grana para o resto. :D

 

Qualquer coisa da um toque. Valeu!

 

editando tudo:

 

Evil, obrigado pela dica dos equipamentos, ajudou pra caramba mas fiquei com uma dúvida com a naght sieger. Ela funciona pra dano a distancia?

 

Valeu ae

 

Não sei se entendi tua duvida. Mas o foco dela com Mosca Caçadora nem seria o melhor dano e sim HP Regen.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Enchant, acho que você tá no tópico errado.

Aqui o foco é MVP. Há guias de Bio para outras especialidades aqui no fórum.

Para Prótons, recomendo o Guia de Bio de Planta da Safira. Apesar de ser Planta, as dicas lá são bem válidas pra Canhão e WOE tambem.

 

 

 

Sim, mas tu pode fechar VIT contando com o bônus de classe se for para imunidade a Atordoamebto.

 

 

 

Consegue.

Mas não precisa usar Gigantes.

Usa teu FF ou uma Maça da Valquíria Magica.

Nos Acessórios, pra Prótons IC é 2x Bracelete Safira ou, se tu ja tem os itens, pode usar teu Pó de Fada + RWC ou ainda um Broche da Celine.

 

Caso não use 2x Bracelete Safira, te recomendo ter um Biscoito de Coração, já que tu vai depender muito de buffs e comidas para ficar IC, não é?

 

Se tu tá falando de usar 2x Kiel, não deve faltar grana para o resto. :D

 

Qualquer coisa da um toque. Valeu!

 

 

Cara, na real o foco é mais MvP mesmo o caso da WoE é só uma alternativa de como funcionar.

Mas uma coisa que eu pensei, compensa mesmo utilizar a presilha? Pq apesar de dar uma boa quantidade de % contra chefes me parece um item bem inferior a um Chique bem refinado.

Outra coisa é porque não usar o combo gigante? Machado + Botas + Proteção, dá um bom acréscimo em % contra chefes.

Em relação a armadura, compensa investir numa Dragão Vermelho +11 ou compensa Usar a Khalitzburg +12 colada mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na real o foco é mais MvP mesmo o caso da WoE é só uma alternativa de como funcionar.

Mas uma coisa que eu pensei, compensa mesmo utilizar a presilha? Pq apesar de dar uma boa quantidade de % contra chefes me parece um item bem inferior a um Chique bem refinado.

Outra coisa é porque não usar o combo gigante? Machado + Botas + Proteção, dá um bom acréscimo em % contra chefes.

Em relação a armadura, compensa investir numa Dragão Vermelho +11 ou compensa Usar a Khalitzburg +12 colada mesmo?

 

O combo gigante vai te deixar com uma AD bem lenta e não competitiva pros niveis atuais. Em relação a armadura ja tive a khalitz +12, mas vendi e comprei uma Drag por ser bem mais barata e ter um bônus só um pouco menor

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na real o foco é mais MvP mesmo o caso da WoE é só uma alternativa de como funcionar.

Mas uma coisa que eu pensei, compensa mesmo utilizar a presilha? Pq apesar de dar uma boa quantidade de % contra chefes me parece um item bem inferior a um Chique bem refinado.

Outra coisa é porque não usar o combo gigante? Machado + Botas + Proteção, dá um bom acréscimo em % contra chefes.

Em relação a armadura, compensa investir numa Dragão Vermelho +11 ou compensa Usar a Khalitzburg +12 colada mesmo?

 

Neste caso, pra AD em MVP, levando em conta o que voce ja tem, eu ficaria com o +14 Xogunato e colocaria o Rabo de Gato pra fechar IC.

 

Sobre o Combo Gigante, é uma opção sim. Mas eu prefiro não ficar preso nele.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Pessoal, estou voltando a jogar e queria uma ajuda de vocês com equips, pois vi que tiveram algumas atualizações e novos itens com novos encantamentos.

 

A idéia é ter o cast de AD e Canhão rápido quase IC:

 

Cabeça = Elmo do senhor da morte com KK ?

 

Armadura = Malha heroica?

 

Sapatos = Temporais de DES ?

 

Capuz = Asas com Mira ou com Pedra do Encantamento? E qual a melhor carta?

 

Arma = ainda FF com Mira??? Tenho uma +9 4/3

 

Me ajudem pls.

 

Abraços,

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou voltando a jogar e queria uma ajuda de vocês com equips, pois vi que tiveram algumas atualizações e novos itens com novos encantamentos.

 

A idéia é ter o cast de AD e Canhão rápido quase IC:

 

Cabeça = Elmo do senhor da morte com KK ?

 

Armadura = Malha heroica?

 

Sapatos = Temporais de DES ?

 

Capuz = Asas com Mira ou com Pedra do Encantamento? E qual a melhor carta?

 

Arma = ainda FF com Mira??? Tenho uma +9 4/3

 

Me ajudem pls.

 

Abraços,

se a ideia é ser IC tem uma armadura (nova) Armadura Eclipse, não sei o quanto você pretende gastar mais ela ajudaria porem tem que ser +13 pra ficar OP

@edit, vai ficar proximo de IC, ou quase isso.

O sol e a lua em dourado tornam essa armadura um item precioso para os antigos guerreiros de Amatsu. O reluzir de seus ornamentos revelam que jamais foi vestida por nenhum outro guerreiro.

Indestrutível em batalha.

DEFM +10.

HP e SP +15%.

A cada refino:

Pós-conjuração -1%.

Refino +10 ou mais:

Conjuração fixa -50%.

Refino +13 ou mais:

Conjuração fixa -20% adicional.

Conjunto

[Carta Hatii]

Tolerância a Congelamento +100%.

Ao receber danos físicos de curta distância:

50% de chance de infligir Congelamento no oponente.

A cada refino:

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +5%.

Tipo: Armadura

Defesa: 120

Peso: 60

Nível necessário: 99

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

se a ideia é ser IC tem uma armadura (nova) Armadura Eclipse, não sei o quanto você pretende gastar mais ela ajudaria porem tem que ser +13 pra ficar OP

@edit, vai ficar proximo de IC, ou quase isso.

O sol e a lua em dourado tornam essa armadura um item precioso para os antigos guerreiros de Amatsu. O reluzir de seus ornamentos revelam que jamais foi vestida por nenhum outro guerreiro.

Indestrutível em batalha.

DEFM +10.

HP e SP +15%.

A cada refino:

Pós-conjuração -1%.

Refino +10 ou mais:

Conjuração fixa -50%.

Refino +13 ou mais:

Conjuração fixa -20% adicional.

Conjunto

[Carta Hatii]

Tolerância a Congelamento +100%.

Ao receber danos físicos de curta distância:

50% de chance de infligir Congelamento no oponente.

A cada refino:

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +5%.

Tipo: Armadura

Defesa: 120

Peso: 60

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 

Boa, vou dar uma procurada nela por aí !!!

 

Vc consegue me ajudar com o resto??? Pq na época, FF e Elmo do senhor da Morte e talz, eram TOP´s, agora to vendo por preços BEMMM mais baratos. Jogo no Valhalla

 

Obrigado por enquanto,

Link para o comentário
Share on other sites

Boa, vou dar uma procurada nela por aí !!!

 

Vc consegue me ajudar com o resto??? Pq na época, FF e Elmo do senhor da Morte e talz, eram TOP´s, agora to vendo por preços BEMMM mais baratos. Jogo no Valhalla

 

Obrigado por enquanto,

 

hoje tem algumas opções, umas mais caras que as outras, você pode opter em ter um combo gigante e colocar carta BUBU em ao menos 1 dos acessórios pra reduzir cast, pra elmo, pode ser um chique com pena +11 ou +, serafim (só que reduz cast e precisa de 120int), pode usar combo Tengu no lugar q tbm ajuda, pode fazer um combo morango (acessório + hat) q da 30% dano a distância, pra armadura ter um vestido abissal é uma opção pra alguns MVPs, capa pode usar uma FAW no caso pro seu cast com pedra de encant e arma vai depender de sua opção se for combo gigante precisa do machado, FF ainda é bem util, maça da valk tbm é uma opção.

 

não sou expert em bio do que eu conheço/tenho é isso que posso falar.

 

no meu caso eu faço um mix do combo gigante + serafim + chique + armadura eclipse[TG] ou abissal (depende da raça/propriedade do MVP), 1 proteção dos gigantes com card scaraba dourada + combo morango e na capa uso uma FAW com pedra da mira, consigo alcançar um dano legal com AD/Protons, não é full nem um e nem o outro mas atende bem.

Link para o comentário
Share on other sites

hoje tem algumas opções, umas mais caras que as outras, você pode opter em ter um combo gigante e colocar carta BUBU em ao menos 1 dos acessórios pra reduzir cast, pra elmo, pode ser um chique com pena +11 ou +, serafim (só que reduz cast e precisa de 120int), pode usar combo Tengu no lugar q tbm ajuda, pode fazer um combo morango (acessório + hat) q da 30% dano a distância, pra armadura ter um vestido abissal é uma opção pra alguns MVPs, capa pode usar uma FAW no caso pro seu cast com pedra de encant e arma vai depender de sua opção se for combo gigante precisa do machado, FF ainda é bem util, maça da valk tbm é uma opção.

 

não sou expert em bio do que eu conheço/tenho é isso que posso falar.

 

no meu caso eu faço um mix do combo gigante + serafim + chique + armadura eclipse[TG] ou abissal (depende da raça/propriedade do MVP), 1 proteção dos gigantes com card scaraba dourada + combo morango e na capa uso uma FAW com pedra da mira, consigo alcançar um dano legal com AD/Protons, não é full nem um e nem o outro mas atende bem.

JhowS, A ideia é essa mesma, ser AD mas tbm canhão, não sendo full em um ou outro!

Agora começar a procurar esses equips em prontera rsrs e no face...

 

Mas já deu uma bela clareada para o q preciso comprar.

 

Obrigado pela ajuda :cool::cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Opa, sou novo nessa área de bioquímico, gostaria de saber se essa build está aceitável para AD

For 100

Agi 1

Vit 90

Int 120

Dex 120

Sor 1

 

Equips

Chápeu Chique com Pena +8

Diadema do Serafim

Biscoito de Coração

Fúria do Furacão +8 MA4 MA2

Khalitzburg +9

FAW MA 1 MA 1 MA 3

Botas Temporais Dex Histeria MA 4

Bracelete Safira [scaraba Dourada]

Bracelete Safira

 

Como posso melhorar? Obrigado desde já

Editado por JorgimDJ
Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...

Eae pessoal, blls?

Pretendo montar um já pra upar na cheffenia.

segue o plano:

Atributos: Int/dex= 120 ; for 90-100; vit= 90-100
 

Chique +11 com kiel
diadema

biscoito de coração ou rabo de gato (n sei qual usar)

Vestido abissal +11

FF +11 com CAvaleiro do Abismo (essa é a melhor opção mesmo?)

FAW com MA +9 
Botas Temporais de DEX (?)

2 Braceletes com Scaraba?

Esse eh o melhor alt q final atualmente?
 

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...